A Feiticeira escrita por DixonAlly


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo , Alex conhece uma pessoa que poderá mudar sua vida.
Quem será?
Só lendo para saber (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157350/chapter/9

Por que sempre o Justin esta lá para atrapalhar? Bom.. amanha eu vou falar com a Harper e esclarecer tudo!

Tomei um banho , me arrumei e fui dormir.

7:45 o despertador toca, levantei correndo , fui pro banheiro , lavei o rosto , coloquei uma roupa e desci para comer uma maçã ou coisa assim.

7:51 cheguei na escola , e vi Harper sentada no banco em frente ao meu armário.

- Oi Harper. – Sentei-se ao seu lado. – Desculpa por ontem.

- Ta tudo bem Alex , mais em fim.. o que você queria me dizer?

- Olha, se eu dizer você não vai acreditar , então eu preciso demonstrar. – Me levantei.

- Como assim..? – Disse confusa.

- Vou te mostrar. – Tirei minha varinha da bota. Então fiz o feitiço. - Cabelo, cérebro, esquema mudando.

- O-o que você fez? – Disse alisando o cabelo.

- Eu sou uma feiticeira Harper !

- Como é que é?N-não pode ser.

- Mais é ! De tudo que foi feito, queremos que seja desfeito.

- Há , obrigada , eu não agüento ficar com o cabelo de outra pessoa.

- Haha , tudo bem.

- Mais como.. achei que isso era impossível.Mais.. desculpe por achar que você não confiava em mim.

- Tudo bem Harper. – Sorri – Agora , você tem que me prometer que não vai contar a ninguém sobre o mundo mágico.Ta legal?

- Ta bem.Mais então , o que é aquele lugar cheio de coisas estranhas no seu frízer?

- È a toca mágica , onde eu e meus irmãos aprendemos feitiço , mais esses dias não estamos tendo aula.

- Por que? – Disse se levantando do banco e pegando suas coisas.

- Meu pai esta viajando. – Toca o Sinal. – Bom vamos? Vai começar a 2ª aula.

- Vamos !

- Nossa eu nem acredito que você matou uma aula.

- È nem eu !

Bom.. ainda bem que eu e Harper estamos bem de novo , agora quando o Justin saber que eu contei do mundo mágico para Harper ele vai me matar, mas eu confio nela e sei que ela não vai contar a ninguém.

Depois da aula fomos juntas para lanchonete.Precisava contar para o Justin o que tinha acontecido então o procurei em todo lugar.

- Max, cadê o Justin? – Fui até o banco onde ele estava sentado lendo um gibi.

- Não sei !

- Espera ! Você? Lendo ?

- Haha muito engraçado.

- È sim

- Tchau pra você! – Se levantou e saiu.

- E ai Harper quer fazer o que?

- Não sei, tem algum lugar mágico por aqui?

- Tem vários,mais não posso levar uma mortal pra lá.Espera.. desde quando eu sigo regras?

- Não sei..

- Vamos logo!

Depois de tudo agente resolveu voltar para lanchonete.

Quando chegamos , vi Justin sentado e fui até ele.

- Justin  , contei para Harper do mundo mágico.

- VOCÊ O QUE?

- È isso ai, ta surdo homi?

- Não ... Eu vou falar pro papai.

- Ok , vai lá filinho de papai.

- Eu não sou filinho de papai. – Resmungou nervoso. – Espero que você tenha uma boa desculpa.

- Ta bem .. mais até lá eu tenho 2 dias.

- AA.. só por que o papai esta viajando. Mas a mamãe não.

- Ta , você que sabe. – Me virei e fui até a Harper. – Ei Harper

quer andar de tapete mágico?

- Aii , foi mal Alex mais é que já esta tarde e eu preciso ir pra casa.

- Aaaa, sério?

- Sim , foi mal. Tchau ! – Me deu um abraço e como sempre o recusei , e foi embora.

Justin estava muito nervoso por ter contado para Harper sobre a magia , então ficava me olhando de cara feia sempre.

- Ai Justin , relaxa ai irmão. – Dei um leve tapa em suas costas.

- Como?Como eu vou relaxar me diz Alex.

- Não sei .. tem varias maneiras, tipo um Spa, sentar e ler uma revista..

- Ai garota não me enche vai. – Me interrompeu.

- Aiai , você que sabe. – Peguei uma revista e fui para sala.

- Alex pode me ajudar a lavar a louça por favor ? – Disse minha mãe.

- Não , to muito ocupada. – Deitei no sofá e comecei a ler a revista.

- Sério?

- È , ta vendo não?

- Huff.. – Resmungou.

No dia seguinte tinha aula de artes , minha aula preferida. Avia entrado um garoto novo que se chamava Mason Greyback.Ele me olhava do mesmo jeito que eu o olhava , ele tinha algo de diferente, algo que me fazia ficar feliz.

- Oi , sou Mason. – Disse estendendo sua mão.

- Olá , sou Alex Russo. – Apertei sua mão , com um enorme sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mason Greyback , quem será esse garoto?
O que acharam desse cap?
Espero que tenham gostado.
Logo logo tem mais (:
Bjs