Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 18
Desculpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/18

BELLA POV

 Enfaixei minha mão com a atadura que peguei dentro da caixa de primeiros socorros e me voltei para Edward.Era estranho encarar ele depois desse tempo todo achando que ele estava morto.

-Porque não esta curando?-perguntei me aproximando do seu braço.

-Não sei,acho que James colocou veneno.

 -Quem é James?-olhei pra ele que sorriu não sei por quê.

-Filho de Aro mais isso não importa.-colocou a mão em meu rosto.-Obrigado,você sempre sabe como cuidar de mim.-suspirei colocando minha mão sobre a dele e a tirei de lá.

-Se não melhorar pode me chamar,o meu quarto é aqui do lado.-eu estava recuando e não fazendo o que eu tinha em mente quando entrei nesse quarto.

-Não,espera.-segurou meu braço.-Eu quero te pedir desculpas Bella por tudo o que eu te fiz.

 -Edward.-suspirei mordendo os lábios nervosa.

-Eu pensei que você estava morta e juro mais quando eu te vi eu não tive coragem de me aproximar.-levantou ficando de frente comigo.

-Isso não importa mais ta bom.-me afastei um pouco tentando me manter sã.

-Não,não ta tudo bem,eu sei que você quer me xingar e me bater,você pode fazer isso,vai Bella coloca pra fora.

-Ok.-respirei fundo me preparando pra colocar tudo o que eu tinha guardado dentro de mim durante 1 ano.-Sabia que foi ate bom pensar que você estava morto porque assim seria melhor de lidar com o fato de você ter terminado comigo logo após de eu dizer que te amava.Você é um cretino Edward me faz sofrer durante esse tempo todo e agora aparece aqui todo machucado esperando que eu cuide de você,eu te odeio! Odeio!

-Hei! Eu também achei que você estava morta.

-E há quanto tempo descobriu que eu estava viva?-tentei me controlar um pouco enquanto esperava a resposta dele.Edward hesitou bastante antes de sussurrar.

 -Há 1 ano.-foi tão baixo que eu nem ouvi direito.

-Não acredito nisso.-mordi os lábios com força que senti o gosto de sangue.Eu não queria acreditar naquilo mais era verdade.

-Bella...-Edward tentou pegar minha mão mais me esquivei e sai do quarto.

-Nem vem Emmett.-avisei antes que ele viesse atrás de mim.Entrei no meu quarto trancando a porta.

Pensei em ligar para Noel,ou James ou ate Rosalie – eu sei que disse que não gostava dela no começo mais isso foi no passado agora éramos melhores amigas – e ela era menina mais tinha um problema,Edward é um vampiro e por mais que eu o queira morto,não posso contar isso pra ninguém.

Ou seja,só me restou Noel porque se eu fosse falar com Emmett com certeza ele iria dizer alguma coisa pra defender o Edward.

-Bella,abre a porta.-é só falar no demônio que ele aparece.-Bella por favor,me perdoa.

-Se quisesse ser perdoado teria aparecido a 1 ano atrás.-bufei afundando o rosto no travesseiro.

-Eu pensei que você estava melhor sem mim.

-Se pensou isso é porque não se importa comigo.-grunhi.

-É claro que eu me importo com você,abre essa porta Bella!

-Não!-gritei sentindo as lagrimas que ameaçavam cair se acumularem em meus olhos.

-Ok.-suspirou.-Foi você quem pediu.

 -Não!-gritei prevendo o que ele ia fazer.Abri a porta rápido antes que ele a pusesse pra baixo.

-Podemos conversar?-perguntou suspirando.

-Nós já conversamos agora você pode sair daqui e não tentar derrubar minha porta de novo.

-Não.-me empurrou pra dentro e trancou a porta.-Eu já pedi desculpas Bella e se você acha que eu vou ficar aqui ate você decidir que vai me perdoar esta muito enganada,estou te dando a ultima chance para aceitar minhas desculpas.

Quem ele pensava que eu era,uma idiota que iria abraçá-lo e pedir desculpas por não ter ouvido ele antes? Ah mais ele esta muito enganado.

-Pode sair então.-falei cruzando os braços.

-Você é impossível Bella.-grunhiu apertando a mão em punhos antes de vim ate mim e me agarrando.-Me desculpa?-sussurrou me beijando.

 -Não Edward.-espalmei minhas mãos em seu peito tentando empurrá-lo.

-Por favor Bella.-abraçou minha cintura com mais força me prendendo entre seus braços.

Seus lábios cobriram os meus com delicadeza,senti tanta falta daquele beijo que foi impossível resistir.Suspirei apertando sua camisa entre meus dedos e me juntando mais ainda ao seu corpo,se é que isso ainda era possível.

 -Estou desculpado?-sussurrou contra meus lábios.

-Não sei.-murmurei me sentindo tonta.

-Como não sabe?-mordeu meu lábio superior o repuxando.

-Não sabendo.-revirei os olhos rindo.Edward sorriu voltando a me beijar.

Envolvi seus cabelos com meus dedos os acariciando,eu estava cedendo e isso era um mau sinal.Suas mãos acariciaram meus braços e desceram por minhas costas ate pararem em minhas pernas.

Fui levantada do chão e ele me carregou ate a cama onde se sentou comigo em seu colo.Edward tirou minha blusa e beijou meu pescoço descendo ate meu colo onde ele passou de raspão suas presas por minha clavícula.

Abri os olhos vendo ele que me encarava com seus olhos em chamas.Não vou ficar dando detalhes de como nossas roupas foram parar jogadas em algum lugar do quarto,essa parte é muito chata.

Fechei os olhos gemendo enquanto ele sugava e mordiscava meus seios,apertei meus dedos em seu rosto o puxando para cima,nossas respirações ofegantes se misturavam enquanto nos beijávamos loucamente friccionando mais nossas intimidades uma na outra.

Edward deslizou lentamente para dentro de mim enquanto me beijava com mais calma.Apertei seus ombros com mais força por causa da dor excruciante que me invadia.Tentei empurrar Edward de cima de mim mais ele não deixou.

-Shh,já vai passar.-sussurrou me beijando.

-Sai Edward.-choraminguei me mexendo impaciente tentando achar uma saída.

-Se você não ficar quieta não vai passar.-pegou minhas pernas as colocando em volta da sua cintura e começando a se movimentar.

 Fechei os olhos sentindo a dor passar e um prazer que eu nunca senti antes me invadir.Edward gemeu roucamente em meu ouvido enquanto mordia minha orelha.

Arranhei suas costas com minhas unhas enquanto procurava loucamente por mais prazer.O clímax nos atingiu com força e Edward desabou ofegante do meu lado.

 -Vem cá.-me chamou levantando um braço pra mim me encaixar em seu peito.-Desculpa não ter aparecido antes.-sussurrou beijando meus cabelos.

-Tudo bem.-suspirei.

-Estou desculpado?-me virou ficando por cima de mim novamente.

-Esta.-sorri lhe beijando.

-Eu sabia que iria ceder.-sorriu torto apertando minha coxa.

-Quer dizer que foi uma armação?-empurrei seu peito indignada.

-Claro que não.-mordeu meu queixo.-Eu só queria que você me perdoasse mais depois foi impossível não resistir.-desceu a ponta de seus dedos por minhas costelas ate chegar na minha intimidade a penetrando.

-Isso é golpe baixo.-gemi fechando os olhos.

 -Você já é minha,não existem mais jogos aqui.-tirou ele o levando ate sua boca e o sugando.-Tem o mesmo gosto que me lembro.-sorriu malicioso me beijando.

Suguei sua língua enquanto ela brincava dentro da minha boca e depois e a soltei,beijei o pescoço de Edward o mordendo causando gemidos e arrepios nele.

-Depois você terá sua chance agora é minha vez de brincar.-sussurrou com a voz rouca me prendendo contra a cama.

Sorri mordendo os lábios enquanto ele descia com a boca por minha barriga ate minha intimidade,fechei os olhos agarrando o lençol da cama.Edward abriu mais minhas pernas e me sugou com mais força me fazendo gemer alto chamando seu nome.

 [...]

Acordei de manhã sozinha na cama,escutei um barulho no andar de baixo e levantei vestindo a camisa de Edward que estava jogada no chão.Sai do quarto descendo as escadas devagar pra não cair,não tenho muita coordenação motora quando acordo.

O barulho vinha da cozinha,cheguei lá e parei surpresa com a cena que estava vendo.Edward estava no fogão tentando virar alguma coisa na frigideira.

-O que é isso?-perguntei rindo enquanto me aproximava dele.

 -Estou tentando fazer panquecas pra você mais essa droga aqui só fica assim.-bufou me mostrando o que parecia ser...nem sei o que.

 -Você ta fazendo errado.-sorri pegando a frigideira e jogando a gororoba no lixo.

-Eu só queria fazer uma surpresa pra você,levar o café na cama é uma coisa normal.

-Muito comum.-fiz uma careta.

-Pensei que você fosse gostar.

-Eu gostaria mais se você disse se...-parei antes que falasse besteira.Se ele gostava mesmo de mim teria que falar por vontade própria que me ama e não porque eu pedi.-Cadê todo mundo?-perguntei mudando de assunto.

-Emmett e Reenesme foram para a escola e Esme foi trabalhar.

-Droga! Esqueci totalmente da escola.

 -É só um dia,não vai morrer por isso.-abraçou minha cintura juntando nossos corpos.-Quer sair pra tomar café?

-Não,Esme deve ter deixado alguma coisa pra mim.-me afastei dele indo ate a geladeira.Não tinha nada lá,só um leite pra mim comer com o cereal.

-Bom,eu vou sair,ontem foi demais pra mim.-beijou meus cabelos.-Te vejo mais tarde.-eu não entendi o que foi demais pra ele,será que ele achou ruim? Ah! Ele que se dane!

[...]

-Mais Bella você não pode!-Emmett explodiu assim que contei tudo pra ele.

-O que ela não pode?-Rosalie perguntou parando do lado dele.

-Bella traiu o namorado com o ex.

-Emmett!-o repreendi.

-Não acredito Bella!-Rosalie abriu a boca surpresa.

 -Não foi bem assim.-tentei me defender.

 -Ta me engana que eu gosto.-sorriu maliciosa.-Vem,vamos ter uma conversa de garotas.-pegou minha mão me levando para o seu carro.

-Bella!-meu anjo salvador gritou.na verdade ele não era bem um anjo mais me salvou de Rosalie e seu papo de garotas.-Porque saiu de casa,fiquei te procurando igual um louco.

-Ate parece.-ri sarcástica indo ate ele que me abraçou.

-Estou falando a verdade.-puxou meu rosto pra cima e me beijou.

-Sorte a sua que James esta viajando.-Emmett balançou a cabeça negativamente.

-Você nem gosta dele.

-É verdade e nem me importo com o fato de você ter traído ele,eu não gosto é desse ai.

 -Sabe Emmett,eu não te entendo.

-Na verdade você entende.-abriu a porta do carro entrando.-Te vejo em casa.-saiu cantando pneu.

-Nossa.-Rosalie ainda estava lá parada no mesmo lugar que eu a deixei.-Pode deixar que eu falo com ele,tchau Bella.-sorriu entrando no seu carro.

-Tchau.-sorri vendo ela partir.

 -Então,pra onde vamos?-Edward perguntou segurando minha mão.

-Esta me chamando pra sair?

-Com certeza.-sorriu torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.