The History escrita por TheHistory


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157233/chapter/7

(…)

Claire acordou ao pôr-do-sol. Ela estava sentada no colo do Jared, que estava dormindo. Deu um sorriso para si mesma. Não se levantou, não queria acordá-lo e tambem porque gostava daquilo. Ela se sentia segura, com os braços em seu redor, sentir sua respiração, seu cheiro. Por mais que ela não conhecesse direito, ela o amava. Ele era o tipo de cara que usava uma máscara para esconder sua vida. Seu rosto era sereno com traços fortes. Havia umas poucas cicatrizes brancas em seu braço. Seus braços a seguravam de modo protetor. Claire encostou a lateral de sua cabeça na dele. Pouco tempo depois ele acordou e Claire fingiu que estava dormindo. Jared arrumou Claire em seu colo. Ficou um tempo fazendo carinho em seu rosto. Sua cabeça encaixava perfeitamente na dela.

“Eu te amo Claire. Pena que você não sente o mesmo. Queria te contar a verdade sobre tudo”. Pensou ele.

Claire abriu os olhos e sorriu. Ele retribuiu o sorriso. Jared se levantou ajudando-a tambem.

-Bom, é minha vez de tomar um banho. Não durma, depois iremos à cidade comer alguma coisa. - Disse ele indo para o banheiro.

-Pode acreditar que eu não vou dormir tão cedo. – Claire disse.

-Não duvido. - Com um sorriso fechou a porta do minúsculo banheiro.

Ela foi para a sacada. Uma brisa quente a recebeu do lado de fora. Ela se apoiou na grade e ficou pensando em tudo o que aconteceu. Quando encontrou Jared pela segunda vez. Quando viu Taylor morta... Quando abraçou Jared. Quando ele beijou sua testa.

A sacada dava para uma vista deserta. Ela não fazia idéia de onde estava, mas conseguia enxergar a cidade ao longe. O sol manchava o céu com seus raios laranjas. Já se conseguis enxergar as estrelas mais brilhantes.

-Pensando na vida?- Disse alguém.

Claire congelou. Só tinha ouvido essa voz uma vez, mas tinha lembranças o suficiente para saber a quem pertencia. Ela se virou devagar e viu exatamente o que esperava. Gaspard estava bloqueando a única saída de Claire. Usava uma jaqueta se couro, seus olhos verdes a encaravam. Um sorriso perigoso nasceu de seus lábios ao ver Claire apavorada.

-Gostou do meu presente? Pensei que talvez você precisasse de alguém a menos na sua vida. E garanto que não vai ser a ultima morte.

Claire queria gritar por Jared, mas em vez disso sussurrou:

-Porque você quer me matar?

-Simplesmente porque é meu trabalho. Ofereceram-me uma boa quantia pelo seu sangue, querida. Não poderia desperdiçar essa chance. - Disse ele, sacando uma faca e andando calmamente até Claire. Sua expressão era de prazer, como se aquilo fosse como assistir um filme de comédia com sua família. De repente sua expressão se transformou em uma careta de dor. Gaspard caiu no chão com uma faca enfiada nas suas costas. Jared estava parado na entrada da sacada, com uma expressão de raiva. Claire ficou olhando para o corpo imóvel de Gaspard.

-Vem pra cá Claire. - Disse Jared estendendo a mão.

Assim que Claire pisou no espaço ao lado de Gaspard, sentiu uma dor lancinante na perna. Deu um grito de dor e caiu no chão. Em poucos segundos Gaspard estava em cima dela, com as mãos em seu pescoço. Ele apertava cada vez mais. Tudo estava em câmera lenta. Gaspard caiu para o lado e sua boca estava sangrando.

-Claire, saia daqui. - Disse Jared cercando Gaspard. Ao ver que Claire não se mexia gritou: Claire agora!

Ela tentou se levantar, mas sua perna doía, e ela descobriu o porquê. Gaspard tinha enfiado uma faca em sua perna. Com muita dificuldade Claire conseguiu sair do apartamento. Ela começou a chorar e apertar desesperadamente o botão para chamar o elevador, mas ele não vinha. Ela abriu a porta da escada de emergência e antes de descer tirou a faca da perna e a guardou no bolso de seu short.  Claire precisava pedir ajuda. Desceu correndo as escadas. Ela abriu a primeira porta que viu e se encontrou em um galpão. No fundo, havia várias caixas, tapetes para yoga, garrafas de água... Claire tentou voltar, mas ouviu passos na escada. Claire sacou a faca e começou a recuar, olhando para a porta. O barulho dos passos estava aumentando, até que Gaspard apareceu na porta. Com um sorriso, fez um movimento com a mão que lançou Claire contra as caixas, que caíram todas em cima dela. Ela sufocou um grito. O ar faltava em seus pulmões.

-Vamos deixar você sofrer um pouquinho querida. – Com uma risada ele fechou a porta.

Claire tentou gritar por ajuda, mas tudo o que saiu foi um sussurro. Ela tentou se levantar, mas ela estava completamente coberta pelas caixas. Claire não sabia o que tinha dentro delas, mas era pesado demais. Ela fechou os olhos, não conseguia respirar direito. A dor era insuportável, ela sentia vontade de gritar, mas os pulmões não tinham ar o suficiente. Deitou a cabeça do chão e tentou parar de se levantar. Só fazia doer mais. “Jared, Jared, Jared” pensou ela. O tempo não passava. A dor só aumentava. Quem iria procurá-la ali? Só Jared sabia que ela estava na quele prédio. Ela gostaria de ter se despedido. Um barulho veio da porta, que se abriu com um rangido.

-Claire? Claire, você está aqui?- Disse Jared.

-Aqui Jared. - Disse Claire, baixo demais para ser ouvida, ela sabia disso.

-Claire! Responde!- Gritou ele, andando para o lado oposto da onde Claire estava. Ela pegou a faca que estava no chão, e a jogou de novo, esperando que ela fizesse barulho. E conseguiu. Assim que a lâmina bateu no chão Jared a viu. –CLAIRE!- Disse correndo. - Calma, eu vou tirar você daí. Você está bem? Claire consegue me ouvir? Claire, eu estou aqui. Estou aqui.

A visão de Claire estava turva, a perna dela parecia que estava sendo moída bem devagar. Ela queria gritar, mas nem tinha forças para manter seu olho aberto. Depois de alguns minutos, não havia mais pressão sob seu corpo. Sentiu o braço de Jared em volta da sua cintura, um apoio para que ela ficasse mais perto dele. Assim que ele a puxou ela soltou um gemido de dor. Então gentilmente, Jared a ergueu do chão. Ele teve o cuidado suficiente para que as partes que estavam mais feridas não ficassem pressionadas.

-Eu vou te levar para o hospital. Vai ficar tudo bem. Tudo bem. - Disse ele andando com Claire em seus braços.

-Quando a dor vai passar Jared?- Sussurrou ela com certa dificuldade.

-Logo, eu prometo. Eu não vou deixar doer muito mais Claire. Não vou deixar. - Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.