Favorite Girl escrita por anapaula_bieber


Capítulo 1
APRESENTAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

oi gente,aqui está outra história,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157344/chapter/1

Oi,me chamo Emy,me considero uma garota simples e legal,não estou nem ai para o que os outros pensam,me visto do jeito que me sinto bem,pretendo não ter inimigos e sim amigos. meu pai é empresário,mas a questão dele ter muito dinheiro,não deixei me afetar,me mantive sempre com os pés no chão,procuro me divertir como uma garota normal,sair com meus amigos,ir a festas,curtir a vida da melhor forma possivel.já no colégio,eu e meus amigos fazemos partes dos não populares,mas nem ligamos pra isso,pois somos felizes do jeito que somos;populares ou não,a escola até que é tranquila...Mas tudo está prestes a mudar,já que o cantor mais famoso do momento resolveu voltar a estudar,isso mesmo o cantor teen JUSTIN BIEBER,nada contra ele,ele até que é fofinho,canta bem,mas namora com uma garota também famosa SELENA GOMEZ,os dois até que são fofinhos juntos.

Só espero,que ele não queira mandar em tudo,só porque ele é famoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom por enquanto é só isso,espero que tenham gostado,postarei sempre quando receber reviews bjão!!!!
o capítulo tá pequeno,mas é só porque é uma pequena apresentação,prometo que os outros serão maiores *-*