Segredos de Uma Sonhadora. escrita por Pikenaah


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156995/chapter/21

Eu estava caída no chão, não conseguia me levantar. Não sabia o que fazer! Se eu atacava aquela coisa ou se eu matava o Fabio.

Não pensei duas vezes, e dei um soco no Fabio. Ele caiu para trás e eu subi, com muita dificuldade, em cima de seu colo. Apontei uma lança de gelo para sua garganta e disse:

- Você não deveria ter feito isso comigo!- eu disse enfiando a lança em sua garganta. Ele estava morto.

Mais 5 segundos depois, seu disfarce se vai, e quando eu olho. Tinha matado Leandro.

- Meu Deus! O que eu fiz?- falei boque aberta.

A Laura se surpreendeu tanto quanto eu. Acho que até mais. Achar que esta beijando uma pessoa e estar com outra. É horrível.

Olhamos quando ouvimos um grito. Fabio estava a uns 2 metros dali, com a Mao na boca. Ele corre para ver como eu estava, e eu desabo a chorar!

- O que aconteceu?-ele falou para mim. Eu não conseguia responder então apontei para a Laura. – o que esta fazendo aqui?

- Procurando você! Você me paga por ter me enganado seu Puro infeliz. A Vingança vira!- um clarão parecido com aquele que eu havia visto quando Fabio descobriu que eu viria para uma escola interna tomou conta de quase tudo. Quando tudo se acalmou. Nem Laura nem Leandro estavam mais lá!

- Você vai me explicar tudo. AGORA!- eu gritei.

Ele tomou ar e começou a falar.

- Vamos do começo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!