Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 3
Só os fortes sobreviverão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/3

Após termos saído do supermercado vagamos por algum tempo pelas ruas desertas ate que encontramos um prédio que não estava tão acabado,já estava de noite então precisávamos de um lugar para descansar.

-O que esta fazendo aqui?-perguntei enquanto Noel sacudia alguns lençóis velhos para se enrolar.

 -Sou do exercito fui mandado pra ver se tinha ainda algum infectado vivo.

-Pois eu lhe garanto que ainda tem muitos.-sentei na cama.

-Eu matei alguns antes de encontrar vocês mais me perdi do meu grupo.-suspirou.-Boa noite Bella.

-Espera, eu quero saber o que aconteceu com você esse tempo todo e porque entrou no exercito.

-Eu não quero falar sobre isso agora Bella.

-Por quê?

-Porque não,depois conversamos.-se deitou.

-Ok.-suspirei deitando do seu lado mais não consegui dormir.Aquele silencio era perturbador,fiquei olhando pela janela a lua cheia ate que um barulho me chamou a atenção.-Noel.-lhe chamei mais ele não acordou.Levantei indo ate Emmett que só se remexeu.

Bufei indo ate a janela mais não vi nada,já estava voltando pra cama quando vi um infectado passando correndo pela janela.

-Droga!-sussurrei indo chamar Emmett.

 -O que foi dessa vez?-perguntou sentando.

-Eles estão lá fora,nós vamos morrer!-coloquei as mãos na cabeça me desesperando.

-Porcaria.-bufou indo chamar Noel.Os barulhos aumentaram e a porta foi arrombada.

-Corre!-Noel gritou atirando neles.Emmett pegou uma arma ajudando ele mais os infectados eram muitos.

-Emmett!-gritei chorando.

-Sai logo daqui Bella!

-Mais e você?

-Não se preocupe comigo! Anda logo!

-Não!-fui pra trás dele que bufou impaciente.

 -Você é muito teimosa mesmo.

-Ah! Por favor,vocês não vão discutir a relação agora né?-Noel disse irritado pegando mais munição.

-Cala a boca!-bufei indo pra janela.De longe dava pra ver o exercito de infectados que se aproximavam o mais rápido possível.

-Lembrem se que aqui é cada um por si.-Noel falou correndo para as escadas.

-A munição acabou temos que ir.-Emmett pegou minha mão e corremos atrás de Noel.

-Temos que ir pro terraço!-gritei vendo que não tinha saída.Noel trancou a porta assim que entramos e pegou um pedaço de madeira que estava jogado no chão e prensou nela.

-Acha mesmo que isso vai nos proteger?-Emmett perguntou irritado.

-Não,mais vai nos dar tempo de pensar em alguma coisa.

-Só se for pular porque aqui não tem saída.-murmurei olhando pra baixo vendo que deveria ter uns 3 metros de altura.-O que vamos fazer?-me virei pra eles.

-Vocês eu não sei mais eu vou pular.-Noel pegou uma corda de dentro da mochila e amarrou no parapeito.-Se quiser vim comigo Bella eu te levo nas costas.

-Não vou deixar o Emmett.

 -Você é quem sabe.

-Deixe a corda,nós vamos logo atrás de você.-Emmett disse olhando preocupado pra porta.Noel desceu primeiro e logo depois balançou a corda avisando que já estava no chão.-Vamos lá.-respirou fundo.Subi nas costas dele e fomos descendo devagar ate chegarmos ao chão.

Saímos correndo sem rumo ate encontrarmos um rio mais não tinha como sairmos nadando e pelos barulhos que eu escutava os infectados estavam mais próximos do que imaginávamos mais por mais que isso fosse ruim a neblina que cobria o rio trazia uma coisa muito pior. O barco parou em nossa frente e sua voz rouca soou pelos meus ouvidos.

-Sejam bem vindos. -seu tom de voz estava acrescentado um deboche porque ele sabia que não iríamos negar sua carona. -Não vão subir?-perguntou saindo da neblina e mostrando seu rosto. -Acho melhor virem logo. -olhei pra trás vendo que eles já estavam perto e corriam em nossa direção.Edward me deu a mão e não tié outra escolha se não aceitar.

-Fique longe dela!-Emmett disse assim que subiu no barco e me puxou pra perto dele.

-Não se preocupe, se eu quisesse matá-la já teria feito isso há muito tempo.

-Ta vamos deixar de papo e sair logo daqui. -Noel bufou. Edward lhe fuzilou com o olhar mais ligou o barco.

EDWARD POV

Eu confesso que no começo não achei aquele plano muito bom mais depois que conheci Bella eu vi que todos os meus planos poderiam se realizar do jeito que eu queria.

Depois que consegui levar os humanos para a armadilha eu não consegui matar Bella e deixei ela fugir,eu sei que isso foi um erro mais realmente não sei o que aconteceu comigo.

-Já estou farta. -Tânia sorriu satisfeita limpando o sangue que escorria da boca.

-Ainda sobrou um!-Jasper gritou chamando a atenção. Quando me virei pra ver quem era fiquei chocado quando vi que Jasper iria matar a pobre garotinha encolhida atrás de umas caixas chorando.

-Pare!-gritei parando em sua frente. -Não vai matar essa menina.

 -Ei! O que deu em você Edward, ela é uma humana como todos os outros. -Eu não concordei em matar crianças.

-Fala serio Edward. -Tânia riu sarcástica. -Os pais dela estão mortos, o que vai fazer com ela?

-Não é da sua conta. -me virei pegando a menina nos braços. -Qual é o seu nome?

-Reenesme.-fungou limpando as lagrimas que escorriam em seu rosto.

-Ta tudo bem agora Reenesme,eu não vou deixar te fazerem mal.-beijei sua testa e sai dali.

Eu sei que ter pegado Reenesme foi um erro mais eu nunca admiti em toda a minha eternidade que ninguém do meu clã fizesse mal a uma criança.

-Você enlouqueceu?-Tânia falou entrando no meu quarto.

-Não. -suspirei cansado me sentando na cama.

-Edward me escuta, não podemos ficar com uma criança já pensou o que Aro ira fazer quando ver ela.

-Aro não precisa saber.

 -Ah claro gênio! E como você ira esconde-la?

-Eu dou meu jeito. -olhei para Reenesme que dormia tranqüila na Cama ao lado.

-Ei.-Tânia segurou meu rosto entre suas mãos.-Você sabe que eu te amo,não é?-me beijou.

-Eu sei.

-Pode contar comigo com o que quiser. -sorriu se afastando. -Estarei no quarto ao lado se precisar de alguma coisa.

...

Não demorou muito para aquele prédio estar condenado e nós termos que abandoná-lo.

-Pra onde nós vamos?-Reenesme perguntou enquanto eu colocava suas coisas dentro da cabine do barco.

-Vamos procurar outro lugar pra ficar, um mais seguro que não tenha infectados. -sorri.

-E os meus pais Edward?-sentou na cama balançando os pés no ar.

 -Estão mortos Reenesme eu já te disse isso.

-Eu sei. -suspirou abraçando seu urso contra o peito com força.

-Já podemos ir?-Tânia perguntou na porta.

 -Já. -olhei pra ela que fuzilava Reenesme com os olhos.

-Eu não gosto dela. -Reenesme disse assim que Tânia saiu.

-Eu sei. -sentei do seu lado. -Ela ainda esta se acostumando com você mais depois você vera que ela é uma ótima pessoa. -sorri torto acariciando seus cabelos castanhos que me lembravam os de Bella mais o dela era mais puxado para vermelho. Ei! Ta pensando na Bella?

Me assustei quando Reenesme largou seu urso e me abraçou interrompendo meus pensamentos,suspirei relaxando e a abracei também.Reenesme estava despertado uma coisa em mim que eu achei que nunca sentiria.

 ...

-Olhe lá!-Jasper apontou para três pessoas que vinham correndo em nossa direção. -São humanos.

-Perseguidos. -completei vendo os infectados que corriam atrás deles. -Vão para dentro das cabines, eu pego eles. -mandei e logo Jasper desapareceu junto com os outros.

 Eu já sabia quem eram Bella e Emmett mais o outro homem eu não conhecia, assim que eles chegaram à margem do rio eu me aproximei com o braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno o capitulo mais dá pro gasto rsrsrs
reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.