Segredos de Uma Sonhadora. escrita por Pikenaah


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156995/chapter/19

Eu cheguei no quarto e a Jonas estava desesperada, andando de um lado para o outro, eu abri a porta e disse

- Desse jeito, você vai acabar abrindo um buraco no chão!

- Ai meu Deus!- ela deu um grito, e veio me abraçar.

- Larga, coisa chata!

- Para de ser um pouco desse jeito e me da um abraço!

Eu pensei um pouco e a abracei. Ficamos um pouquinho, e eu a larguei

- Agora eu vou tomar banho!- e sai.

Eu sai do banho, o Fabio estava no meu quarto, só ele. Sentado na cama.

Eu fui para perto dele, abaixei e o beijei. Ele me puxou para cima dele, e ficamos deitados assim, até que ele tomou a decisão de fazer alguma coisa.

Ele se deitou sobre mim. O clima estava começando a esquentar.

Quando íamos começar a fazer alguma coisa, a Jones entrou no quarto.

- Tudo bem casal! Chega. Se quiserem fazer alguma coisa vão para fora.

Eu achando que ele ia sair do quarto e me deixar com ela. Estava errada. Ele saiu e me chamou para ir com ele.

Olhei para cara da Jonas e ela fez um “VAI” com a boca.

Eu fui com ele. Chegando lá onde costumávamos a nos encontrar ele diz:

- Hoje não vamos ficar aqui!

- Não?-eu pergunto confuso

- Vamos para um lugar especial!- ele diz e me pega pela mão.

Ele me levou a um jardim cheio de rosas brancas... andamos por ali. Nos beijamos e deitamos na grama, ficamos entre caricias e abraços.

Ele pega uma rosa branca e me entrega.

- Ju, eu tenho que te falar uma coisa que eu nunca disse pra ninguém! E você será a única pessoa que ouvira isso dos meus lábios. Eu...

- Você?- eu disse esperando ansiosa

- Eu.. –ele respirou fundo e disse- Eu amo você! Você é o AMOR DA MINHA VIDA!

Eu pulei encima dele e comecei a beijá-lo de tanta felicidade.

Não me arrependo de nada daquela noite!

Acordamos bem cedo para não sermos pegos.  Saímos dali e fomos cada um para o seu quarto.

- Dormiu onde?- disse a Jonas despertando assim que eu abri a porta

- Não interessa a Cinderela!

- Toma cuidado Ju, olha lá o que você faz!- ela disse enquanto levantava

- Eu sei me cuidar!- entrei no banheiro e bati a porta.

- Chata!

- Insuportável- retruquei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!