Damon e Elena,descoberta do Amor! escrita por elenagilbert


Capítulo 1
Capitulo 1-o inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157180/chapter/1

Elena acabará de sair da casa dos irmão salvatore e estava indo pra casa.Chegou em casa escovou seus dentes e se preparou para dormir,quando se deitou derepende damon entrou pela janela..

"damon oque está fazendo aqui?"disse elena!

"só vim te visitar,não posso?"disse damon!

"claro que não,stefan vai ficar furioso quando souber que esteve aqui!"disse elena!

"e quem vai contar ao stefan?"disse o damon!

Elena com cara de frustada respondeu "por favor vá embora damon"

Damon se aproximou de elena com uma cara triste,seus rostos ficaram muito perto e ele disse"eu vi como você olhou pra mim elena,confessa que você gosta de mim e não do meu irmão,por favor não se torture e me torture mais,nós sabemos que se gostamos,porque é tão dificil admitir?"

"Sim damon eu gosto de você,e mais eu acho que AMO você,mas não posso fazer nada eu namoro seu irmão e não quero que briguem po rminha culpa"disse elena!

"não precisamos brigar,foge comigo elena,me da uma oportunidade de te fazer feliz,muito mais doque o meu irmão faz,farei de tudo por você,sei que vc acha que sou um monstro e..."antes que damon terminasse de falar elena colocou 2 dedos na boca dele e disse:

"nem pense em falar isso damon,eu gosto de você e do jeito que você é,não te acho um monstro,você é incrivel até de mais pra mim"

Damon sorriu,não acreditava no que elena acabará de dizer,ele se aproximou dela e então a beijou,foi um beijo longo e quente,elena o segurava pela nuca,os 2 estavam sentados na cama e damon estava a segurando firme,tinha medo de que ela o deixasse.Derepente elena parou o beijo e disse "Eu não posso fazer isso,não com o stefan,ele nunca me perdoaria".....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente oq estão achando?por favor comentem,oq será que vai acontecer?damon e elena vão ficar juntos?aguardem o capitulo 2 :D