Tokio Hotel Show escrita por Hana Ferdinand


Capítulo 2
Primeiro Programa...


Notas iniciais do capítulo

Hana: Amoreesss, mais um capítulo... Já que é um re-post eu não vou fazer piadinhas até chegarmos no quarto capítulo, que é o inédito... Aquele que o Tom entrou no camarim quando o Bill e eu estávamos nos....

Bill -tapa a boca da Hana com a mão-: Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157094/chapter/2

DJ tocando -> 30 seconds to mars- Kings and queens

Hana: Cara, O Jered Leto é gostoso…

David: Você tá no ar.

Hana –rosto corado-: Er... Oi gente! Bem vindos ao primeiro episódio do Tokio Hotel Show, eu sou Hana e vou ser a apresentadora, espero que tenham gostado do nosso estúdio... ^///^

Descrição do estúdio: Uma espécie de sala de estar colorida, com um sofá grande branco, uma mesa de centro, uma mesa grande no canto com o equipamento do DJ e várias poltronas para a platéia.

Hana: Todos que perguntaram estão na platéia e... Eles estão comendo pipoca... Eu também quero. Jost, por que eu não ganho pipoca?

Platéia: AHAHA, eu tenho, você não tem...!

David -Lendo uma revista em quadrinhos-: Sei lá, não fui que fiz...

Hana: Produção! Eu quero pipoca, por favor... –olhinhos brilhando-

David: Já estamos providenciando.

Hana: Ótimo. Entããão, agora vamos ao que interessa, vamos vê-los, os nossos ídolos, os garotos mais talentosos de toda a Alemanha, não, de todo o MUNDO! Tokio Hotel!

DJ tocando -> Tokio Hotel- Darkside of the Sun remix.

Nesse momento Bill entra acenando para a platéia, seguido de Tom, Gustav e Georg, que fazem a mesma coisa, todos sentam no sofá, assim como eu, que sento entre Bill e Georg.

Platéia: EU QUERO SENTAR COM VOCÊS!

Hana: Ooooi meninos!

Bill: Oi amore. Gostei desse remix...

Hana: Fui eu que fiz *_^ Como vão?

Tom: Com os pés, claro!

Hana: Ô ignorância, eu não quis dizer isso.

Georg: Nós estamos bem! Obrigado

Hana: Eu sei, agente tava no camarim esqueceu?

Georg: Não, eu só disse porque você perguntou mesmo. David, eu também quero pipoca...

Bill, Gustav e Tom: Eu também!

David: Tá certo...

Hana: Temos algumas muitas perguntas para vocês!

Tom: É claro que tem, por isso nós viemos pra cá.

Hana –Sussurra-: Um, dois, três...

Bill: Acho que ela vai explodir. #medo

Hana: Dez... Enfim, vamos ás perguntas!

Platéia: ÊÊÊÊ!!!

Hana: E as primeiras perguntas são da... nana-rockk.

Nana se levanta, acenando e manda um beijo para os garotos.

Hana: A primeira é: Tom, por que você se acha tanto?

Tom: Eu me acho? EU ME ACHO?! Minha querida, eu não me acho, eu sou procurado!

Georg: Procurado pelos pais das garotas que ele viola!

Hana, Bill e Gustav: Eca...

Platéia: TOOM ME VIOLA?!

Hana, Bill, Gustav e Georg: O_O’’ Eca…

Tom: Com licença chapinha-man, mas você se chama Tom?

Georg: Graças à Mein Gott, não.

Tom: ENTÃO NÃO SE METE PORRA! Então né... É por que eu sou gostoso, tipo, olha só pra mim, eu e esses meus olhos castanhos, lindos, meus braços musculosos, com minha barriga de tanquinho...

Platéia: Tom, deixa eu lavar minha roupa no seu tanquinho? 666666’

Gustav: Com essa testa de amolar machado...

Todos menos Tom: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Tom: ¬¬’ =#

Hana: A segunda pergunta é: Georg, me dá uma receita pra ter cabelos perfeitos como os seus?

Bill: Passa maionese com manteiga no cabelo e tá tudo certo.

Georg: ¬¬’ Bom, eu uso um shapoo especial, se chama hiperdrataminaguida, que é feito por mim mesmo...

Tom: Aquilo tem cheiro de meia suja, é nojento.

Georg: E depois de lavar bem, eu seco e faço chapinha, com MUITO cuidado.

Gustav: Tem que tomar cuidado, por que senão a cabeça dele pega fogo.

Todos menos Georg: XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Hana: Gustav, o que acha de comprarmos uma fábrica de chocolate e dividirmos meio a meio?

Gustav: Seria ótimo, mas eu acho que não quero uma fábrica, chocolate é bom, mas sem exagerar...

Georg: Fala a verdade Gustav...

Gustav: SIIIIM!!! Eu AMOOO chocolate! Faz assim, você cuida de vender e eu cuido de comer o chocolate!

Hana: Bill, por que não dá um jeito no Tom? Ele se acha demais!

Georg: Dá um jeito é tenso...

Tom: Muito tenso.

Platéia: BILL DÁ UM JEITO EM MIM?! 666666666666666’

Hana: ¬¬’ oferecidas! Tira o olho que ele tem dona!

Bill: O_O HUM? Que negócio é esse?

Hana: Desculpa =3, pensei alto...

Bill: Sei. Bom Nana você acha que eu não tento? Ele é assim, não posso fazer o impossível, por que... PORQUE É IMPOSSIVEL!

Gustav: É mesmo? Não me diga...

Bill: ¬¬’ se fode Gorducho!

Hana: E é com essa declaração que vamos ao nosso intervalo!

DJ tocando -> Kid Rock- Roll on

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Tom: Voltamos!

DJ tocando -> Black Eyed Peas –Don’t Punk with My Heart.

Bill: Eu amo essa música… -levanta- No, no, no, no, don’t punk whit my heart...

Platéia: BILL! VEM PRA CÁ!

Hana –ciúme mode on-: Nem pense nisso.

Bill se aproxima da platéia, ainda cantando, e suspendeu a camisa, eu, claro, fiquei com raiva...

Hana: INTERVALOOOOOO!!!!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Depois de certo tempo, o programa volta, mas Bill está encolhido no canto do sofá, ao lado o Tom.

Hana: Biiiiill, me desculpa?!

Bill: Eu... Eu não sei! Tô com medo!

Hana: Você tem que entender que eu tenho que manter a ordem aqui, ou então nada funciona!

Tom: E ela tá morrendo de ciúmes...

Hana: Claro que eu tô!

Bill: ¬¬ Tudo bem Han-han! =D

Hana: Thank you! =)

Gustav: David, eu queria pipoca doce, troca pra mim?

Tom: Traz coca-cola também, pipoca com nada é tão sem graça.

Bill: Já que você vai sair, pode trazer meu pote de balinha de goma?

Georg: E sorvete...

David: Certo meninos. Hana quer alguma coisa também?

Hana: Pode me trazer um chocolate quente? *_^

David –respira fundo-: Tudo bem. –Levanta e sai resmungando- Eu tava sendo irônico, ela não sabe o que é isso?

DJ tocando -> Pussycat Dolls ft. Snoop Dog –Buttons.

Georg: Eu nunca entendi por que é Pussycat Dolls, se só a Nicole canta.

Gustav: Eu também não...

Hana: Somos três...

Tom: Eu já peguei a Nick...

Georg: Não era Nick de Nicole, era de Nicolas...

Tom: Isso não vem ao caso... Ò///Ó

Hana: Bom, estamos de volta, o Bill agora já tá mais calmo...

Platéia: AAAHH! Que pena...

Hana: Bando de assanhadas...

Bill –choramingando-: Não precisava ser tão insensível, eu só tava cantando.

Hana: Me desculpa Billy... E eu também ganhei pipoca... I’m so happy  \ ^_^ /

Tom: Ela fica feliz com qualquer besteira, parece uma criança...

Georg: Ela tem tipo, uns 13 anos...

Gustav: 14.

Georg: Tanto faz. Ela é uma criança.

Hana: Vamos ignorar esse comentário sobre a minha idade, a próxima pergunta é da Ingrid_H.

Ingrid levanta e acena

Hana: Ela pergunta: Gustav, eu te amo muito *_* casa comigo? Eu sei fazer bolo de chocolate.

Gustav: Chocolate? Bom, eu ainda tô novo pra casar, mas pode mandar o bolo e eu vou gostar do mesmo jeito, talvez eu possa considerar seu pedido, passa no camarim depois do programa aí agente pode virar amigos! XOCOLATXI!!

Georg: Ele só pensa em chocolate.

Gustav: Nem é, eu também penso em tocar bateria, bolo, sorvete, chiclete, pirulito, caramelo, pão com leite condensado...

Tom: Pão com leite condensado?

Gustav: Sim, você já comeu? É TÃÃÃO BOM!

Hana: Temos mais perguntas, essas são da HinaNaru.

HinaNaru levanta e Tom manda um beijo pra ela.

HinaNaru: AAAHHHH!

David chega com um monte de coisa nas mãos, coloca (lê-se joga) as coisas na mesa e sai emburrado.

Hana: Obrigada!

David: ¬¬

Hana: Eu amo naruto, é o melhor anime do mundo!

Bill: Eu gosto do Pokémon, eu tinha uma pelúcia do Pikachu. .----. Er... David, isso não é meu, são os chocolates do Gustav...

David: E daí?

Bill: Daí que você vai pegar o meu!

David: Certo Bill... –levanta e sai de novo- Esse moleque é muito folgado mesmo, deve estar achando que eu sou mordomo dele...

Bill: =O

Hana: =O² As perguntas dela são as seguintes: Tom eu tive uma idéia, que tal você ser go go boy por um dia?Aí minha best que é louca por você pode contratar seus serviços que tal?

Tom: Go go boy é? Hum... Vai lá no camarim daqui a pouco e nós conversa. =P

Platéia: TOOM EU TE CONTRATO!!!

David: TOMA! -Joga o pote em cima de Bill- agora eu vou sentar ali e ler minha revista, quem me chamar morre!

Bill: Alguém aqui é mal-amado...

David: QUEM DISSE ISSO?

Bill: Não fui eu!

Davi: Eu tô de olho em todos vocês... `-´

Hana: #megamedo Bill, me diiiiz: Qual é o maior problema de conviver com uma pessoa como o Tom? Lembrando claro do ego dele ser super inflado... Sem dúvidas o ego do Tom é COLOSSAL!

Bill: Olha, como eu vivo há 21 anos com esta bela peste agarrada na barra da minha calça, eu já me acostumei, mas mesmo assim é um saco, por que ele é cheio de frescuras, ninguém pode tocar nessa palha de aço que ele chama de cabelo, sem falar que ele passa horas trancado no banheiro, e ainda ataca a geladeira de noite pra comer meus doces... Eu passaria uma semana pra fazer uma lista só com os problemas principais.

Tom: Bill você acha que eu sou uma peste?

Bill: Vou considerar como uma pergunta retórica.

Tom:  =’(  Eu sou uma peste? Mimimi...

Bill –Olha com pena-: OWWWNT Desculpa Tom, eu tava brincando.

Os dois se abraçam e Tom volta pra o lugar todo contente, esses dois são tão, iguais...

Gustav: O carinho entre irmãos é tão lindo, me dá saudades da minha maninha... Franzitska, eu te amo! –Manda um beijo pra câmera-

Hana: Gustav, eu vou te mandar um ursinho de pelúcia e o nome dele vai ser o seu, cuida dele com carinho?Porque eu vou fazer ele com muito amor!!! E você tem que cuidar bem dele pra não magoar meus sentimentos, cuida dele né?  -Suspira- Que pergunta grande.

Gustav: Claro que eu vou cuidar do ursinho, como se fosse meu filho *_* ,beijinhos pra você.

Tom: Já que tem que ser o nome dele, vamos chamar de Gurso.

Bill: XD

Gustav: o_O?

Tom: Gustav + Urso= Gurso.

Hana: Um ursão cuidando de um ursinho...

Platéia: Gustav, meu ursão fofão!

Georg: Ursão fofão...

Tom: Huuuuuuuuummmmmmmmm... Ursão fofão!

Hana: Georg você me empresta sua prancha de alisar quando eu estiver voltando pra escola? Porque quero ir com o cabelo pranchado, então empresta????

Gustav –cara de WTF-: Pranchado?

Georg: Prancha de alisar?

Bill: Chapinha!

Georg: Ah, claro, por que não?

Tom: Por que teu cabelo é bom... BOMBRIL! -Joga pipoca na cara de Georg-

Georg: Bombril é a mãe! –Joga de volta-

Bill: EI! A tua mãe!

Platéia: PORRADAAAA!!!

Hana: SHUT THE FUCK UP! Menos o Bill…

Tom: ¬¬’

Georg: ¬¬’’

Bill: XD

Gustav: SHOCOLATTTIIII!!!

Georg: Eu vou fazer melhor, vou comprar uma pra você! Quando eu sair daqui, agente vai na loja, pode ser?

HinaNaru: SIIIIIIIIMMMM! =DD

Hana: Tem mais uma pergunta pra o Tom, da Feka...

A Feka (?) levantou sorridente.

Hana: Nossa... Hahaha... Bill vem aqui...

Bill se aproximou de mim, eu mostrei a ficha com a pergunta, depois que leu ele sorriu pra mim e voltou para o lugar dele.

Bill: É, não sei o que dizer.

Tom: O que? O que foi? #medo

Hana: Ela perguntou: Tom Kaulitz se eu te disser que eu sou morena e meu sutien é 50 (natural) ú_ú, tu casa comigo?

Tom: O///O Quanto?

Hana: Cinqüenta.

Georg: Até eu casava!

Gustav: E a tua namorada?

Georg –olha pra câmera-: Amor me desculpa, eu só comentei... Txi amuuh’!

Hana: Alguém vai se ferrar quando chegar em casa... Responde Tom!

Tom: Putz... Eu não sei... Me dá teu telefone, dá uma passadinha lá em casa, dorme por lá se quiser e aí eu respondo depois... 66666’

Platéia: TOOOOM CASA COMIGO!

Bill: Sei não viu... Meu irmão nunca vai mudar...

Natalie: David...

David: O QUE PORRA!

Natalie: Ô_Ô nada não, desculpa...

Hana: Bom gente, o programa tá acabando.

Tokio Hotel: AAAAAAAAAHHHH!

Platéia: AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Hana: Mas voltamos logo com Tokio Hotel Show! Garotos, para o palco!

Tom: Aqui não tem palco.

Hana: Não me diga!

De repente várias pessoas aparecem com caixas de som e instrumentos, colocam no centro da sala e saem.

Hana: Agora tem. Façam o que sabem fazer, e me deixem orgulhosa!

Georg: Certo mamãe...

Hana: ¬¬ Adeus gente!

Fim do programa ao som de Tokio Hotel- Hey You.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.