So Much For Death do Us Part escrita por Marcela


Capítulo 1
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha segunda fic, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157117/chapter/1

Lily e Oliver pareciam um casal perfeito, mas nada que é perfeito dura para sempre... 


Oliver tinha deixado o Bring Me The Horizon a pouco mais de seis meses, para tratar de um câncer na garganta. Todos os gritos durante a carreira tiveram um preço, a mesma voz que lhe dera a fama, agora era fraca, ele mal conseguia conversar, o estágio dá doença já era bastante crítico e quase todo o dinheiro que ele tinha quando saiu de sua banda já tinha acabado em busca de uma cura. Vendeu sua marca de roupas para pagar o tratamento, sentia que tinha pouco tempo de vida, mas queria aproveitar ao máximo cada segundo, ao lado da mulher que ele amava. 


– Como você está se sentindo meu amor? - disse Lily ao acordar na cadeira ao lado da cama de Oliver.

Desde que ficou sabendo da doença do seu namorado, passava todas as noites ao lado dele, não se perdoaria se caso acontecesse o pior enquanto ela estivesse ausente. 

- Está doendo muito hoje. - sussurrou com a voz rouca. 

- Calma meu bem, isso tudo vai passar, você vai ficar melhor e a gente vai sair desse hospital, nos poderemos nos casar e ter até um filhinho, e eu vou ficar aqui do seu lado até que isso aconteça. Não vou sair de perto de você nem por um segundo, e nos ainda seremos muito felizes juntos, você vai ver. 
- Lily, você sabe que isso nunca vai acontecer, eu vou morrer cedo ou tarde, e você tem que estar preparada pra isso. 

Aquela frase doia no coração da garota, assim como o pesar por não ter se casado com Oliver quando ele a pediu em casamento. Na época ela achava que era cedo demais, mas agora se arrependia amargamente, pois no fundo do coração, sabia que Oli não aguentaria por muito tempo. 


Passou a mão pela cabeça do namorado, sentia falta de tocar os cabelos macios que existiam ali há alguns meses atrás, depois o abraçou e disse em meio a lágrimas: 

- Se o pior acontecer, eu vou estar aqui até o final. 

Segundos depois da garota dizer a frase que emocionava os dois dentro daquele quarto, alguém bateu na porta, era um dos médicos responsáveis por Oliver: 

- Como o meu vocalista preferido está se sentindo hoje? - perguntou o médico. 
- Está doendo muito. - reclamou Sykes. 
- Vou chamar uma enfermeira para aplicar a sua medicação e se você não se importa eu gostaria de conversar com a sua namorada. Por gentileza Lily, me acompanhe até a minha sala. 

Lily seguiu o médico, entrou pela sala dele e se sentou em uma das cadeiras de frente a mesa do doutor. 

- Olha Lily, a notícia que eu tenho pra te dar é muito difícil, mas vai ser mais difícil ainda pro seu namorado, por isso eu preciso que você fique calma e me escute com muita atenção. 
- Fala logo doutor, meu Oliver vai morrer? - as lágrimas já escorriam pelo rosto da garota. 
- Infelizmente ele não tem muito tempo...
- Não me diz isso, por favor, eu não posso viver sem ele. - gritava em meio aos prantos. - Quanto tempo ele tem de vida? 
- Considerando a gravidade da situação, ele não deve ter muito tempo. O câncer já está em fase terminal. Seu namorado terá no máximo dois meses de vida. 
- O quê? você não pode estar falando sério... Como assim? Meu Oli só tem mais dois meses? 
- Eu sinto muito.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Much For Death do Us Part" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.