My Life Is You.... escrita por Sa_estefani


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

*-*
Boa leitura...
* = falas em português



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157220/chapter/5

POV Sá On

Abrimos a porta do quarto e para a nossa surpresa haviam 3 garotos nele, um estva passando perfume em frente a um espelho, este tinha o cabelo castanho escuro -que podia facilmente ser confundido com o preto- com mechas vermelhas deveria ter no máximo 1.77 de altura, o outro estava deitado na cama, apenas com um boxer roxa da LEVI'S e por último, vi um moço - saindo do que eu deduzi ser o banheiro - com os cabelos molhados um pouco compridos mas isso só o deixava mais bonito, como diria minha avó "UM TETÉUZINHO".Eles finalmente olharam pra gente, o garoto de cueca levou um susto , e em um pulo tentou se tampar, o que passava perfume apenas virou para gente  e  deu um sorrizinho para Chay, e essa quando olhei só faltava babar .Voltei a olhar os garotos.

-Desculpa, acho que entramos no quarto errado.- eu disse um pouco mais bem pouco envergonhada , e isso não é de se acontecer.

-Ah...- quando o garoto do banheiro ia começar a falar, escutamos um grito que parecia ser o de Geovana.Chaynara parou de babar pelos garotos, nos olhamos e fomos para o corredor.Geovana vinha correndo.

-Tem 2 meninos no meu quarto, eu não quero dividir o meu quarto com meninos.-ela dizia se atrapalhando com as palavras.

-Calma Geo, fala devagar. o QUE ACONTECEU?-Chay dizia mas a ultima parte saiu mas parecido com um berro.

POV Sá OFF

FLASCH BACK 

Entrei no quarto coloquei minha malas na cama e olhei para as camas do lado- tinham 2 além da minha- tinha uma meninas deitada, -pelo menos eu achei que era uma menina- e pensei "Ela deve estar descanssando" ,resolvi ir ao banheiro apenas para conhecer, mas a porta estava trancada, pensei ser a outra garota que dividiria o quarto comigo, sentei na cama colocando as malas nos chão novamente.Ouvi a porta do banheiro ser destrancada e quando ela se abriu... BAM tinha um menino só de toalha que quando me viu se assustou -"será que eu sou tão feia assim?"-  e por causa do susto, ele deu um leve pulo,mas foi o suficiente para fazer com que a toalha que estava em seu quadril ir direto ao chão.Foi nessa hora que eu gritei e sai correndo, para encontrar as meninas. 

FLASCH BACK

* - Uou e não era pra vocÊ estar feliz? Afinal o menino era bonito?- Chaynara ainda não havia percebido que ela e Geovana  não estavam sozinhas.

*-É pesando assim não é má ideia o 'menino" era , super,hiper, mega, ultra, lindo.

*-Ei vocês duas se recomponham, não estamos sozinhas-Sá diz olhando para os garotos sem graça, mas seu olhar se fixou no garoto do banheiro -ela o havia o apelidado assim - e agora ela percebeu que ele era o mais alto dos 3 e o garoto da cueca roxa , que agora ja estav vestido, era o mais baixo. Ela desvia o olhar para o final do corredor onde dois rapazes vinham correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is You...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.