Amizade...? escrita por Stitch


Capítulo 1
Amizade...?


Notas iniciais do capítulo

É apenas o que eu sinto, ou o que acontece comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157055/chapter/1

A dor de perder um amigo, ou melhor, a dor de um “amigo” deixar você, é que nem perder alguém da sua família.

Isso já aconteceu comigo várias vezes, estou acostumada. Meus “amigos” sempre me deixaram, e quando eu conheço alguém, eu sempre acredito quando me dizem: “Nós somos amigos, nunca vou abandonar você, eu prometo”, mas nunca é verdade, toda vez é a mesma coisa, eu sempre sofro. Parece que eu não aprendo a lição.

As pessoas prometem o que não podem cumprir. A promessa hoje é banalizada, assim como o “Eu te amo”.

As pessoas não ligam e não se importam com você,

as pessoas só sabem mentir e isso faz você sofrer.

Uma dica minha para você: Não confie, não acredite e não se apegue demais à uma pessoa, porque talvez quando você fechar os olhos, esse alguém tão especial para você pode sumir como se você tivesse arrancado o capítulo de uma boa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito reviews!
Digam o que acharam! (;