Like The Pain escrita por Other Doll


Capítulo 1
Prólogo (Como tudo começou)


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic ... Sou nova nisso então vamos ver no que vai dar neh ^^Escolhi Mblaq por ser o grupo que mais estou ouvindo no momento. se gostarem juro que posto mais... divirtam-se (e espero que gostem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157310/chapter/1

“É ele tinha ido”

 Era tudo que eu conseguia pensar.

 “ele se foi”

 E eu repetia e repetia isso, talvez fosse uma forma de fazer o meu cérebro se acostumar com a idéia.

 “ele não está mais aqui”

 Sentia um aperto no peito enquanto pensava isso, tentando me manter na frase anterior para que não pudesse pensar na próxima.

“Ele não vai voltar”

...

                                                       ~~O~~

            

    Minha historia com ele começou no final da ultima primavera. Talvez fosse porque eu via todos apaixonados e sei lá, bateu a carência... Bem, era nisso que eu acreditava para que hoje eu não parecesse ainda mais um idiota. Mas acho que isso não funcionou.

                Ele era o cara bonito que todas as garotas admiravam e queriam. A maioria das pessoas mantinha seu olhar nele o máximo que podiam. Mas como não olhar? Ele tinha um lindo corpo e um lindo sorriso, expressões fofas e sedutoras ao mesmo tempo, tão irresistível. Quase irrecusável.

Ele trabalhava como garçom em uma cafeteria que ficava em uma rua calma a frente de um parque. Aquele lugar era bastante movimentado durante a noite, mas quando era de tarde, tudo era calmo.  Foi em um dia como esses que eu sentei naquela mesma mesa na parte externa daquela cafeteria, lembro de estar apenas procurando um lugar pra sentar e pensar um pouco. Eu acho que apenas tinha me sentado ali por impulso, olhando fixo para um ponto qualquer daquela mesa de alumínio redonda com um pequeno vaso com uma flor artificial em seu centro.

Senti algo quente perto do meu cabelo, sentia um cheiro agradável, mal tinha percebido que já estava deitado naquela mesa sobre meus dois braços, quando olhei pra frente vi uma xícara branca que saia um pouco de fumaça.

_Sei que não pediu nada, mas pela sua cara achei que um café fosse cair bem.

E foi assim que acordei de meus devaneios. Procurei a direção de onde vinha aquela voz grave, mas não precisei procurar muito. Ao olhar pro lado vi aquela pessoa, aquele homem, me olhando com um sorriso gentil em sua face.  Ele segurava uma bandeja redonda com em sua mão esquerda e apontou com a outra pra aquela xícara.

Eu apenas segui a direção pra onde ele apontava, e de novo meus olhos estavam naquela xícara branca.

_Café? _ eu disse me despertando ainda sonolento por ter me envolvido muito por aquele pensamento qualquer.

_É, café_ ouvi de novo aquela voz grave falando.

Eu olhava atentamente aquela xícara, e nem sabia do por que. Acho que devo ter demorado um pouco pra responder aquilo, mas foi somente porque eu não sabia bem o que dizer _ Odeio café _eu disse aquilo enquanto pegava aquela colherinha e mexi um pouco dentro da xícara antes de olhar novamente para aquele homem e dizer _Eu realmente não suporto café.

A expressão em seu rosto tinha ficado confusa, aquele sorriso gentil tinha virado um sorriso confuso. Eu apenas dei um gole naquela bebida quente e amarga, me levantei e tirei uma nota que estava solta dentro do meu bolso de trás e a joguei em cima da mesa.

_Obrigado pelo café _ e não sabia do porque tinha dado ênfase aquela palavra.

_Com licença_ Ouvi mais uma vez aquela voz enquanto me retirava do estabelecimento _Se você não gosta de café, eu posso tentar te ajudar de outra forma.

Eu o olhava de frente mais uma vez, desta vez eu estava em pé e percebi que eu era um pouco, talvez quase nada, mais alto que ele, ele parecia ser mais velho que eu, ele estava com uma blusa branca quase colada em seu corpo e um avental preto que ficava de sua cintura pra baixo. Sua expressão deixava claro que ele parecia realmente querer me ajudar.

Por um momento pensei em só dizer um “não obrigado” e me retirar sem nem olhar pra trás. Devo ser estranho, um louco de mente deturpada por não ter feito isso

Mas aqueles olhos gentis que ele mantinha...

...Acho que me apaixonei por eles naquele momento.

..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse antes é minha primeira fic da vida, e estava me recusando a postar, mas tomei coragem, espero q tenham gostado ^^ espero reviews okay? (bons ou ruins)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like The Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.