Only You escrita por StylesFreak


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157324/chapter/5

 - Harry, desculpa.. – Disse num sussurro.

- Desculpa? É apenas isso que tens para me dizer? – Abanou a cabeça. – E tu? – Olhou Louis.  – Nunca pensei. Nunca pensei nada disto vindo de vocês os dois.

- Não culpes o Louis, isto só aconteceu porque eu permiti, não o culpes. – Olhei-o.

Harry voltou-nos as costas e saiu da cozinha.

[ Harry POV ]

Nem sei o que pensar. Eu pensava que era a ‘’tal’’ pelos vistos enganei-me. Deitei-me na cama, hoje não ia conseguir dormir nada. O pior, que me magoava mais, era o facto de eu e do Louis, sermos amigos e ele saber perfeitamente o que eu sentia por ela.

Traição. Era a palavra ideal que se aplicava ao que tinha acontecido. Não era que eu e a Alice namorássemos mas, tínhamo-nos beijado e eu pensava que isso tinha significado alguma coisa, mas pelos vistos não.

Na manhã seguinte quando acordei, não tinha nem vontade de me encontrar com a Alice e o Louis, nem de ir para a escola. Suspirei.

- Harry. – Ela entrou no meu quarto.

Olhei-a. – O que é estás aqui a fazer?

- Aquilo ontem à noite, não significou nada.. – Disse-me.

- Não? Olha que parecia, parecia que se eu não entrasse na cozinha naquele momento, vocês tinham ido muito para além de um beijo. – Olhei para o chão.

Ela tocou-me na mão e eu afastei-me. – Pára. Eu não paciência para brincar aos namorados, e não tenho paciência para raparigas que andam com uns e com outros.

Magoei-a. Eu sabia-o. Mas era essa a ideia, foi o que ela fez comigo.

- Harry, - as lágrimas caíam-lhe. – não foi isso, foi atracção. Nada se compara ao que eu sinto por ti.

Abanei a cabeça e olhei-a. – Não. O que nada se compara ao que sinto por ti, é o que eu sinto. Eu amo-te desde o dia que chegas-te, eu dava e dou tudo por ti e nada nem ninguém pode substituir isso.

- Desculpa.. – Ela sussurrou. – Eu amo-te.

Sorri sarcasticamente e virei-lhe as costas. – Quem ama, não faz o que tu fizeste. Quem ama até pode sentir atracção por mais alguém, mas não se vai enfiar com ele, na primeira oportunidade que tem. – Virei-lhe as costas e fui prá escola.

[ Alice POV ]

Sentei-me na cama dele, e deixei que as lágrimas escorressem pela minha face.

Eu tinha errado. Mas não precisava de ser castigada para sempre. Só queria uma segunda oportunidade com ele. Tal como o Louis também deveria querer uma oportunidade na sua amizade com o Harry.

Respirei fundo e deitei a cabeça na sua almofada. Se eu pudesse voltar atrás, tinha resistido e não tinha perdido o Harry, mas não podia voltar atrás.

[ Harry POV ]

- Harry. – Ouvi chamar.

Olhei para trás, era Louis.

- O que queres? – Continuei a andar.

- Desculpa. – Disse.

- Já estou um bocado cansado de ouvir só desculpas hoje. As desculpas não apagam o que vocês fizeram. – Tocou e encaminhei-me para a minha sala.

- Eu sei, mas mesmo assim, não quero que a nossa amizade acabe. – Disse-me antes de eu entrar.

Entretanto Zayn e Liam aproximaram-se da sala também. Íamos ter esta aula juntos.

- Então que se passa? – Zayn ergueu a sobrancelha, vendo as nossas caras.

Respirei fundo. Louis explicou tudo.

- Hei, mas nós já não tínhamos combinado que nunca deixaríamos que uma rapariga se metesse entre nós? – Disse Liam.

- Exacto, mas isto é diferente, ela é importante para mim. – Disse

- Harry, - Louis olhou-me. – Eu prometo que não vai voltar a acontecer, não vai mesmo, se gostas mesmo da rapariga, eu desisto.

Encolhi os ombros. – Tudo bem, então.

Zayn sorri. – Muito bem, raparigas há muitas. – Abraçou-nos. – Amizades como a nossa é que não.

E nisto o professor chegou e nós tivemos que ir para aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!