The End Of Our Love escrita por Magicdreams


Capítulo 3
Capítulo 3 - Doubt


Notas iniciais do capítulo

Oii, consegui postar mais um capitulo hoje. UHUUU!
Boa leitura fofas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157219/chapter/3

Entramos em casa e vamos direto para a cozinha, abro a geladeira e... não tem almoço pronto, eu não sei fazer e pelo que eu saiba ele também não, mas se bem que pode se aprender a cozinhar em um ano, melhor eu perguntar.

- Justin, você sabe cozinhar alguma coisa?

- Bem pouco, mas acho que eu consigo fazer algo para a gente comer... pode ser macarrão com molho de tomate?

- Tá ótimo – Sorri, mas ele não retribui, nunca vi ele tão sério assim. –Vai precisar de ajuda?

- Na real não, mas sua companhia seria muito agradável. – Dei uma risada envergonhada, ele começou a fazer beicinho e a implorar. –Por favor me faz companhia aqui na cozinha. – O clima ainda esta estranho, mas pelo menos demos algumas risadas.

- ok, eu fico. – Ficamos ali em silencio até ele acabar o macarrão, que estava com um cheiro muito bom. Peguei o pote com macarrão e levei até a sala de jantar, nos sentamos e coloquei o primeiro macarrão na boca, e que delicia, até que ele cozinha bem. – Nossa! Tá muito bom, com quem você aprendeu a fazer macarrão?

- Com a minha mãe, muitas vezes ela não estava em casa para fazer comida, então ela resolveu me ensinar algumas coisas para eu poder me virar na hora do almoço.

- Que menino prendado! – Ele riu e então fez aquela cara de nem sou prendado, sentia falta das nossas conversas, pena que agora as coisas estejam tão estranhas. Dei um longo suspiro ao lembrar da nossa vida antes da viajem dele.

- O que foi? – Perguntou, ficando mais sério do que já estava.

- Nada não. Só tava lembrando das conversas que nós tínhamos, elas eram legais. – Instintivamente olho para o meu prato, para não ter que olhar para ele.

- É, eram muito legais mesmo, também sinto falta delas. – Estávamos comendo em silencio até que o telefone tocou, levantei  e fui atender ao telefone.

-Alô?

-Oi Sofia, é a Anne, tudo bem?

- Tudo e com você?

- To bem, eu to ligando pra avisar que vai ter uma festa aqui em casa no sábado para comemorar as voltas às aulas! Você vai, né? E tu sabes se o Justin vai querer ir? É que sabe ele é legal e bonito.

- Anne eu vou sim, e sim eu sei que ele é legal e bonito. – Espero que ele não tenha escutado. – Se você quiser eu perguntou pra se ele vai, ele está aqui em casa.

- Ai meu deus! Ele não me escutou falando que ele era lega e bonito, escutou? E sim eu quero que você pergunte.

- Pode relaxar que ele não escutou, acho e só um minuto, vou lá perguntar. – Vou até a sala de jantar, mas ele não está lá,dou uma olhada na sala de estar , ele está assistindo TV. – Justin?

- Sim – Que sorriso malicioso era esse estampado em sua cara?

- A Anne esta perguntando se você vai na festa na casa dela sexta, você vai?

- Claro... Sofia é verdade que você sabe que eu sou legal e bonito?

- Você escutou. – antes que ele possa responder eu saio da sala e voltou a falar com Anne no telefone.

- Anne, ele disse que vai... Ok... Tchau. – Agora eu vou encarar o Justin

- Justin eu falei aquilo pra não ter que ficar escutando a Anne falar sobre você

- Ata, então você não me acha legal e bonito?

- Cala a boca Justin Drew Bieber. – Peguei uma almofada e joguei nele, como sou péssima em pontaria, errei.

- Meu deus, errasse feio.

Eu preciso sentar hoje o dia foi muito cansativo, então eu me taquei no sofá.  Se o dia já foi cansativo até aqui, imagina como vai ficar apartir de agora, que a conversar realmente vai começar.

- Justin a gente precisa conversar. - Acabei de descobrir  que eu adoro falar o nome dele, que merda. – O que vamos fazer da nossa amizade?

- Vai continuar sendo a mesma, a não ser que você goste de mim e queira terminar com o David o que não é o caso é?

- Não sei – Pronto, admiti, eu to em duvida. O Justin é o meu melhor amigo, sabe me fazer rir nas piores horas, ta sempre ao meu lado, e sei que posso confiar nele pro que der e vier, sem contar as coisas que eu adoro nele, já o David ele é legal, às vezes inconveniente, eu gostei dele, mas não sei se ainda gosto. – Eu estou em duvida, minha cabeça gira só de começar a pensar nisso.

- Ei, eu conheço modos de te fazer escolher bem rápido. – Ele foi se aproximando cada vez mais, então nos beijamos de nove e aquela sensação doce, calma voltou e dessa vez trouxe consigo um formigamento na pele, ficamos assim por alguns minutos.

- Acho que você já sabe a resposta da sua duvida. – Me deu um beijo rápido e começou a andar em direção a porta – Tchau, até amanhã.

- Tchau.

Depois dele sair e eu verificar que realmente foi embora subi as escadas, tomei um banho bem demorado, botei o pijama e deitei, mas não consegui dormir, fiquei me revirando na cama, pensando nos dois beijos, e como eu vou terminar com o David, afinal não posso mas fazer isso com ele, enquanto eu estiver pensando no que fazer é melhor eu estar sozinha, depois de me revirar mais um pouco o sono veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.