Segundas Intenções

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad escrita por Anne Ribeiro

As viagens de Júlia - Completo apenas no Wattpad
Alguma vez na sua vida você desejou fazer parte das histórias dos livros? Cuidado com o que deseja, pois pode se tornar realidade.
Numa visão bem-humorada dos fatos, Júlia é literalmente sugada para o universo literário e fará parte de diversas histórias que leu, ao longo dos seus dezesseis anos. E ao fim de sua longa jornada, ela terá que lidar com uma difícil decisão: continuar no mundo da fantasia ou voltar para sua realidade?

2 recomendações   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

E então é você escrita por Chloe Less

E então é você
"Eu não sei exatamente como isso aconteceu
Eu baixei minha guarda
Jurei que nunca iria se apaixonar novamente, mas eu caí

Acho que eu deveria ter visto isso chegando
E me pegou de surpresa
Eu não estava olhando para onde estava indo e caí nos teus olhos

Você entrou no meu mundo louco feito um frescor limpo e gratificante
Antes eu, eu sabia o que me atingia, querida
Você fluía nas minhas veias "
—Avicii, Addicted to you

Isabella Swan tem uma vida normal, uma família que a ama, mesmo com pais separados, amigos que se importam com ela, um emprego incrível com um chefe maravilhoso... Ela não precisava pedir mais nada.
Mas mesmo assim ele veio.
Um homem completamente cativante, inteligente, divertido e com sonhos parecidos. E é claro, com um sotaque italiano irresistível.
Edward Cullen, é esse o nome do italianinho que chegou de surpresa para roubar seu coração.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia

1 recomendação   16 favoritaram   54 acompanhando  

 


Bruises escrita por Helo

Bruises
Rose (28) e Emmett (29) foram melhores amigos na época da escola, mas se afastaram quando entraram na vida adulta. Dez anos depois, se reencontram na beira da praia. Acompanhados dos filhos, Luke (7 anos), Zac (5) e Jodie (6), eles fazem daquele final de semana o melhor de suas vidas. Em meio a lembranças do passado, diversão e risadas, um sentimento, que eles nem sabiam que existia, renasce, fazendo que a despedida seja uma tão dolorosa quanto os anos afastados.
O que fazer quando a distância está pronta para atrapalhar tudo? Uma decisão pode mudar tudo e de repente o que se menos imagina acontece, mudando o rumo de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   14 acompanhando  

 

Presente do Destino escrita por Lika Strevas, Jessveiga

Presente do Destino
- Eu te amo Isabella. falou sussurrando em meu ouvido
- Eu te amo Jasper. falei
- Pra sempre. falou
- Pra sempre. falei sorrindo

E ali junto com meu amado marido, com meu filho no colo e vendo minha filha correndo pelo jardim agradeci a Deus mais uma vez pelo presente que ele me deu... Meu presente do destino.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   29 acompanhando  

 

Primeiro Encontro escrita por Lola Royal

Primeiro Encontro
A filha adolescente de Edward teria seu primeiro encontro no dia dos namorados, mas o advogado não estava nada contente com isso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Yuri

16 favoritaram   90 acompanhando  

 


Dream with Me escrita por gabelost

Dream with Me
Tudo se repetia: a chuva, os carros, as pessoas e seus pensamentos, a caminhonete vermelha, Bella humana. O tempo tinha voltado e tudo era como antes. Tudo exceto pelo fato de que eu também era humano.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   16 acompanhando  

 

Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Death Fic, Drama, Tragédia, Universo Alternativo

5 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Comédia

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

Just The Way You Are (One-shot) escrita por Alexia Kling

Dia 13 de setembro de 2013. Renesmee Cullen está fazendo 7 anos, ou seja: agora ela será uma imortal. Porém, este dia não poderia estar sendo mais chato para ela, ainda mais quando se está apaixonada e se tem que lidar com um coração partido. Mas o dia ainda não acabou. Quais surpresas ele reserva?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

3 acompanhando