Azar em Tudo até Achar o Verdadeiro Amor escrita por InesTMM


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157286/chapter/1

Já pensei em mudar o meu nome para 'Azarada'. Quem pensa que eu estou a brincar, engana-se. Pois eu, Isabella Swan sou a pessoa com mais azar que possa existir. Acho que fui amaldiçoada quando nasci. E acabei por matar minha própria mãe...
Muitas meninas queixam-se da sua vidinha perfeita, eu queixo-me por não ter uma vida. Então vocês dizem, muda isto, muda aquilo e faz alguma coisa para mudar...
Eu digo que é uma perda de tempo, porque já fiz de tudo, e mesmo assim o azar me persegue. Meu pai diz que eu sou exagerada, meus amigos... bem eu não tenho amigos, porque nunca ninguém quis saber da minha existência. Eu não os censuro, quem quereria saber da miúda azarada, que ainda por cima só sabe causar desgraças.
Não sei como me livrar de mim própria. Mesmo que chore, que berre, que grite... nada pára o meu azar.
Tentei-me matar umas cinco vezes, e de todas elas fui impedida por algo. O azar me consome, e nem a matar-me consigo ter alguma sorte...

Amanhã começam as aulas e ouvi dizer que vão entrar 5 alunos novos... Isto traduzido para mim, quer dizer que se cruzarem comigo, vão ter o ano complicado. Ainda lhes parto algum membro, ou faço com que tenham más notas, ou são capazes de chumbar, e às meninas, ainda sou capaz de lhes estragar a roupa, maquilagem, fazê-las inpopulares, gozadas, vitimas de bulling, ainda perdem qualquer coisa...

Minhas ondas de azar, acabam sempre por atingir quem está a menos de dois metros de mim...

Eu só não sei, PORQUÊ?

Porquê é que isto acontece?

Porquê a mim?

Porquê é que nada de bom se pode passar comigo?

Porquê é que eu tenho de ser assim?

Porquê é que atinge os outros?

Porquê é que eu não posso controlar?

Porquê é que o meu pai ignora?

Porquê é que eu não me consigo livrar disto?

Porquê é que ninguém me ajuda?

Porquê, porquê e porquê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azar em Tudo até Achar o Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.