Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 26
O Presente Perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/26

-Eu não vou usar isso.-me olhei na frente do espelho com aquela fantasia ridícula de coelhinha.

-Você esta sexy.-Rosalie sorriu se juntando ao meu lado no espelho.

-Não sou uma coelhinha da playboy.-olhei pra ela de cara feia.

-Eu sei,só estava brincando com você.-sorriu voltando para o provador.

Fui para a sessão de fantasias obscuras e achei uma perfeita.Enquanto eu a vestia Rosalie já estava louca me chamando para ver a sua,sai do provador e ela me olhou espantada.

-Bella! Não acredito que você vai assim.

 -E você.-olhei para a sua fantasia de chapeuzinho vermelho sexy.

-Ah mais o Emmett disse que ia de caçador.

-Não deveria ser o lobo mal?-franzi o cenho.

-É mais ele disse que vai de caçador.

-Então deixa a minha.

-Mais a sua é de diabo Bella.-fez careta.

 -E daí?

 -Você é quem sabe.-deu de ombros.-Agora vamos,eles já devem estar arrumando a festa.

 [...]

 -Bella!-Reenesme me olhou assustada assim que entrou dentro do quarto.

-Oi fofinha.-sorri vendo sua fantasia de Alice.-Você esta linda.-terminei de passar a sombra preta e fui ate ela que se sentou na cama.

 -Esme vai ter um troço quando te ver assim.-sorriu.

-Não me importo.-dei de ombros sorrindo.

-Eu trouxe seu presente pra você usar na festa.-me deu uma caixinha preta.

 Abri ela vendo um cordão de ouro com um pingente de coração com algumas pedrinhas que eu deduzi ser esmeraldas. Abri o coração vendo uma foto minha junto com Noel e Emmett que tiramos quando fomos ao cinema e outra foto de Reenesme e Esme.

-É pra você nunca se esquecer da gente.-Reenesme disse sorrindo tímida.

-Obrigada,eu amei.-a abracei beijando seu rosto.-Me ajuda a colocar.-virei afastando os cabelos para que ela colocasse o cordão.-Agora vamos.-me levantei depois que ela o colocou e peguei sua mão.

[...]

Aquela festa estava um saco pra dizer a verdade,tinha cada fantasia louca que eu nem sabia o que significava,Rosalie estava tão animada e bêbada que só ficava jogando seus amigos loucos pra cima de mim,um deles estava fantasiado de Nemo,da pra acreditar nisso?

-Hei gata.-Noel disse rindo.-Vai pegar o Nemo?

-Engraçadinho.-bufei cruzando os braços.

-Tira essa cara feia e vem dançar comigo.-colocou seu copo com ponche em cima da mesa e me puxou para a pista de dança.-Você ta gata em.-me olhou de cima a baixo.

 -Nem pense nisso.-o repreendi antes que dissesse alguma besteira.

-Podemos fazer um pá. -ele estava fantasiado de diabo também mais o meu era mais sexy e feminino.

-Não fico com os meus amigos.

-Mais eu já fui seu namorado.-aproximou seu rosto do meu e pude sentir seu hálito de álcool.

-Você esta bêbado. -o empurrei saindo de perto dele.

-E daí?-veio atrás de mim.-Estou bastante sóbrio para te beijar.

-Não vai rolar Noel.-peguei um copo de ponche bebendo o liquido batizado com álcool.

-Só um beijo, vai Bella. -colocou suas mãos na parede me prendendo. Olhei para seus olhos vermelhos e suspirei colocando meu copo em cima da mesa que tinha do meu lado.

-Ok. -sussurrei deixando que seu rosto se aproximasse e seus lábios se se encostassem aos meus.

Era para ser só um beijo comum mais não foi isso que aconteceu. Quando éramos crianças não nos beijávamos daquele jeito então foi bastante diferente e intenso. Deslizei minhas mãos por seus ombros os apertando e dando passagem para sua língua quente dentro da minha boca.

Quando seus lábios deixaram os meus e foram para o meu pescoço abri os olhos vendo uma capa preta passar por nós. Eu conhecia aqueles cabelos, seus olhos se encontraram com os meus e eu arfei empurrando Noel para longe de mim.

 -Edward!-o chamei passando com dificuldade pelas pessoas. Ele virou as costas pra mim e sumiu no meio das pessoas.

-Edward!-gritei.

-Bella?-Rosalie me olhou curiosa mais ignorei ela seguindo para fora da casa.

Encontrei o jardim vazio a não ser por alguns casais que se agarravam lá. Vi sua capa preta entrando na estufa da mãe de Rosalie e corri ate lá.

-Edward?-chamei olhando ao redor sem ver nada por causa da escuridão.

-Olá minha diabinha. -sussurrou em meu ouvido fazendo todos os meus pelos se arrepiarem. -Não gostei de te ver com aquele Noel. -beijou meu pescoço me abraçando por trás.

-Desculpa. -minha voz falhou.

-Vai ter que fazer muito mais do que só se desculpar. -se afastou fazendo meu corpo protestar. Ele acendeu a luz e me virei para olhá-lo. Edward estava fantasiado de fantasma da opera.-Agora eu entendo porque ele quis tanto te beijar,você esta realmente muito sexy.-passou a ponta dos dedos por meu braço.-Eu vim aqui te dar seu presente mais agora acho que você não merece mais.-virou as costas caminhando por entre as rosas.

-Você... Você não tem o direito de me cobrar nada. -mordi os lábios nervosa.

-Tem razão, eu sumi por seis meses mais mesmo assim você não precisava ter me traído, eu não te trai. -parou na minha frente me olhando fixamente.

-Tira essa mascara. -pedi já impaciente. Não conseguia olhar pra ele direito e isso já estava me incomodando.

-Não,eu gosto dela.-ficou um tempo em silencio e depois suspirou colocando a mão no bolso.-Vem cá.-me chamou com a outra mão.Fui ate ele que me abraçou beijando meus cabelos.-Desculpa.

-Me desculpa também. -abracei sua cintura afundando meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro.

-Quer o seu presente agora?-perguntou me mostrando sua mão fechada segurando uma caixinha vermelha. Assenti e ele começou a falar. -Isabella Swan, você aceita se casar comigo?-me olhou fixamente e eu fiquei muda. Nunca pensei que ele fosse dizer aquilo.

 -Eu... -gaguejei encarando a aliança simples com pedrinhas pequenas de diamantes ao redor que brilhavam na escuridão que ele tinha tirado de dentro da caixinha.

-Diga sim Bella. -Edward sussurrou me apertando mais.

 -Eu... -era uma decisão muito importante e eu era tão nova ainda. -Eu aceito. -sussurrei ainda sem acreditar que tinha dito aquilo.

 -Obrigado. -Edward sorriu torto colocando a pequena aliança em meu dedo. -Não esta feliz?-perguntou quando viu que eu não tinha emitido nenhuma reação alegre.

-Mais ou menos. -rodei o anel em meu dedo.

-Por quê?-me olhou triste. Sorri beijando seu queixo.

-É que eu ainda estou tentando absorver o que acabou de acontecer.

 -Bom você vai ter pouco tempo pra isso então sugiro que absorva logo. -sorriu de lado me encostando na parede.

-Tira essa mascara, quero ver seu rosto todo.

-Ok. -suspirou puxando a mascara branca me deixando ver seu rosto mal iluminado pela luz acesa.

-Senti tanto a sua falta. -acariciei sua pele a sentindo esquentar.

-Eu queria ficar aqui com você mais não posso. -suspirou encostando sua testa na minha.

-Por quê?-a imagem de ver ele ir embora era sufocante.

 -Preciso terminar uma coisa mais amanhã eu volto. -encostou seus lábios nos meus apenas roçando um contra o outro.

 -Você pode terminar amanhã, fica comigo. -envolvi seu pescoço com meus braços o puxando para mais perto. -por favor. -mordi seu lábio superior o sugando.

-Não faz isso Bella. -gemeu me apertando contra seu corpo. -Eu preciso ir.

 -Não Edward. -mordi seu queixo descendo beijos por seu pescoço. -Não me deixa de novo. -parei de beijá-lo e fiquei parado o olhando.

-Ok. -suspirou. -Você venceu desça vez mais amanhã eu não vou poder ficar.

-Tudo bem, contando que você me ligue. -sorri beijando seu rosto.

-Vamos sair logo daqui. -pegou minha mão me puxando para fora da estufa.

-Vamos pra onde? Porque minha festa ainda não acabou.

-Quer ficar aqui ou ir pra casa comigo?-parou de andar me encarando.

 -Onde você mora agora?-perguntei deitando a cabeça em seu ombro.

-Você vai ver quando chegarmos lá. -sorriu passando o braço por cima do meu ombro me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora mais eu estava na correria da escola,peguei recuperação e tinha que estudar bastante.
A historia já esta no final =(
Bella quer muitos reviews de presente de aniversario kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.