Razão escrita por Lily Moon


Capítulo 7
Você


Notas iniciais do capítulo

Yo...
Então, demorei pra postar esse capitulo.
Estava em duvida sobre o andamento. E em como estava as coisas, até dei nome aos capitulos (pessima para nome de capitulo só pra constar)
Mas finalmente me decidi sobre o final.



Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157145/chapter/7

Ichigo avançava pelos corredores de Las Noches com Inoue pulsando em sua mente. Nell corria como podia para acompanhá-lo falando coisas que ele no momento não ouvia. Imagens de momentos de sua vida passavam em seus olhos como um filme antigo. A garota ruiva estava em todas as imagens, sempre sorrindo. Precisava levá-la pra casa. Sado, Ishida, Renji e Rukia também estavam lá para ajudá-lo. Não podia decepcionar nenhum deles. Teria que levar todos de volta, em segurança. Apreensivo se viu em um grande salão completamente branco.

- He He He te achei – Uma voz selvagem corta o silencio do castelo.

Ichigo vira-se imediatamente para a fonte da voz e da de cara com Nnoitra sorrindo maliciosamente. – Que sorte a minha, enquanto todos estão na reuniãozinha inútil eu vim pegar o shinigami.

- Onde esta a Inoue??

- Ahhhh a humana....  – e Nnoitra passou a língua pelos lábios obscenamente – Não se preocupe Ulquiorra cuidou muito bem dela. Alias, devo dizer que foi perda de tempo vocês terem vindo buscar alguém que não quer voltar para casa.

- CALA A BOCA! Do que você esta falando? – disse Ichigo perdendo a cabeça, não gostava do rumo que estava tomando aquela conversa. Não fazia sentido algum. Inoue foi capturada pelos espadas. Ele ficou um pouco confuso no inicio, é verdade, alguma coisa tinha surgido dentro dele com isso, um sentimento que não era exatamente novo. Era algo que não tinha maturidade na época. E mesmo agora não entendia muito bem. Fora buscá-la contra a vontade da Soul Society e encontrou apoio em seus companheiros. Agora aquele espada asqueroso estava ali insinuando coisas absurdas sobra a garota que não deveria ter saído de perto dele nunca.

    - Estou dizendo que Inoue Orihime tem... hmm trocado alguns... Carinhos, é assim que chamam? Com Ulquiorra. Hahahaha Aquele burro do Ulquiorra. Como foi se apaixonar por uma humana?! – e riu escandalosamente. Mas Ichigo já não estava mais ouvindo. O sangue ferveu dentro dele e o garoto atacou imediatamente. Porem, a força do quinto espada logo se fez notar. O shinigami não estava pronto para ele.

No quarto de Ulquiorra Inoue ainda estava chocada com suas palavras. Ajoelhada no chão fitou a lua, sua mais conhecida companheira naquele mundo. Seu coração estava uma confusão. Sentia falta de seu irmão, sentia falta de Tatsuki, sentia falta de um amigo para conversar. Tinha tantas duvidas. Sentia falta de Ichigo. Dos tempos em que voltavam da escola conversando trivialidades. Em que seus sorrisos iluminavam seu dia. De repente sentiu muita vontade de vê-lo. Ver seu cabelo rebelde laranja, seus olhos determinados e em como eles sempre buscavam Rukia. Uma lagrima correu pelo rosto de Inoue.

- Eu já tinha esquecido... – disse para ninguém. Mesmo assim, levantou-se. Ia deixar o quarto e procurar seus amigos. Mas se deu conta de onde estava. Estava no quarto de Ulquiorra. Sentiu o cheiro dele por todos os lados e corou ao mesmo tempo que seu coração bateu mais depressa. E uma luta interna começou. A vontade de ficar esperando o espada voltar e continuar o que estava vivendo ali com ele a e a de procurar Ichigo. Estava no Hueco Mundo a quase dois meses convivendo diretamente com Ulquiorra. “Nem parece o mesmo” pensou com um sorriso triste lembrando do dia em que o quarto espada apareceu em Karakura com Yammi e aquele que a pouco se preocupava em secar seus cabelos com cuidado. Sentiu seu coração bater bem forte dessa vez. E seu sorriso saiu feliz. Levou os dedos aos lábios, os olhos levemente surpresos.

- Eu... – mas antes de concluir qualquer pensamento virou-se para ver quem entrava. Pois a porta abria-se bruscamente.

- Yo...

- Grin... Joguijogui

- Grimmjow Jaegerjaquez!

- Isso é impossível de ser pronunciado! – disse a garota inocentemente deixando o espada bem irritado. Ele respirou fundo, precisava dela.

- Quero lhe pagar o favor pelo braço. – disse apenas. E levou a garota dali.

- Ulquiorra, você esta me ouvindo? – A voz de Aizen penetrou fria na mente do quarto espada. Ele estava bem longe. Estava com Inoue. Tudo já estava com ela. Entregou-se completamente. Ali agora, olhando para aquele homem que prometera preencher seu vazio com poder, o via pateticamente. De que servia todo o poder do mundo se ele não era capaz de fazer metade do que aquela mulher era capaz? Se Aizen morresse, alguém sofreria com sua perda? Alguém se preocupava em manter seu sorriso? Em zelar seu sono? Como o próprio Ulquiorra e muitos outros estavam fazendo naquele momento por Inoue Orihime? De que valia então? Todo o poder do mundo para que no fim não tivesse ninguém para lhe estender a mão?

-Sim. – respondeu apenas. E pareceu o suficiente para que Aizen continuasse com seu falatório sem sentido na opinião do quarto espada. Dissera que a amava. Sabia seus significados, não porque estudara os humanos. Mas porque seu coração as fez transbordarem por seus lábios no temor de nunca mais ter oportunidade de dizê-lo. Descobrira o que era um coração naquele instante, e tudo ficou calmo e claro para ele. Só Inoue importava. 

A reunião terminou e Ulquiorra se dirigiu imediatamente para seus aposentos. Precisava conversar com ela. Aquele shinigami voltara, sabia que a garota tinha sentimentos por ele. E isso o deixava louco. Porem, antes mesmo de chegar ao seu quarto sentiu que a reiatsu de Inoue em outro lugar. Foi para la imediatamente.

Inoue seguia Grimmjow muito aflita pois sentiu a reiatsu de Ichigo praticamente acabar. E não estava errada, viu seu corpo imóvel no chão, parecia morto.

- Cure-o! – Ordenou  o sexto espada. Mas a garota nem o ouviu.

- Souten Kisshun! – Disse num tom urgente. Estava mais forte, mais confiante. Mas o ferimento era muito grave. Ichigo estava quase morto. – N..não! – sussurrou desesperada. Não podia ser verdade. Não podia aceitar que treinara tanto. Ficara tão forte e não iria reviver ele.

- Ei mulher – chamou Grimmjow meio aborrecido porque o poder dela não estava funcionando – Que merda, acho que não adianta mais. Esse ai ta morto.

- CALA A BOCA! – Gritou Inoue surpreendendo ate mesmo o espada que mal a conhecia. – SOUTEN KISSHUN EU RECUSO! – E o brilho que envolvia Ichigo quase cegou o espada que assistia a tudo. Os ferimentos do shinigami começaram lentamente a sumir. Sorriu nervosa mas extremamente aliviada. Com a cabeça mais calma pode finalmente se dar conta da situação que estava. O espada de cabelos azuis sentado em alguns pedregulhos atrás apenas observando enquanto regenerava o amigo. Parou imediatamente.

- Porque? – disse seria.

- Não é obvio mulher? Ele é minha presa. Eu quero lutar com ele.

- Então eu não vou curar nem mais um arranhão. Não vou curá-lo para que você o machuque. – disse decidida encarando aqueles olhos azuis selvagens que de repente emanavam fúria. Grimmjow levantou-se e a agarrou pelo pescoço.

-FAÇA!

-N...não – disse fracamente pois sua garganta era esmagada pelas fortes mãos do sexto espada. Não iria perder ali. Pensou em Ulquiorra e suas mãos foram ate as presilhas. Iria lutar ate o fim. Pensar nele a dava forças. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa sentiu o ar voltando, a força da mão de Grimmjow diminuía.

- Larga ela! – disse Ichigo segurando o braço do espada que sorriu satisfeito.

- Kurosaki-kun.... – disse Inoue muito feliz. Não podia negar o quanto estava contente de vê-lo vivo. Por alguns segundos achou que o tivesse perdido.

-Inoue... Por favor me cure.

-O que? Não... Não vou fazer isso...

- Por favor. - pediu serio.

- Souten Kisshun! – disse mais uma vez. E enquanto estava sendo curado a fitou com carinho.

- Que bom que esta bem. Você também Nell.

- Buaaaaaaa a Nell achou que Ichigo tinha morrido. Você vai curar ele não vai curar garota? – Pediu Nell chorosa agarrando-se nas barras da veste de Inoue. Que sorriu confiante.

- Claro que eu vou. Eu sempre vou curar o Kurosaki-kun não importa em que estado ele esteja.

- Você esta apaixonada pelo Ichigo? – Pergunta Nell de repente. Inoue cora e balança os braços, cabeça e não sabe mais pra que lado se virar.

- O ... o ... o que você esta falando? Eu..e ...eu?

- Inoue – Chamou Ichigo calmamente e seus olhos se cruzaram como naquela vez na enfermaria. A garota estava muito corada.  Seu coração bateu forte. Mas seu corpo involuntariamente deu um passo para trás. Inoue buscou nos olhos castanhos de Ichigo algo que nem ela bem sabia o que era. Mas não estava ali. “Preciso ver o seu sorriso.” A voz de Ulquiorra veio a sua mente a fazendo dar mais um passo para trás. “Eu quero ser especial para você.” Parou encarando o shinigami quase desesperada. Onde o espada estava nesse momento? Nem tivera tempo de responder alguma coisa para Ulquiorra. “Eu vou para casa agora que Ichigo esta aqui? Ele vai ma...matar Ulquiorra-kun?”. E algo tomou conta de seu peito.

-Inoue – Chamou mais uma vez Ichigo. – Você esta bem?

Mas antes que pudesse responder o próprio Ulquiorra se materializa no local.

- Merda – diz Grimmjow irritado. – Ele nos achou.

Mas o quarto espada não estava ligando para o companheiro. Seus olhos verdes recaíram diretamente em Inoue que estava curando Ichigo. Esta desviou ou olhar, quase envergonhada.

- O que esta fazendo Grimmjow? – Perguntou com seu jeito melancólico de sempre.

- Não te interessa! Vai abanar o rabo pro Aizen enquanto eu cuido do shinigami. Não se mete.

- Você sabe que Aizen-sama confiou esta garota a mim. Entregue-a.

- Eu me recuso! – Respondeu Grimmjow desafiadoramente.

- O que você disse?

- Qual o problema, hoje você esta bem falante heim... Ulquiorra? – Disse o sexto espada e começou a atacar o outro arrankar.

- Inoue... – Chamou Ichigo para a garota que estava de costas para ele – Eu não quero nem saber porque esses dois estão lutando. Mas vamos encontrar os outros e dar o fora daqui.

- N..não posso. – Disse desviando o olhar aflito da luta violenta que acontecia e se virou para o shinigami. – Eu não posso deixar Ulquiorra-kun!

Ichigo ouvia mas não acreditava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, tem alguem ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.