Little House escrita por ladyofcamellias


Capítulo 1
Little House


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo sem postar alguma coisa aqui, atolada pela escola e etc... Enfim, mais uma songfic. A música é Little House da Amanda Seyfried. Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156967/chapter/1

Ela se encolhia mais e mais, toda vez que um relâmpago, seguido de uma trovoada, iluminava o céu daquela noite chuvosa. Abraçava seu travesseiro e chorava. Chorava porque não agüentava mais. Chorava por causa da pressão. Chorava porque cada segundo sem ele pressionava seu coração na parede. Chorava de preocupação. Chorava de medo. Chorava porque nada mais poderia fazer.

Quer dizer, Annabeth já fizera de tudo, certo? Ela correra atrás e o procurara em todos os cantos. E, por mais que já soubesse seu destino, seu paradeiro, ainda não conseguia parar de chorar. Era a mesma coisa, todas as noites, desde que Percy desaparecera.

Logo quando tudo estava indo tão bem. Eles estavam juntos e felizes, com uma espécie de vínculo que nenhum titã maligno seria capaz de destruir. Mas dessa vez algo muito pior do que Cronos estava por vir. E só de imaginar seu Cabeça de Alga nas mãos da deusa primordial, Gaia, arrepios corriam-lhe dos pés à cabeça.

Outro soluço lhe escapou quando uma nova trovoada estalou em seus ouvidos. Uma voz, cheia de sono, veio logo em seguida.

_Annabeth, por favor, de novo não._ murmurou um de seus irmãos, o travisseiro em cima da cabeça abafando a voz. No início eles até entendiam, mas acreditavam que a líder do chalé já havia entrado num estado psicótico.

_Está... tudo bem. _respondeu secando as lágrimas. Levantou-se vagarosamente, para que ninguém nota-se e escancarou a porta do chalé.

I love this place

But it's haunted without you

(Eu amo esse lugar

Mas ele é assombrado sem você)

Quase que de imediato, um vento frio bateu com violência em seu rosto. Enrolou o cobertor com mais força em seu corpo e seguiu andando lentamente pela grama molhada.

My tired heart

Is beating so slow

(Meu cansado coração

Está batendo tão devagar)

Observava todo lugar com extrema atenção, por mais que conhecesse o Acampamento Meio-Sangue como a palma de sua mão, desde os sete anos. Desde que chegara ali, uma garotinha inocente e cansada de viver o que crianças da sua idade não viviam.

Aquele lugar se tornara sua casa, e quem vivia ali, sua família. Não existia nenhum lugar que se sentia segura que não fosse naquela parte de Long Island. Mas, olhando agora, tudo parecia tão vazio embaixo daquela chuva torrencial. A grama não era mais tão verde e os chalés não tinham mais o brilho costumeiro que os campistas lhe davam. Tudo perdera a graça, a partir do momento que Percy sumira. E não era um lugar ou outro que a faria se sentir bem.

Our hearts sing less

Than we wanted

We wanted

(Nossos corações cantam menos

Do que nós queríamos

Nós queríamos)

Parou em frente ao seu chalé, o número 3, lembrando-se de tudo que já acontecera ali. O cheiro de maresia a invadiu assim que abriu a porta. O cheiro dele. Suas coisas espalhadas por todos os cantos. Pendurado, na parede do fundo, estava o chifre do Minotauro. A primeira criatura que enfrentara, sem ao menos saber direito o que estava fazendo. A criatura que lhe tomara a mãe. E ele vencera  tudo isso.

Apertou-o contra o peito. E novamente as malditas lágrimas escorriam quentes por seu rosto.

_Mas que merda, por que você? Por que eles não escolheram a mim?_ indagou-se, sozinha, no escuro. Ninguém a respondeu, a não ser seus soluços cada vez mais altos.

Our hearts sing 'cause

We do not know

we do not know

(Nossos corações cantam porque

Nós não sabemos

Nós não sabemos)

_É que, Percy...._ respirou fundo antes de continuar_ Sem você não dá. Sério. Eu acho que nunca admitira isso, se você estivesse aqui, porém se, nesse exato momento está me escutando, só lhe peço uma coisa: se cuida. Se cuida, porque, sem você realmente não dá. Eu sei que isso soa extremamente egoísta, mas é que está sendo tão difícil sem você aqui._ esperou que os soluços parassem para continuar._ Volta pra mim, meu Cabeça de Alga. Nunca vou entender o sentido de me deixarem sem ti. Nunca.

To light the night

To help us grow

To help us grow

It is not said

I always know

(Para iluminar a noite

Para nos ajudar a crescer

Para nos ajudar a crescer

Isso não é dito

Eu sempre soube)

Ela sabia quem o tirara dela. Sabia. E, por mais que soubesse que as razões de Hera eram diplomáticas, não podia deixar de sentir uma pontinha de ódio. Sem falar que nunca se deram muito bem. Talvez depois de tudo pudesse acabar com ela. Ou se iludir com isso.

Também poderia se iludir que Percy se lembrava dela. E se lembrava de cada detalhe da história deles. De como ele a resgatou das sereias, no Mar de Monstros, e como enxugou suas lágrimas depois. De como eles dançaram no Olimpo, depois que ele q resgatou do peso de segurar o céu. De como ele a abraçou antes de entrarem no labirinto, dizendo que tudo ficaria bem. De como eles se beijaram no Monte Santa Helena. De como ele segurou sua mão, quando se ferira na batalha em Nova York. De como confiou nela na hora de mostrar seu calcanhar de Aquiles e na hora de entregar a faca para Luke. De como ele a beijou de baixo d’água, numa bolha de ar. Será, que em algum lugar ele também buscava por Annabeth, ou ao menos pela lembrança de que ela existia?

You can catch me

Don't you run

Don't you run

(Você pode me pegar

Você não corre

Você não corre)

Apesar de não ser uma filha de Afrodite, como qualquer garota, Annabeth também sonhava com um final feliz. Ela e Percy, morando numa casa projetada por ela, em Nova York. Pequenos Cabeças de Alga correndo pela casa. E no frio, ele lhe abraçaria em frente a uma lareira quentinha e contaria para os filhos todas as suas aventuras. E as crianças pensariam que iriam querer ser como o pai, e a mãe diria que eles não sabiam o que estavam dizendo, rindo.

If you live another day

In this happy little house

The fire's here to stay

To light the night

To help us grow

To help us grow

It is not said

I always know

(Se você viver um outro dia

Nessa casinha feliz

O fogo está aqui pra ficar

Para iluminar a noite

Para nos ajudar a crescer

Para nos ajudar a crescer

Isso não é dito

Eu sempre soube)

E por último, sem mais alguma lágrima, abaixou-se perto da fonte de água salgada. Colocou sua mão ali. Expirou o cheiro de mar. E sorriu, dizendo:

_Não sei se alguma vez te disse isso, assim, em voz alta. Mas eu te amo, ok?

Please don't make a fuss

It won't go away

The wonder of it all

The wonder that I made

I am here to stay

(Por favor não se exalte

Isso não vai embora

A maravilha de tudo

A maravilha que eu fiz

Eu estou aqui pra ficar)

E se retirou dali. Porque ela ao menos tentaria ficar inteira para ele. Algum dia ele voltaria? Sim, ele voltaria.

I am here to stay

Stay

(Eu estou aqui pra ficar

Ficar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews, senão os pôneis malditos amaldiçoam vcs xD