Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/4

- Você vai me entregar a lição agora, ? - disse estendendo a mãos, esperando ela me dar a folha.
- Eu queria fazer agora,mas ainda não terminei, pode me esperar ? - ela fez biquinho.
Respirei fundo.
- Me desculpe, tenho compromissos. Me entregue amanhã.
- Mas eu, realmente, queria que você corigisse hoje.
- Não posso, tenho que ir pra casa, te vejo amanhã. - Me levantei e fui saindo da sala.
- Posso levar até sua casa ! - ela gritou.
Eu e a Ashley na minha casa ? Não daria certo.
- Por favor, eu quero muito passar em geografia. 
Não custava nada , não é ? Eu poderia me controlar.
- Tudo bem. - peguei minha pasta e escrevi meu meu endereço em uma folha de papel rasgada. - Aqui . - lhe entreguei.
Sai da escola, peguei um ônibus lotado e cheguei em casa. Quando abri a porta, vi uma mulher sentada na cama, assistindo televisão.
- Quem é você e como entrou na minha casa? -joguei minha pasta na cama.

- Não lembra de mim ? - ela se levantou

Fiz que não com a cabeça.

- Não lembra de ontem ?

Na verdade , não me lembrava de ontem,mas

aprovei com a cabeça. A única coisa de que me lembrava era de acordar com uma desconhecida do meu lado.

- O quê você tá fazendo aqui ? - perguntei.

- Bom, resolvi fazer uma surpresinha. - ela tirou os sapatos e a blusa, fazendo uma dança esquisita. 

Fiz uma careta. Ela me puxou pelo terno.

- Precisa relaxar. - tirou minha gravata.

Fiz o que ela disse e relaxei. A segurei pela cintura e a beijei. Nos deitamos na cama, ela por cima de mim, beijou meu pescoço, quero dizer, babou no meu pescoço. Ela tirou minha camiseta e foi beijando meu abdomen, e descendo ... E quando começaria a melhor parte a campainha tocou.

- DROGA ! - ela gritou.

- Droga ! - repeti - É a minha aluna, sai pela porta da lavanderia.

- Ahh ! - ela bufou - Te vejo amanhã. - me deu um selinho, colocou a blusa e saiu na ponta dos pés.

Corri até a sala e abri a porta, Ashley arregalou os olhos, não entendi direito o motivo disso,mas logo vi que estava sem camisa e com o zíper aberto. Um cara sozinho em casa, com o zíper aberto, parecia suspeito. Mas , talvez, ela não tivesse a mente poluída.

- Estava sendo divertido ? - ela deu uma gargalhada.

É, ela tinha a mente poluída.

- Hã ... - engoli seco - Pode entrar.

Ela entrou e se sentou no sofá, enquanto observava a casa. Fui até meu quarto , fechei meu zíper e colocou minha camiseta, voltei para sala e respirei fundo.

- Então, conseguiu fazer a tarefa ? - me sentei ao lado dela no sofá.

- Sim ! - ela disse intusiasmada. - Espero...

- Aposto que acertou, deixe- me ver.

Ela tirou da mochila e eu li, estava realmente incrível, ela fez um resumos perfeito sobre a econômia atual dos Estados Unidos.

- UAU! Isso está incrível ! Acho que nem eu seria capaz de escrever algo assim.

- Sério ? Nossa, obrigada, Joe. - ela abaixou o olhar - Professor Joe. -sorriu envergonhada.

Minha boca já se acostumou a se abrir em um sorriso quando ela sorri , é involuntário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?