Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 31
MAIS ESCOLHAS


Notas iniciais do capítulo

OIEE FLORZINHAS,DESCULPEM PELA DEMORA,ARRUMEI ESSE TEMPINHO,COM DOR DE CABEÇA PARA POSTAR PARA VOCÊS,POIS VOCÊS MERECEM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/31

Não sei o que se passa com você para você querer terminar comigo,não quero e nem vou te obrigar a nada,só peço para que você pense mais um pouco,e independente da sua escolha,eu irei entender,mas tem que ser rápida,você terá 24 hrs para decidir o que será melhr para você...ou para nós.     te amo JB.

Nisso não me conti,comecei a chorar denovo,tudo oque eu queria é que tudo isso fosse só um pesadelo ruim,e que tudo acabasse assim que eu acordar....

--------------------------------

Mas que droga,por que que tudo tem que ser tão complicado,agora eu teria que escolher entre a minha felicidade(ficar com o Justin) e o que é melhor pra ele(deixar ele seguir a vida dele),essa era algo que estava me corroendo,eu não sabia o que fazer eu estava realmente em pânico,cabeça a mil por hora,o coração de tanta tristeza nem parece que abita mais em meu peito,a minha razão de viver prestes a mudar,minha vida não poderia estar mais confusa,tudo estava de cabeça pra baixo,eu estava sem chão. Fui despertada dos meus desvaneios com uma mensagem da fê "Noite das garotas amanhã na casa da Caitlin,e ela disse que é bom você estar lá,ela não ira aceitar desculpas,te pego as !9:00hrs em ponto;bjo te amo" eu não estou num clima muito bom pra diversão,fui tomar um banho,não comi nada,estava sem fome,não estava nem com vontade de viver mais,preciso dormir e tentar colocar a cabeça em ordem pois se eu continuar assim vou pirar,não demorou muito acabei adormecendo.

DIA SEGUINTE.

Acordei com o celular a apitando,outra mensagem,eu tenho o sono super leve e dessa vez não era a Fê,era a própria Caitlin "Noite das garotas hoje na minha casa,espero que venha com a Fernanda,pois seria vergonhoso eu ir até ai e te buscar pela orelha,kkk te amo bjos Caith." ,legal,como se já não bastasse a Fernanda,agora tem outra pegando no meu pé,levantei e fui até a cozinha,comi só uma barrinha de cereal pois continuava sem vontade de comer,o Justin não saia da minha cabeça,mas eu já estava estava convencida da minha decisão,já fiz a minha escolha........Passei o resto do dia vendo filme e fazendo lições de escola,afff ninguém merece,se eu pudesse escolher,já queria ter nascido um gênio para assim manter distância dos estudos,passei o dia também pensando se iria na casa da Caitlin,e optei por ir,precisa realmente me destrair um pouco,uma noite de garotas é uma ótima destração,quando deu 18:00hrs fui tomar um banho,tomei um banho,delícioso e demorado,estava precisando,fui até meu guarda roupa e escolhi uma roupa confortável  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38551783&.locale=pt-br ,escolhi outras peças de roupas para poder vestir lá,para ficar mais a vontade.não demorou muito a Fê chegou,a mãe dela deixou ela em frente de casa e fomos no meu carro,fomos conversando durante o caminho,não quiz falar nada com ela ainda,primeiro precisava acertar tudo e ver o rumo que as coisas iriam tomar,elas sendo boas ou não,logo chegamos na casa da Caitlin,ela tinha chamado uma amiga loirinha dela,acho que o nome dela era Isa.....a Isa alguma coisa,kkk não fui muito com a cara dela,não sei por que,mas só deve ser paranoia minha,subinhos para o quarto e nos trocamos,colocamos as roupas que iriamos dormir http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38552024&.locale=pt-br ficamos no quarto conversando sobre um monte de coisas,tipo:maquiagem,roupas,sapatos em fim,coisas de garotas,fizemos uma coreografia da música SWEET DREAMS  da Beyonce,ficou muito legal,ficou sexy e provocante, as meninas dançavam bem,já eu nem tanto,resolvemos fazer um lanche,apostamos corridas até a cozinha,até parecia que nós iriamos derrubar a casa,mas quando chegamos na sala,não tive uma das melhores surpresas,lá estavam:Christian,Chaz,Ryan e .....Justin.......

Será que as coisas ainda pode piorar??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom florzinhas,é isso ai,espero que vocês fiquem ansiosas,kkk e não percam,no próximo capítulo,a decisão da Emy,o que será que ela vai decidir,ficar com o Justin e ser feliz ou Deixar ele seguir a vida dele em paz??....então não percam.
amo muito vcs demais,e obrigado por não me abandonar S2,espero que tenham paciência comigo,eu gosto de fazer...SURPRESAS kkkk BJÂO PARA TODAS VCS*-*