Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 11
Aro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/11

EDWARD POV

-Senti sua falta.-Tânia disse me abraçando.Retribui o abraço mais logo me afastei.

-Onde esta Reenesme?-perguntei olhando ao redor.

-Precisamos conversar.-pela sua cara eu já podia ate adivinhar o que tinha acontecido.

-Onde ela esta?-abri a porta da cabine dela e estava vazia.

 -Desculpa mais não fomos capazes de fazer nada,Aro veio aqui e a levou.

-Vocês poderiam muito bem ter impedido ele.-passei por ela quase a derrubando.

-Ele iria nos matar.-veio atrás de mim.

-Cala a boca Tânia!-rosnei.-Eu vou buscar Reenesme e quando eu voltar nos vamos conversar.-sai do barco correndo para a floresta.

[...]

Assim que parei na frente do palácio de Aro respirei fundo antes de entrar,Os corredores estavam vazios o que era estranho,a ultima vez que estive aqui esses corredores eram cheios de guardas.

Parei na porta da sala principal vendo Aro sentado no sofá ao lado de uma garota que tinha os cabelos iguais aos de Bella.

-Sente-se conosco Edward.-Aro disse fazendo a garota se virar pra mim.

-Bella?-fiquei em choque completamente.

-Edward!-soluçou levantando mais antes que ela corresse ate mim Aro a segurou.

-Sente-se!-ordenou e depois se virou pra mim.-Você também Edward,sente-se.-deu um daqueles sorrisos que eu odiava.

Respirei fundo me controlando e sentei na poltrona de frente para eles.Bella chorava em silencio enquanto remexia as mãos no colo.

-Veio atrás de Reenesme,não é?-perguntou Aro.

 -Onde ela esta?-desviei os olhos de Bella e olhei pra ele.

-Esta em segurança.

-Segurança?-ri sarcástico.

-Reenesme é uma garota preciosa e Bella...-colocou a mão no rosto dela.-Seu sangue é o melhor que já provei em toda a minha existência.-afastou os cabelos dela mostrando o ferimento em seu pescoço.-Mais você sabe disso.-olhou pra mim sorrindo debochado.

-Deixe elas em paz.-rosnei fechando as mãos em punho.

-Engraçado,foi exatamente o que eu disse pra você em relação a minha filha mais você simplesmente me ignorou.

-Eu não a forcei a nada,Tânia foi comigo porque quis.

-Você a obrigou!-gritou.-Não vou perder minha cabeça.-suspirou sorrindo.-Vamos Bella.-se levantou.-Ainda temos muito o que fazer.

-Ela não vai!-levantei puxando Bella para trás de mim.

-Você é quem sabe,se não for ela será Reenesme.

-Edward,tudo bem.-Bella sussurrou.-Eu vou com ele.

-Não!-me virei pra ela.-Eu não vou deixar que ele tire outra pessoa importante da minha vida.

-Eu não sou importante pra você.-sorriu se erguendo um pouco e encostando seus lábios nos meus.-E também eu não tenho nada,posso morrer em paz só diga a Emmett que sinto muito.

-Não! Você não vai!-segurei seus ombros.

-Ah por favor!-Aro bufou.-Venha logo Bella.

-Terá que passar por mim antes se quiser levá-la.-falei ainda olhando para Bella que se ergueu novamente me beijando.-Isso não é uma despedida.-sussurrei abraçando sua cintura.

-Não se iluda Bella,ele fez o mesmo com a minha filha.

-Cale a boca!-rosnei me virando pra ele.-Anda Aro,cadê seus capangas?

-Esperando minha ordem.

-Então mande eles entrarem.

-Se você faz tanta questão.-se sentou no sofá.-Podem entrar.-Caius e Felix entraram na sala se postando ao lado de Aro.-Levem eles para o calabouço.-disse suspirando entediado.Já estava pronto para atacar quando um dardo me atingiu e eu apaguei.

[...]

Acordei me sentindo tonto mais consegui reconhecer o rosto de Bella que estava em minha frente.

 -Você esta bem?-perguntou preocupada.

-Acho que sim.-me sentei colocando as mãos na cabeça.-E você?-olhei pra ela.-Eles fizeram alguma coisa com você?-observei as marcas que as lagrimas deixaram em seu rosto.

-Não,só o Aro que me mordeu.-passou a mão no pescoço.

-Me deixe ver.-afastei seus cabelos vendo a ferida que Aro tinha lhe causado.Toquei o ferimento e ela gemeu de dor fechando os olhos.-Desculpa.-suspirei beijando sua testa.

-Tudo bem.-sorriu fracamente.-É tão bom que você esteja aqui,pensei que ninguém viria atrás de mim se bem que você veio atrás da Reenesme.

-Só porque eu não sabia que você estava aqui mais se eu soubesse teria vindo atrás de vocês duas.

-Mais isso não importa,o importante é que você esta aqui.

-E que você esta bem,agora onde esta Reenesme?

-Aro a levou para o ultimo andar e a deixou com uma tal de Heidi.

-Pelo menos ela é uma boa pessoa.-suspirei aliviado.

 -Eu queria ter ficado com ela e não com Aro.

-Eu não vou deixar ele tocar em você de novo,agora eu to aqui.

-Você Sabe o que eu sinto?-me beijou devagar.

 -Não.-franzi o cenho confuso.

-Você é muito burro mesmo.-sorriu envolvendo meu pescoço com seus braços.

-Olhe as ofensas.-beijei seu pescoço e depois seus lábios.

-Edward!-me empurrou assim que comecei a perder o controle.-Tem câmera aqui.-virei o rosto olhando a maquina atrás de mim.Bufei voltando a olhar para Bella.

 -Deixa ele ver,quero mostrar que você é minha.-voltei a lhe beijar e ela me empurrou novamente.

-Se quiser fazer isso procure outra.-cruzou os braços irritada.

 -Eu tava brincando.-sorri beijando o topo da sua cabeça.

-É bom que esteja mesmo.-deitou a cabeça em meu peito.-Estou cansada.-suspirou fechando os olhos.

-É melhor você dormir um pouco.-lhe abracei beijando seus cabelos.Sua respiração foi ficando fraca e logo ela adormeceu.-Eu ainda te pego.-falei entre os dentes olhando diretamente para a câmera mais precisamente para Aro porque eu sabia que ele estava nos vendo nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.