Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 20
Me Ame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/20

EDWARD POV

 Ela me amava disso eu já tinha certeza agora eu só precisava achar um jeito de contar que sentia o mesmo na verdade eu não sabia se a amava mais eu gostava dela,gostava muito,acho que isso é amor,não é?

Comprei a pizza e o refrigerante e voltei para o hotel,Bella estava no banheiro quando entrei no quarto,a vontade de ir lá fazer companhia pra ela era tentadora mais achei melhor esperar ela voltar.

-Cheguei amor.-avisei tirando a jaqueta.Só depois me toquei que tinha chamado ela de amor mais talvez ela nem tenha escutado.

-Oi.-saiu do banheiro enxugando os cabelos.

-Esta com fome?

-Humrum.-mordeu os lábios sentando na cama.

Sentei atrás dela e passei meus dedos por entre seus cabelos molhados os acariciando enquanto ela comia.

-Hum.-gemeu tombando a cabeça para trás.

-Gosta disso?-perguntei sorrindo torto.

-Senti falta do seu toque.-murmurou fechando os olhos.

 -E dos meus beijos?-acariciei seu rosto sentindo sua pele esquentando contra a ponta dos meus dedos.

-Senti falta de tudo.-sorriu tímida.

-Ah Bella.-suspirei encostando meu queixo no topo da sua cabeça.

-Eu te amo.-sussurrou pegando minha mão que agora estava em volta da sua cintura.-Te amo tanto.-a beijou e virou o rosto para me olhar.

Como ela podia me amar,nem minha mãe que deveria me amar me amou,como Bella me amava? Suspirei profundamente me preparando pra dizer que sentia o mesmo mais não tive coragem o suficiente.

-Diz alguma coisa,por favor.-seus olhos já estavam embargados e ela não parava de morder os lábios o que significava que estava bastante nervosa.

Não me deixei pensar em uma resposta era melhor deixar isso pra depois,beijei Bella com força a prendendo entre meus braços,eu só queria senti-la agora,só isso é mais nada.

Me livrei da sua toalha e ela me ajudou com minhas roupas,desci minhas mãos por seu corpo a sentindo quente e pronta pra mim.

 -Não.-Bella espalmou suas mãos em meu peito me empurrando.-Não posso fazer isso.

-Mais Bella...

-Não Edward,por favor,eu não posso mais fazer isso.-me empurrou com mais força e se sentou cobrindo seu corpo com o lençol.

 -O que foi amor?-afastei seus cabelos beijando seu pescoço.Ela se encolheu.

-Você não me ama Edward.-fiquei calado.-Eu vou dormir.—se deitou de costas pra mim.

-Eu gosto de você isso não basta?

-Gosta de mim ou só do meu corpo?

-Dos dois.-bufei.

-Ta vendo.-se sentou.-Você só fica me usando e eu não sou um objeto!

-Tem razão,não é.

-Então para de fazer isso comigo!-gritou.

-Eu não to fazendo nada,porcaria!

-Sai daqui!-me empurrou.-Sai!

-Bella!-segurei seus pulsos com força.-para com isso,já chega!

Ela soluçou abaixando o rosto deixando seus braços caírem,soltei seus pulsos e a puxei para meu peito.Abracei Bella com força suspirando.

Tombei para o lado me deitando com ela ainda envolta dos meus braços de ferro,Bella chorou ainda por um bom tempo enquanto eu afagava seus cabelos.

Depois que ela dormiu fiquei observando seu rosto marcado pelas lagrimas,beijei sua testa me arrependendo de ter feito ela sofrer tanto.Bella abriu os olhos me olhando curiosa.

-Eu gosto de você Bella e só preciso de um tempo pra poder dizer que te amo,isso é difícil pra mim,então por favor só me dê um tempo.-sussurrei.

-Me desculpa,eu agi como uma idiota...

-Bella.-a interrompi sorrindo da sua confusão.-Você agiu certo,não precisa se desculpar.-rocei meu nariz no seu.Ela sorriu colocando os braços em volta do meu pescoço.

-Eu to muito sentimental esses dias e estou me sentindo estranha.-fez uma careta.-Acho que vou entrar naqueles dias.

 -Droga! Odeio aqueles dias.-bufei me jogando do seu lado.

-Eu sei bem por que.-sorriu apoiando o rosto no cotovelo.-É estranho,há pouco tempo estávamos brigando e agora já estamos conversando normalmente.-remexeu seus dedos em meu peito.Suspirei sorrindo.

-Eu sei lidar com você,por isso já estamos de bem.

-Você é...esquece.-sorriu mordendo os lábios.

Passei minha mão por seus cabelos que já estavam secos e me ergui beijando seus lábios devagar.

-Eu não to no clima.-sussurrou apertando seus dedos em meu peito.

 -Também não estou,só queria te beijar mesmo.-Mordi seu lábio inferior o repuxando.

Bella sugou o meu superior descendo sua mão por minha barriga me causando arrepios. Eu não estava com aquilo na cabeça quando a beijei mais depois o fogo foi se acendendo e foi impossível parar quando senti o corpo de Bella em chamas.

BELLA POV

Olhei para Edward dormindo profundamente e suspirei me lembrando de mais cedo quando brigamos,eu sabia que ele iria dizer que me amava só precisava de um tempo mais a questão é por quanto tempo eu vou esperar?

Me levantei indo para o banheiro,passei pelo espelho e voltei olhando como eu estava diferente,o estranho é que eu não tenho me alimentado direito esses dias então como posso estar tão gorda?

-O que foi amor?-Edward apareceu atrás de mim me assustando.

 -Nada.-virei pra ele que sorriu torto.

-Esta mais cheinha.-abraçou minha cintura.

 -É estranho.

-Eu sei mais deixa isso pra lá.-me ergueu me colocando em cima da pia.-Sonhei com você.-beijou meu pescoço.

-Você só pensa nisso,vou acabar ficando grávida.-ri envolvendo seu pescoço com meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews viu.
O que foi que aconteceu no capitulo anterior que quase não teve reveiews?
Agradeço as que me deram ;D