Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie! Dsculpem pela demora e ah eu vou matar a Nia pk ela num leu U.U xaata! (dei uma de Adelmo agr kkk nois intende)
Bom é isso terminei de escrever hj esse cap espero que gostem é mais curtinho esse ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/7

   De noite eu me levantei pra comer alguma coisa, fui até a cozinha e peguei no armário arroz, no freezer hambúrguer e na geladeira uma salada que já estava pronta, coloquei a água pra fazer o arroz e liguei a Tv da cozinha e me sentei na mesma cadeira que o Tom tinha se sentado ontem, liguei na MTV e estava passando uma noticia sobre o Andy e eu aumentei o volume, uma fã que tinha ido ao show ontem tirou uma foto do meu beijo com o Andy, eu estava de boca aberta e não sabia o que fazer, peguei meu celular no quarto e procurei nas minhas últimas chamadas recebidas o telefone dele, quando encontrei liguei correndo.

 -Alô, Mel? – Ele disse meio confuso.

 -É sou eu, você está vendo Tv?

 -Não! Por quê?

-Coloca na MTV AGORA!

 -Está bem, calma!

     Depois de um tempo eu ouvia a noticia lá e aqui, a moça dizia que uma emo (n/a: Eu mereço!) tinha entrado na casa dele e só havia saído de manhã, de repente meu telefone fixo toca e eu peço pra Andy esperar.

 -Alô?

 -Mel, você está vendo a MTV? – Tom disse meio que desesperado.

 -Estou sim, eu tenho que ver o resto da noticia depois eu te ligo meu lindo, beijos.

-Beijos tchau...

   Desliguei o telefone e voltei para o meu celular, a noticia havia terminado.

 -Desculpa Mel, mas você está linda nas fotos!

 -Andy! Foco, garoto!

 -Desculpa Melissa, coisa linda do meu coração?

 -Você é chantagista! Está bem eu te desculpo Andy, hm eu tenho que deligar o fogo, coloquei a água pra esquentar e esqueci! – Corri até o fogão e desliguei.

-Pensei que o seu problema era só com o carro, mas tu é louca mesmo! – Ele ria gostoso do outro lado da linha.

 -Bobo! – Falei emburrada.

 -Super bobo... Por você!

 -Ain lindo!

 -É eu sei, é a terceira vez que você diz isso!

   Fiquei horas falando com Andy, até jantei falando com ele! Depois que eu desliguei dormi.

 7:30h da manhã...

  Acordo e desligo o despertador, vou para o banho e faço minha higiene, passei uma sombra cinza clara e um lápis, vou pro closet e peguei uma blusa de seda com caimento nos seios bege, uma saia chumbo, um blazer  preto, um sapato bege com um laço atrás, um lenço chumbo, uma toca cinza e uma bolsa preta com pelinhos rosa claro quase bege. (http://www.polyvore.com/mel_trabalho/set?id=35760733)

   Fui correndo pro carro e passei no Starbucks antes de seguir para o trabalho, pedi um café com leite e segui meu caminho, cheguei sorrindo e todos me olhavam estranhamente como se soubessem, e pela primeira vez eu não estava nem ai. Subi e fui direto pra minha sala, assim que entrei meu telefone tocou, atendi e era Tom.

 -Alô meu amor... –Eu disse me sentando na cadeira.

 -Alô meine liebe... Tudo bem com você?

 -Tudo bom e com você? – Comecei a mexer no meu cabelo.

 -Também, e ai você está fazendo o que? – Ele perguntou com uma voz sedutora.

 -Eu acabei de chegar no serviço e agora eu vou ter que fazer umas adaptações nos modelos e nas ideias da Bibi e depois dar pra ela fazer os acabamentos... Mas e você? – Respondi no mesmo tom de voz.

 -Eu estou no estúdio faz um tempo, vou ficar gravando até as seis da tarde e depois vou ter uma noite de autógrafos seguida de um belo banho quente e minha cama... Eu estou com saudades...

 -Ai amor eu também estou, mas agora é meio perigoso os paparazzi estão me seguindo por causa das fotos com o Andy e eu preciso conversar com ele pra ver o que eu digo pra imprensa... Mas depois que isso acabar nos vamos ficar grudados, nem vou deixar você respirar! – Demos risada.

 -Eu tenho que desligar o Ge está chegando, beijos...

 -Beijo, te amo!

 -Eu também te amo – E desligou.

    Terminei de arrumar umas roupas e tive que ir ajudar a Bibi com uns detalhes do próximo desfile, iria ser de outono inverno e nos usaríamos uma cartela de cores muito curta então precisaríamos de estampas, mas quem faz Bianca mudar de ideia? Essa é fácil... Yuri! Só que essa criatura estava em Paris com a Nia (Nikki), tive que ligar e ele disse que viria pra cá com a Nia pra descansar dos homens de Paris, esse Yuri me mata de rir, até parece que ele estaria cansado algum dia dos franceses. Eu fui pra casa mais cedo por que precisava ligar para o Andy, pra conversarmos sobre o que falar pra imprensa, liguei e ele me perguntou se eu não queria namora ele, eu obviamente disse que sim. E ele disse que era pra falar a verdade, nos combinamos de sair e logo depois fui para o banheiro tomar uma ducha e depois coloquei o pijama preto e azul que eu já havia colocado esses dias. Fui até a cama e liguei pra Bruna minha melhor amiga desconfiada (n/a: pronto Bru tu está ai!), eu disse pra ela sobre a novidade e ela... QUASE ME MATOU! É isso ai, ela disse que ela queria ele, fez um escândalo e depois perguntou como ele era de cama, tipicamente uma pergunta vinda da Bubu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai reviews?? Feliz bruna pk ta na fic *O* xaata kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.