Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 5
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/5

Eu nem acredito que já tinha se passado um mês que estávamos naquele barco procurando algum lugar seguro para podermos ficar.

Durante esse tempo eu e Edward nos aproximamos mais e ele não era uma pessoa tão ruim bem pelo menos não era comigo e com Reenesme,não sei com os outros.

-Esta pensando em que?-Edward perguntou sentando do meu lado.

-Pensando na minha vida.-suspirei desviando os olhos da lua olhando pra ele.

-E como anda sua vida?

-Não sei,esta...Não vou dizer normal,alias ela nunca foi normal.

 -Você nunca me contou como conseguiu sobreviver.

-Bom,eu nasci no acampamento.

-E seus pais? Morreram?

 -Humrum,nem cheguei a conhecê-los direito,foi Charlie quem me criou.

-Bom,pelo menos você teve alguém pra cuidar de você,eu tive que me virar só desde o inicio ate encontrar Tânia e Jasper.-sorriu fracamente.

-Hum.-franzi os lábios me lembrando de Tânia.-Parece que essa Tânia...ela gosta muito de você,não é.

-É.-bagunçou os cabelos.-Também gosto muito dela.-pelo brilho dos seus olhos percebi que ele gostava mesmo.Não sei o que me deu mais aquele assunto estava me incomodando.

 -Bom,eu já vou dormir.-levantei.

-Mais ainda ta cedo.-também levantou.-E aposto que você não esta com sono.-sorriu torto.

 -Não tem como saber e alem do mais estou cansada,boa noite.-me inclinei para beijar sua bochecha mais ele virou o rosto fazendo com que nossos lábios se tocassem.Me afastei rápido mais Edward me puxou pela cintura cobrindo meus lábios com certa urgência.

 Tentei empurrar seu peito mais foi uma tentativa em vão,suas mãos apertaram minha cintura com força me fazendo gemer de dor,meus olhos giraram nas orbitas quando sua língua invadiu minha boca.

Deixei minhas mãos perderem a força e subir para seu pescoço logo depois meus dedos estavam acariciando seus cabelos e os repuxando,Edward sorriu se afastando aos poucos e terminou o beijo com um selinho.

-Agora pode ir dormir.-me soltou e saiu assobiando. Fiquei parada olhando incrédula pra ele que sumia aos poucos da minha vista,ainda fiquei ali por mais alguns minutos ate que voltei para a cabine.

Agradeci mentalmente por Emmett e Noel já estarem dormindo,eu não teria que falar com ninguém.Me deitei mais não consegui dormir Edward não saia da minha cabeça e aquele beijo então,Meu Deus! Isso não podia esta acontecendo comigo.

 Eu preciso admitir que gostei do beijo e agora? Como vou encará-lo amanhã mais do jeito que ele é,é bem capaz de fingir que nada aconteceu.Ai porcaria! Eu tinha que esquecer isso.

 ...

 -Acorda Bella.-Emmett me balançava sem parar.

-O que é?-reclamei abrindo os olhos.

-Acorda,o Edward esta te chamando.

-Pra que?-meu coração disparou quando lembrei da noite passada.

-Parece que chegamos em uma cidade protegida,não tem infectados e nem vampiros.

-E onde esta Noel?-olhei para sua cama vazia.

 -Ele já foi esta nos esperando lá fora,se arrume rápido.-saiu do quarto.Me arrumei rápido e respirei fundo antes de ir atrás dele.

 -Ajam como se todos nós fossemos humanos.-Edward disse assim que chegamos.Nossos olhos se cruzaram e ele sorriu malicioso.-Vamos lá e lembrem se nada de abrirem a boca dizendo que somos vampiros.-olhou fixamente pra nós três.

 -Não vamos falar nada.-disse Noel.

-É bom que seja verdade.-pegou Reenesme nos braços e seguiu na frente junto com Tânia.

-Cara chato.-Emmett bufou.

-Metido e convencido.-Noel veio para o meu lado.

 -Vamos esquecer ele.-peguei os braços dos dois e seguimos para uma lanchonete.Todos pararam quando entramos,seus olhares eram curiosos e alguns medrosos.

-Quem são vocês?-a garçonete perguntou saindo de trás de um balcão.

-Vinhemos de Londres fugido do vírus devastador.-falei com um pouco de medo.

-E como vamos saber se não são vampiros?-se aproximou cruzando os braços.

-Pode fazer todos os testes que quiser.-disse Emmett.

-Sei.-passou por nós nos analisando com aquele olhar que me dava um certo medo. -Podem sentar,o que vão querer comer?

-Traz três sanduíches.-falei.

-Só?

-Três cocas também,obrigada.-sorri sentando na mesa.

-Ela é doida?-Noel sussurrou sentando do meu lado.

-Não,ela só ficou mais esperta depois de passar por coisas difíceis.-Emmett murmurou.

-Eu ate imagino.-Noel suspirou.Depois que comemos um grupo de motoqueiros chamaram a gente pra sentar na mesa deles.

-Então.-o mais velho de todos – eu acho – falou primeiro.-Como esta Londres?

-Devastada.-suspirei.

-O exercito foi mandado mais creio que eles não conseguiram conter o vírus.-disse Noel.

-Você é do exercito não é?

-Sou mais acabei me perdendo do meu grupo.

-E como chegaram aqui?

-Encontramos outro grupo de sobreviventes que tinham um barco.-sorri lembrando de Edward.AM? afastei rapidamente esses pensamentos.

-Aqui já foi atacado?-Emmett perguntou.

-Já,mais não chegaram a destruir muita coisa.

 -Sorte a de vocês.-Noel suspirou.

 -Então,aceitam uma rodada de cerveja é por nossa conta.-o mais novo falou cortando o clima tenso.

-Eu não posso beber,sou de menor.-sorri.

-Não tem problema,aqui nós não seguimos esse negocio de regras.

 -Vai lá Bella.-Noel empurrou meu ombro.-Sempre tem uma primeira vez.

-Não acho uma boa idéia.-Emmett se impôs.

-Eu quero.-sorri ignorando ele.

 ...

 Depois de perder a conta de quantos copos eu tomei a dona da lanchonete que também era um bar nos ofereceu dois quartos na sua pensão que ficava em cima da lanchonete.

 Entrei no quarto tropeçando em tudo ate que cai de cara no chão,geme tentando me levantar mais desisti depois de bater três vezes a cara no chão duro.

-Bella?-a voz de Edward soou espantada assim que entrou no quarto.-O que foi que ouve com você?-me levantou virando meu rosto pro lado verificando se estava tudo bem.

 -Eu preciso dormir.-fechei os olhos deitando a cabeça em seu peito.-Mais não to achando a cama.

 -Eu percebi.-sorriu me pegando no colo e logo depois me deitou na cama.-Você andou bebendo?

 -Só um pouquinho.-me encolhi deitando a cabeça em seu peito.

 -Quer que eu durma aqui?-não respondi.-Vou entender isso como um sim.-puxou o lençol me cobrindo.Me aconcheguei melhor em seu peito e dormir sentindo seus dedos acariciando meus cabelos.

Acordei de manhã com uma dor de cabeça terrível,me virei pro lado fazendo com que meu corpo batesse contra outro,abri os olhos com medo mais logo depois me lembrei que Edward tinha vindo aqui ontem e acabou ficando.

Suspirei aliviada e olhei pra cima vendo que ele dormia tranquilamente. Levantei devagar pra não acordá-lo e fui ate o banheiro,minha bexiga estava estourando sem falar que eu também tava com uma vontade de vomitar horrível.

Assim que voltei pro quarto Edward não estava mais lá,dei de ombros indo pegar uma toalha no guarda-roupas e voltei para o banheiro.

Depois de um longo banho voltei para o quarto e estaquei vendo Edward colocar uma bandeja com comida em cima do criado mudo.

 -Eu peguei uma roupa pra você já que eu sei que as suas ficaram naquele prédio.-se virou com um sorriso torto nos lábios.

-Mais eu tenho na minha mochila.

-Eu sei mais elas estão no barco então eu trouxe.

-Ta bom,obrigada.-cruzei os braços me sentindo incomodada com aquela situação.

 -Você quer que eu saia,não é?

-Seria bom.-sorri envergonhada.

-Ta bom,te vejo depois.-se aproximou beijando minha testa.Suspirei aliviada assim que ele foi embora.

...

-Bella!-Reenesme gritou correndo ate mim.

 -O que foi?-perguntei assustada lhe pegando nos braços.

-Eu não quero ficar perto dela.-escondeu o rosto no meu pescoço e eu vi Tania se aproximar.

-O que você fez com ela?-perguntei irritada.

-Nada,ela que é doida.

-É claro que você fez.-lhe fuzilei com o olhar.

-Cala a boca eu esse assunto não tem nada a ver com você.

-Não me manda calar a boca!

-Ei! O que é isso?-Edward chegou com o cenho franzido e rapidamente Tânia colocou uma expressão de inocente no rosto.

-Ela simplesmente começou a me atacar com palavras ofensivas Edward,eu juro.-sussurrou.

-Mais que mentira,Edward...

-Agora não Bella.-me cortou.-Venha Reenesme.-a pegou nos braços e depois foi embora com Tânia em seu encalço.

Eu odiava eles! Odiava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro beijo deles?
Se tiver muitos reviews posto amanhã o outro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.