A Fenix escrita por Fenixvk


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157210/chapter/3

Gritos... Eu podia ouvir os gritos de meus pais, eu queria ajudá-los,

Mais estava escuro eu não conseguia vê-los, mais podia ouvir seus gritos de agonia, der repente à escuridão desapareceu, e meus olhos poderão ver seus corpos banhados de sangue em minha frente.

Lagrimas caiam de meus olhos, mais depois veio o ódio crescendo em mim da pessoa que os mataram de uma maneira brutal e lentamente dolorosa, e com o ódio veio o fogo saindo de dentro de mim eu já não tinha mais controle de si mesma, eu era a fênix e tudo que estava perto de mim pegava fogo ate explodir.

Abri meus olhos ligeiramente, eu estava toda suada, eu tinha sonhado de novo com a morte dos meus pais, e foi nesse dia que eu descobri meu real poder, me lembro muito bem daquele dia doloroso para mim, eu acabei colocando fogo na casa inteira.

Eu fugir, pois eu tinha medo de machucar alguém, eu me lembro de ter corrido muito entrando ainda mais na floresta, ate que percebi que meu corpo não pegava mais fogo e parei de correr, passando alguns dias na floresta escondida para que nem humano me acha-se eu voltei a casa, ela estava muito destruída, mais enquanto eu andava pela casa destruída eu encontrei uma caixa intacta, ela tinha um símbolo de um pássaro de fogo desenhado nela e dento tinha uma carta de meu pai me explicando o que eu era realmente era e também tinha um colar, era uma estrela e envolta de suas pontas tinha um circulo e no centro da estrela um cristal vermelha na carta ele dizia que o colar me protegeria de tudo que quisesse me fazer mal sempre e, eu era a única poderia usá-lo e nunca o tirei depois disso.

Levantei-me e fui tomar um banho demorado, afastando rapidamente aqueles sombrios pensamentos, ao voltar olhei no relógio e já estava quase na hora do colégio, me arrumei rapidamente.

Quando estava indo a cozinha a capainha tocou, e quando abri a porta tinha homem meio gordinho que usava uma roupa azul escuro.

- Você é Isabella Swan?

- Eu mesma

- A senhorita poderia assinar aqui para receber sua moto.

- Claro. Assinei rapidamente e fui lá pra fora para ver o me bebe, minha moto era preta e tinha nas laterais figuras vermelhas ela era uma Hayabusa e tinha sido lançada recentemente e era muito veloz, e como eu gostava de velocidade ela era perfeita pra mim.

Depois de pegar minha bolsa e meu capacete, subi na minha moto e parti para Forks High School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem