Minha Aluna Preferida escrita por Jlovestories


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157244/chapter/1

Abri os olhos lentamente, meu corpo inteiro doía. Me levantei da cama devagar e olhei ao meu redor, estava tudo um pouco embaçado, segurei a cabeça, parecia que ela poderia explodir a qualquer momento. Vi uma garota loira e nua em minha cama,então, tentei me lembrar da noite passada. Sem sucesso. Aquele era só mais um dia em que eu não me lembrava de nada do que havia acontecido um dia antes. Empurrei devagar o ombro da garota, ela se virou e me puxou pelo pescoço.
– Gostei muito da noite passada, quando faremos de novo ? - Perguntou e me deu vários selinhos.
– Olha, me desculpa mas, tenho que trabalhar. Então é melhor se trocar e ... - a empurrei e me levantei - sair.
Peguei meu terno e o coloquei,ajeitei minha gravata, peguei minha pasta e olhei para a garota. Ela já estava com seu mini vestido vermelho escuro e sapatos de salto alto. Pelo jeito que ela se vestia presumi que ,talvez, em um momento de fraqueza, havia pago uma garota de programa.
Ela foi até a porta, parou e se virou para mim, esperando que eu tomasse alguma atitude, provavelmente, e tomei.
– Eu estou te devendo alguma coisa ? - Achei que não tinha deixado tão claro que estava achando que ela era uma prostituta mas, aparentemente, deixei.
– Não ! - ela gritou , se virou e desceu as escadas depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é só o começo HAHA, reviews ?