The End Of Our Love escrita por Magicdreams


Capítulo 1
Capítulo 1- Go


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo
BEIJOS e boa leitura queridas^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157219/chapter/1

Eu não sei como contar isso a ela, vai doer de qualquer forma, se eu pudesse a levaria comigo, mas não dá. A única vez que sinto ter realmente uma amizade verdadeira tenho que abandoná-la por causa de uma ótima oportunidade de estudo no exterior.

- Sofia eu preciso falar uma coisa muito importante. –Tento encontrar as palavras certas, mas elas simplesmente parecem sumir de minha boca.

- Fala logo, Justin! –Sem mais delongas, falo.

- Eu recebi uma ótima oportunidade de estudo, uma bolsa em uma escola que ajudará no meu futuro. –A empolgação surge, mas eu ainda não acabei.

-Que bom! Estou tão... –A interrompo antes que eu perca a coragem.

- O único problema é que a escola na qual me deram a bolsa fica em Londres, então terei que mudar para lá. –Não aguento é dor demais, preciso abraçá-la, mas quando chego perto ela se afasta, pois precisa de um minuto para digerir tudo.

 - Por que... Porque você não me contou isso antes? – Ela esta triste, mas eu não sabia como contar isso, ela não pode me culpar por não ter contado isso antes, ela esta brava comigo. QUE ÓTIMO! Vou me mudar dessa cidade, brigado com a minha melhor amiga. COMO MINHA VIDA É ÓTIMA!

- Eu não sabia como te dar a noticia. –Falo abaixando cada vez mais a voz. Sentindo que não tem mais como fazer as pazes, me viro e vou embora, até que uma pequena mão segura o meu braço.

- Espera, não vai nem dar um abraço de despedida em mim. – Um sorriso se forma em nossas caras e então nos abraçamos. Ela chega mais perto e sussurra para mim... –Vou sentir sua falta e nunca se esqueça de uma coisa: você sempre terá a minha amizade, pode ser que não nos vejamos por anos, mas o lugar de meu melhor amigo sempre será seu.

- Sofia, eu não quero me despedir agora, você sabe como eu odeio ter que dizer adeus. Tem como você ir ao aeroporto hoje na hora do meu vôo? –Ela afirma com a cabeça.

                                                                           -x-x-x-

Cadê ela? Onde você está Sofia? Não a encontro em nenhum lugar, não é possível, ela tem que vir. Já estava quase perdendo as esperanças quando vejo as portas do aeroporto se abrir e uma moça de cabelos pretos e olhos azuis sair de trás delas. É ela! Ela vem m minha direção, então de repente começo a sentir uma dor muito forte no coração, ninguém sabe, mas eu a amo desde os 13 anos.

- Pensei que você não vinha mais. – Meu sorriso sai forçado.

- Ei! Eu não ia te deixar na mão. – A abraço com tanta força que parece que vou quebrá-la em mil pedacinhos. – Sofia eu tenho um presente para te dar.

A Pequena caixinha agora esta em suas mãos, ela a abre de um jeito dramático para dar mais suspense.

- OMG! É, é... LINDO! Mas cadê a outra metade do coração? –Não teria sentido eu dar apenas metade de um coração se não tivesse algum significado escondido por trás disso, então lhe mostro meu chaveiro que esta com a outra metade.

- A outra metade esta aqui comigo, é para você sempre se lembrar de mim, e para eu sempre me lembrar de você. – reparo nos detalhes de seu rosto angelical, que ri de felicidade e ao mesmo tempo de tristeza, vejo lagrimas começarem a cair de seus olhos, passo o meu dedo em seu rosto e limpo sua lagrima.

- Não chora, vai ser no máximo um ano, eu prometo que voltou para fazer o ultimo ano com você, estaremos todos juntos na formatura.

- Promete? Promete mesmo? – Confirmo com a cabeça – Prometeu, agora vai ter que cumprir.

PASSAGEIROS DO VOO 225 DESTIO LONDRES FAVOR ENTRAR NO AVIÃO.

Era a hora de me despedir de todos, porque dizer adeus tem que ser tão dificil?Falo com todos, abraço Sofia uma ultima, aponto para seu colar e sussurro: Não se esqueça de mim, não se esqueça da nossa amizade.

Pego minha mala e vou em direção ao avião, não olho para trás, porque sei que se eu virar talvez não tenha coragem de entrar no avião. Chego às escadas, subo o primeiro degrau, é hora de decidir, vai ou fica? Eu vou e em um ano eu voltarei, não há com o que me preocupar afinal de contas é só um ano, as coisas não vou mudar tanto.

Sento em minha poltrona e relaxo, estou tão cansado que acabo dormindo...

Sonho: Estou em um belo parque, mas não estou feliz, para falar a real estou preocupado, Sofia também está lá e está chorando, estamos distantes, será que eu a magoei? Será que eu fiz algo que não deveria? Mas o que? Ela se vira para mim e olha profundamente nos meus olhos. Percebo algo e então falo uma frase que nunca imaginei que falaria na vida: Será esse o fim do nosso amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã devo postar mais um fofas Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.