The End Of Our Love escrita por Magicdreams


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi mais um capitulo para vocês queridas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157219/chapter/2

1 ano depois

P.O.V. Sofia

Hoje é o primeiro dia de aula do ultimo ano, nem acredito, infelizmente não estou tão feliz quanto deveria estar, afinal de contas acho que Justin não cumprirá sua promessa de voltar e fazer o ultimo ano ensino com a gente.

Minha mãe entra no quarto para me avisar que já esta na hora de levantar, mas eu não quero, estou com sono  e preguiça, hesito um pouco antes de levantar, vou até o banheiro , ainda meio que dormindo, viro para o espelho e MEU DEUS estou horrível, preciso urgentemente de um banho.

Depois de tomar banho, me visto e desço. Tomo café da manhã e ando rapidamente até o meu carro, mas... Cadê as chaves, ahh! Estão no meu bolso. UFA.entro no carro e dirijo até a escola.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35771741)

Estaciono em uma vaga perto da porta, quando estou saindo do carro vejo o que mais queria ver hoje o meu motivo de sorrir, ele voltou. Ele esta de costa para mim, vou dar um susto nele. Ando devagar e o abraço por trás.

- Sofia! Você me assustou. – Sério? Antigamente ele não se assustava tão facilmente. – Viu eu cumpri minha promessa senhorita. Quanto tempo, estava com saudades de você.

Ele esta igualzinho, mudou o corte de cabelo, mas ainda é ele, o mesmo cabelo castanho claro que agora está um pouco arrepiado e não tem mais a franja para o lado, os mesmos olhos lindos pelos quais sempre adorei olhar e o mesmo sorriso que sempre cativa os outros.

- Também estava com saudades de você! – O puxo para um abraço bem forte.

- Nossa, acho que você cresceu um pouco e ta mais bonita! –involuntariamente sorrio.

- Pois é, não sou mais tão pequena! –estava tão entretida que nem vejo o David chegar por trás, me virar e me beijar. –Oi David, este é o Justin ele é o meu melhor amigo, aquele que foi estudar em Londres!

- Eae cara, eu sou o namorado da Sofia, prazer em te conhecer, ela me falou muito sobre você, no início fiquei até com um pouco de ciúmes, mas acho que não preciso me preocupar, né?- Eu adoro o David, mas fala sério, quando ele da pra ser inconveniente...

Ficamos todos quietos depois do comentário, o primeiro a quebrar foi o próprio David que começou a rir do nada.

- Vamos Sweet! – Assenti – A gente se vê na sala cara!

- Tchau Justin, até daqui a pouco!–Olho para trás e vejo o leve aceno que o Justin fez, depois vamos nos afastando dele e indo em direção a nossa sala.

Sento ao lado da Anne e peço para o David deixar o Justin sentar ao meu lado, então ele vai até as cadeiras do fundo e senta ao lado dos meninos populares.

A aula passa rápido e quando vejo já esta na hora do recreio. Viro para o lado, Justin esta se levantando, mas eu o impeço de sair, e faço um gesto para que se sente de novo.

- Justin, estou feliz que esteja aqui, eu senti muita falta sua, e você ainda é o meu melhor amigo né? –Ele me olhou surpreso como se aquilo fosse uma pergunta que eu nunca faria.

- Claro que sim, você sempre vai ser a minha pequena, mas porque você está perguntando isso?

- É que hoje você ficou conversando o tempo todo com a Felícia, vocês pareciam tão íntimos... –Ai meu deus! Eu estou com ciúmes dele, o que aconteceu comigo, eu não sinto ciúmes nem do David que é o meu namorado!

- Hehe acho que alguém está com ciúmes de mim! –Que coisa constrangedora isso!

- Aff Justin, não estou com ciúmes, foi só uma pergunta.

- Calma, eu to brincando, apesar de achar realmente que você está com ciúmes – Quando escuto suas palavras me levanto e quando já estou perto da porta ele me segura... me vira e então nossos lábios se tocam de uma maneira tão suave e doce, acabo me entregando ao beijo. Eu não posso fazer isso com o David...

- Justin para, eu tenho namorado, eu não posso fazer isso com o David! –Ele me solta, estou um pouco desequilibrada e bato de costas com a parede.

- Sofia, EU TE AMO! Todos os dias eu pensava em você, dizia para mim mesmo que quando eu voltasse me declararia para você, e eu esperava que você sentisse o mesmo por mim, mas daí eu chego aqui e vejo você e ele juntos, aaaah! Eu sou muito idiota mesmo. O que ocorreu agora. Eu não consegui me controlar. Desculpa. –Depois desça eu preciso sentar, não estou conseguindo digerir tudo. Meu. Melhor. Amigo. Gosta. De. Mim. Acho que vou desmaiar com o impacto da noticia.

- Justin eu to confusa, preciso de um tempo para digerir tudo isso. Eu não quero perder você, mas depois disso, não sei se a nossa amizade será a mesma. Por favor, depois da aula passa lá em casa precisamos conversar direito.

- Ok.

O resto da aula passou rápido e ao mesmo tempo confuso, eu não consegui prestar atenção em nada, só conseguia pensar sobre Justin e eu. Eu olhava para ele, mas ele na maioria das vezes estava conversando com a Felícia, então eu olhava para David e ele sorria para mim, depois voltava a cochichar com os amigos. Minha cabeça vai explodir.

Vou até o meu carro e vejo Justin de braços cruzados encostado no carro.

- Oi! Será que eu posso almoçar na sua casa, é que a gente ainda está arrumando as coisas por lá, sabe como é mudança, e, além disso, eu não teria como ir para a sua casa depois. – Vou até o outro lado do carro, abro a porta e faço um gesto indicando para ele entrar, depois vou até o lado do motorista e entro, dou a partida e saio do colégio.

O caminho até em casa pareceu uma eternidade, ficamos em silencio o tempo. De vez em quando eu o pegava olhando para mim, e com isso começava a ficar corada e ele ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos fofas :)