Razão escrita por Lily Moon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo... É minha primeira fic. Deus tenha piedade da minha alma.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157145/chapter/1

{ Pov Ulquiorra Schiffer}

A primeira vez que a vi, foi naquela situação, em Karakura. Tudo o que sentia era desprezo. Fomos mandados para matar o tal Kurosaki Ichigo, no mundo dos humanos.

- Ulquioooorraaaaa. Essa garota também é lixo? – Pergunta Yammy, ao ver aquela garota metida aos seus pés. Por um segundo fiquei surpreso ao encará-la. Diante de provavelmente os dois seres mais fortes que ela já viu, estava com esse olhar de determinação.

- Sim. Lixo. – Disse.

Mas o décimo espada não conseguiu matá-la de tão patético que era. Primeiro a garota consegue se proteger e em seguida começa a usar um poder desconhecido para regenerar seu  amigo.

- Que humana estranha... essa mulher. – Disse impressionado com o que eu via. Era mais do que uma simples regeneração. Uma simples cura. Retornamos ao Hueco Mundo e não imaginei que Aizen-sama ficaria tão interessado nela. Para minha surpresa, fui ordenado a ir buscá-la. Abri a garganta e lá estava ela com aqueles olhos cinza azulados, assustada em me ver.

Apenas dois shinigamis estavam acompanhando aquela criatura frágil. A Soul Society sempre foi incompetente. Burros por subestimarem os poderes da mulher. Praticamente matei os dois, mas ela os curou.

- Você pode até regenerar ferimentos com essa extensão? Impressionante.

Disse-lhe o que Aizen-sama me ordenou. E depois de 12 horas a busquei no local combinado. Muito obediente. Levei-a ate o Hueco Mundo na presença dele. Enquanto ela me seguia, notei os olhares vorazes para cima dela. Parecia que estava em meio a lobos famintos. Aquela carne rara e fresca. Os arrankars viviam com o instinto primitivo da sobrevivência e da procriação. Mas ela era a mulher sob os domínios de Aizen. Um desejo proibido. Atiçando ainda mais aqueles espadas acostumados com a vulgaridade da luxuria propriamente dita.

Inoue Orihime. É o nome dela. Curou o braço de Grinmjow e ele retomou seu posto de sexto espada com fúria. Aizen-sama estava, assim como todos, muito impressionado em como uma humana podia negar os acontecimentos de Deus. Então fui encarregado de cuida-la. Senti os olhares de inveja. Eu não entendia. Se era para satisfazer os instintos, então qualquer fêmea bastava. Como as muitas que tive naquele Hueco Mundo.

Nosso bichinho de estimação, como disse Nnoitra. Nossa princesa, como disse Aizen-sama.

Minha mulher, como vim a chamá-la tempos mais tarde.

{ Fim Pov Ulquiorra Schiffer}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém se pronuncia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.