The Other Winchester escrita por Lys17


Capítulo 2
Episódio 1x01 - Piloto, Parte 1


Notas iniciais do capítulo

aqui vai o primeiro cap, de verdade, pra vcs. Por favor, comentem, beijos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157125/chapter/2

Episódio 1 - Piloto

Acordei cedo naquela manhã.

Fazia tempos que Sam havia ido embora. Eu tinha 23 anos, agora.

Me levantei, e fui escovar os dentes, Dean provavelmente deveria estar se despedindo de alguma mulher com quem dormira.

Tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos loiros, depois vesti uma camiseta azul, era do Sammy.

A única lembrança que ele tinha deixado pra mim.

Bem, eu tinha o Dean, isso eu sabia, mas... Eu sempre tive uma conexão maior com Sammy.

Eu nunca entendi, mas eu era mais ligada à ele do que ao Dean.

Não que Sammy fosse meu irmão favorito, eu amava os dois, igualmente, só... Eu e Sam tínhamos mais conexão. Ele me entendia mais.

Voltando...

Coloquei um short comum jeans, e desci as escadas.

Bem, estávamos numa suíte de hotel. Dean e eu estávamos trabalhando num caso.

Bem, desci, e encontrei... Dean beijando uma garota.

Girel meus olhos, como fazia sempre, e pigarreei.

Eles se soltaram, e Dean se virou pra mim.

- Hey, Julie... Acordou cedo hoje, hein? - ele disse, sem graça... Ou melhor, fingindo estar sem graça.

- Dean, você sabe que eu sempre acordo às seis da manhã - eu disse, fazendo-o ficar vermelho. Cara de pau...

- Oi, sou a Diana - disse a mulher.

Tinha cabelos negros, e olhos da mesma cor.

- Oi - eu falei, sorrindo. - Sou Juliana. Irmã do Dean. Julie, pros mais íntimos...

- Bem, só estávamos nos despedindo - disse Diana. Ela virou-se pra Dean, e deu-lhe um beijo na bochecha. - Me liga.

E saiu.

- De novo, Dean? - perguntei, quando ficamos à sós.

- Ah, Julie, você já deve estar acostumada - ele falou, me dando um beijo na testa. - Aliás, bom dia...

- Já começou bem - eu falei, fazendo-o rir.

Logo, estávamos tomando café da manhã.

Dean comia X-Burguer. Sério? Você deve estar se perguntando... Quem diabos como X-Burguer no café da manhã?

Bem, Aqui vai uma resposta: Dean Winchester.

Não entendo ainda, até hoje, por que ele não engorda.

- O que você queria falar comigo? - eu perguntei, limpando a mesa.

Ele me olhou.

Toda aquela graça que tinha no olhar dele, meio que diminiu um pouco.

Ele queria me falar algo na noite interior, mas bem... Um telefonema de uma mulher solteira/viúva pode acabar com tudo, sacam?

- Julie... - ele respirou fundo. O encarei, preocupada. - Papai não retorna mais minhas ligações.

Respirei fundo também, e mordi o lábio.

- Olha, Dean... Isso não é novidade, isso já está acontecendo há algum tempo... Vamos procurar por ele, começaremos hoje, lembra?

Ele colocou uma mão no meu ombro.

- Winchester's unidos, jamais serão vencidos - ele disse.

Ergui uma sobrancelha.

- Hã... Okay...

- Você não me entendeu, Julie - ele disse, se sentando novamente. - Estive pensando muito ultimamente... E... Antes de irmos procurar o papai... Vamos achar o Sammy.

Senti meu coração falhar uma batida.

Bem, como eu expliquei pra vocês, Sammy era mais do que importante pra mim.

- Sam? - eu falei baixinho.

- Olha, eu sei - ele me abraçou. - Vai ser difícil, principalmente depois de anos, mas... Temos que fazer isso. Pelo papai.

- Não tenho nada contra isso, Dean - falei, sinceramente. - Mas... Já faz tanto tempo... Acha que... Sam realmente nos quer por perto?

- Não vale a pena tentar - ele falou, beijando-me na testa.

Dei um sorriso, hesitante.

- Okay.

------------------------------

Eu tinha ido me arrumar, enquanto Dean falava com as mulheres, recepcinistas do hotel.

Prendi uma mexa do meu cabelo num broche, calçei um tênis da Nike, coloquei uma calça, uma blusa branca, e uma jaqueta jeans por cima.

Agarrei minha mochila, e desci, ao encontro de Dean.

Desci, e o vi se despedindo de forma muito física delas.

Girei meus olhos. Quem mereçia um irmão galinha?

Entrei no Impala, e logo, Dean estava lá também.

Ele respirou fundo.

- Achei ele - ele falou. Meu coração disparou.

- E...?

- Vamos até lá - ele me olhou. - Pronta pra re-encontrar o Sam?

Mordi o lábio. Fazia tanto tempo...

- Não - eu disse. - Mas quando estamos prontos, não é?

Dean sorriu, apertou minha mão, e começou a dirigir.

Respirei fundo.

E foi aí que a história começou...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto o resto depois. Irmão chato querendo usar o PC. Xoxo. Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.