The End Of Our Love escrita por Magicdreams


Capítulo 4
Capítulo 4 - Porque a vida faz isso comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, Mais uma capitulo para vocês minhas fofas!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157219/chapter/4

P.O.V. Justin

Porque ela tem que ser assim, ela sabe muito bem o que o coração dela quer, eu não quero insistir em algo que pode não acontecer, melhor eu me afastar um pouco dela, quando ela decidir provavelmente vira me procurar.

Acordo já de manhãzinha, faço minha higiene matinal, ponho uma roupa. Minha mãe está chamando, melhor eu descer logo e tomar café. Desço as escadas correndo quase caio.

- Opa filho, não desce as escadas correndo, qualquer hora dessas você vai acabar se machucando.

- pode deixar mãe vou tomar mais cuidado. – Nem espero ela responder, saio com uma torrada na mão. Vou até a garagem, mas ela está vazia! Ah! É mesmo nós vendemos o carro antes de nos mudarmos. Espero que o ônibus ainda não tenha passado. – MÃE!! O ONIBUS JÁ PASSOU?

- ACHO QUE SIM! – Puts, que merda, como vou para a escola agora? Acho que não vai ter problema se eu faltar!? Mas vai ser chato matar aula sozinho. A Sofia não vai aceitar, e os meninos têm treino depois, então só sobra a Felícia. Aviso pra minha mãe que não vou pra ela, e escuto o mesmo discurso que já escutei varias vezes: Dessa vez eu vou deixar, mas da próxima vez você vai para a escola, nem que tenha que ir andando.

Subo as escadas, bato a porta do meu quarto, minha mãe reclama lá embaixo da porta que eu bati, pego o meu celular e ligo para a Felícia.

- Oi Felícia, é o Justin, você quer faltar à aula e vir aqui em casa... Ver algum filme?

- Ok, daqui a uns quinze minutos to ai, beijos, até daqui a pouco.

P.O.V. Sofia

Que estranho o Justin ainda não chegou, já vai bater o sinal, ele deve estar atrasado só isso, vou para a sala e espero-o lá. Vou e me sento ao lado de Anne, do meu outro lado está Felícia toda sorridente falando ao telefone, ela desliga, se vira para mim e fala se achando superior.

- Ei! Hoje o Justin não vem pra aula e... Adivinha pra quem ele perguntou se queria matar aula com ele? – Apenas reviro os olhos, porque sei com certeza não foi eu e sim eu sei que deve ter sido ela. – Parece que ele já não liga mais tanto para a melhor amiga, ou deveria dizer ex-melhor amiga.

Se eu ouvisse tudo o que me falam com certeza já teria perdido a paciência com muitos, mas como muitas vezes o que eles falam entra por um ouvido e sai pelo outro apenas permaneço quieta.

- Você não liga em estar perdendo o seu cargo para mim? – Ela não sabe nem de metade da história.

- Querida Felícia, eu realmente não me importo com o que você está falando, e eu não tenho com o que me preocupar, afinal você nem de metade da história. – Ela não sabe do que eu estou falando, pois se soubesse não teria feito sua famosa cara de não entendi. – Quer saber deixa pra lá, eu espero que você e o Justin, sejam grandes melhores amigos, e que vivam suas vidinhas sem atrapalhar a minha. – Falo isso apesar de saber que se ela virar amiga do Justin eu vou acabar sentindo ciúmes e então eles vão atrapalhar a minha vida, mais que coisa!

- Adios! –Sai ela acenando para todos da turma. Porque ela tinha que ser tão bonita e popular? Ela se acha só porque seus cabelos ondulados e loiros são perfeitos e seus olhos são intensos e verdes. Aff! Vida injusta, para uns dá tudo e para outros da uma vida em que se têm escolhas difíceis.

- Já vai tarde. – Sussurrei, mas acho que a Anne escutou já que se virou para mim e riu.

- Acho que alguém está com ciúmes! – Acho que não entendi direito.

- Oi? O que você disse Anne? Eu não escutei. – ela revira os olhos, coloca os fones, e ainda sorrindo, começa a me ignorar.

Agora é aula de história, uma das minhas aulas favoritas, mas hoje eu não consegui prestar atenção, fiquei a aula toda pensando no que eles deviam estar fazendo.

Depois de história venho português e artes, e então o esperado recreio no qual eu teria que terminar com o David, mas ainda não sabia como. Quero terminar de um jeito que não o magoe tanto. No pátio ele esta sentado junto com os outros meninos, me vê, da um aceno e começa a vir na minha direção. É agora ou nunca.

- Preciso falar com você – Falamos os dois ao mesmo tempo. Será que ele quer terminar, porque se for, vai tornar as coisas muito mais fáceis para mim.

- Você primeiro David. – Ele tira uma caixinha do bolso e me dá, abro cuidadosamente e vejo um anel prata simples, há algo escrito nele, o observo um pouco mais de perto e consigo ler o que está escrito: Amo-te muito sweet, beijos David.

Eu não posso terminar com ele depois disso, mas eu também não posso fazer isso com ele, é melhor eu recusar e lhe dizer a verdade.

- Eu não posso aceitar, e era bem sobre isso que eu queria conversar com você. – O guio até uma mesa a onde sento e indico para ele fazer o mesmo. –Eu quero terminar!

- Mas... Mas... Eu te amo, me da mais uma chance, eu prometo que você não vai se arrepender.

-  David eu gosto de você mas como amigo, desculpa mas não da mais, nosso namoro não tem mais como seguir adiante. – Ele está chocado, magoado e por minha causa, é tudo minha culpa, mas foi melhor assim. Não tendo mais o que conversar, levanto-me e vou para a sala segurando as lagrimas de culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOOOOOOOOSSS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.