Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OIII!!! Tdu bom, queridas??
Toh aqui pra postar! Séeerio?? ô.o
Desculpa gente num to bem kkkkk'
espero que gostem! ^^ (roupa do show:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35718740)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/5

18:30h...

  Eu e Tom estamos tomando café da tarde na cozinha e rindo de coisas que Tom me contava sobre idiotices que ele e o irmão fazia.

 -Estou com saudades de Bill... Aliás, você se importaria se a Nikki soubesse que eu conheço vocês? Sem dizer nada sobre a gente...

 -Não, acho até legal ela saber disso, por que convenhamos que o Bill sempre pergunta sobre ela... Seria uma boa – Ele sorria com os olhos brilhando e eu sorria involuntariamente.

 -É, Bill parece que quer conhece-la, mas eu não sei se devo, já te disse o que eu penso, a Bibi nem se importa, mas a Nicole... Ai eu já não sei! Não sei se ela vai entender a gente, quer dizer... A o que a gente tem, entende?

 -Entendo, mas você nunca vai saber se não tentar Mel, ei? – Ele disse colocando a mão em meu queixo e o levantando – Eu te amo e nada vai mudar isso, ela vai ficar feliz em saber disso, que nós estamos, digamos que juntos – Sorri – Ela é sua melhor amiga ela vai entender!

 -Espero! – Dei um selinho nele e me levantei pra colocar minha xicara na pia – Tom como eu vou a um show de rock, quer dizer no estilo do Andy?

 -Você vai ao show dele Mel?

 -Vou, por que fiz mal em falar que ia?

 -Não, é que... Você já o beijou que eu sei, e sei lá eu acho esquisito...

 -Até que tudo fique resolvido você não me da explicações e nem eu pra você, o que você acha?

 -Perfeito! – ele sorriu e levantou vindo até mim e me puxando pela cintura e pôs uma de suas mãos por baixo dos meus cabelos e me beijou.

   Ele era doce, não era o que todos pensavam dele, eu o amava e ele também me amava estávamos tão bobos como quando nos conhecemos, estávamos melosos e felizes. Isso me dá alergia! KKKK’ Nunca fui o romantismo em pessoa e quem me conhece sabe disso. Nos separamos sorrindo, ele se afastou e foi para o quarto um tempo depois ele voltou devidamente vestido.

 -Eu vou indo e tenha um bom show! – Me deu um beijo na testa e antes de sair piscou pra mim e fechou a porta.

  O que se veste pra ver Black Veil Brides? Bom vou procurar na internet e ver o estilo de musica dele quem sabe isso me ajude a decidir como vou e até mesmo se não preciso de compras. Ouvi Perfect Weapon e amei! Já sabia exatamente o que usar! Fui direto para o banho, coloquei uma calcinha preta de renda e um roupão, fui fazer minha maquiagem, passei uma sombra preta com gliter vermelho que Bill tinha me dado, passei um lápis preto e delineador por cima, passei rímel e coloquei cílios postiços, fui olhar a hora já eram dezenove e meia. Corri para o meu closet e peguei um corset preto, uma sai de peninhas pretas também, uma jaqueta de couro preta que eu ganhei da minha irmã e uma bota com o salto gigantesco. Me vesti arrumei minha bolsa e fui pra cozinha tomar água, olhei no relógio e vi dezenove e quarenta e cinco, sai do apartamento e fui em uma loja de rock que havia perto da minha casa, corri até lá e perguntei para o moço se tinha acessórios do Black Veil Brides e ele me mostrou, comprei alguns e corri pra casa os coloquei e esperei cinco minutos depois das oito e meu interfone toca digo que já vou descer. Corro até lá e dou um pequeno beijo na bochecha dele, perto da boca e ele abri a porta do carro pra mim, entrei e senti aquele delicioso cheiro que tinha o carro dele.

 -Tudo bom, Mel? – Andy pergunta sorrindo e olhando pra mim enquanto liga o carro.

 -Tudo e você An?

 -Bem também... – Deu partida – Bela saia.

 -Brigada, e dá pra não olhar pra minhas pernas? Pelo menos enquanto dirige! – Ele deu risada.

 -Desculpa, é que é meio impossível! Você tem pernas lindas...

 -Brigada Andy!

      Fomos o caminho todo conversando e dando risada, chegamos ao local do show e ele me deu um ingresso na área V.I.P., me deu um selinho longo e forte e saiu correndo pro camarim. Fiquei bem na frente, o show havia começado e praticamente todos os integrantes menos Andy estavam procurando alguém, espero que esse alguém não seja eu!  O Show terminou e um segurança me disse que Andy me esperava no camarim, sorri e o segui até lá, vi Andy mexer em uma bolsa preta e vários roqueiros (os integrantes, eu não sei o nome, Andy não contou) me encarrando, sorri pra eles e eles o mesmo, Andy me viu e abriu um lindo sorriso veio até mim e me deu um beijo na bochecha e sorriu.

 -Eai? Gostou? – Uma garota da banda me perguntou.

 -Sim, muito!

 -Ã? Melissa essa é Sandra – Andy apontou pra garota que havia me questionado, sorri e ela retribui – Sandra essa é Melissa! – Andy apontava pra mim agora.

 -Prazer – Dei a mão pra ela.

 -Mel esse é Ashley – Andy apontava pra um garoto sentado de frente pra Sandra.

 -Me chame que Ash, por favor.

 -Claro Ash! – Sorri e me virei pra Andy. Ele sorria lindamente.

 -E esses que estão quase dormindo são Jake e Jinxx!

 -Olá rapazes! – eu disse acenando.

 -Olá! – Responderam em uníssono.

-Mel eu já vou, vamos?

 -Vamos sim Andy – me virei pra ele e ele me deu a mão, devo estar vermelha agora – Tchau gente!

 -Tchau! – Responderam juntos de novo, comecei a ter medo dessa banda!

     Saímos de lá com várias fãs se esgoelando e batendo no carro, Andy fez questão de sorrir e parar o carro só pra me beijar, isso foi estranho e eu fiquei com medo, imagina se elas me matão!

 -Andy você pirou?! – Berrei depois do beijo.

 -Foi ruim?

 -Não – Falei sorrindo, ai como ele pode me fazer desistir de lutar tão rápido?

 -Então, o que?

 -Suas fãs vão fazer picadinho de mim!

 -Vão nada! Não me deixariam tristes, certo?

 -Acho que sim... Você não se preocupa se elas fizerem alguma coisa comigo?

 -Claro que sim Mel! É que eu sei que não vão! Elas querem um Andy feliz, e não triste... Entendeu? – Me olhou e apenas vi seus olhos no meio daquela escuridão apenas os olhos dele iluminavam o ambiente.

 -Entendi! – Olhei o caminho que ele estava fazendo, não era da minha casa – Aonde você vai?

 -Aonde NÓS vamos! Pra minha casa quero que você a conheça tudo bem?

 -Tudo, claro seria ótimo... – é impressão minha ou eu estou nervosa?

 -Ok.

     Andy parou em frente a um portão branco, e desceu do carro e eu o segui, olhei a casa e quase babei, era linda, era perfeita pra ele, era a cara dele!

 -Andy que linda!

 -Brigado! Faço o que posso...

    Entramos na casa e Andy acendeu as luzes, vi tudo aquilo e quase tive um treco, era lindo, tudo era lindo, Andy me pediu pra sentar e disse que já voltava, fiquei ali paralisada, quase não me mexia, mas sorria feito boba. Andy voltou com uma bandeja cheia de bebidas.

 -Você bebe o que? – Ele perguntou colocando a bandeja na mesa de centro.

 -Vinho! – Disse mexendo a minha cabeça para o lado balançando o cabelo.

 -Perfeito, eu também.

   Andy nos serviu e brindamos bebi um gole com ele sentado ao meu lado, sorria vendo os olhares que Andy lançava discretamente para minhas pernas, ele via que eu o observava e ria.

 -Desculpa. – Ele disse rindo – É automático!

 -Tudo bem! – Disse repousando minha taça na mesa de centro peguei a taça da boca de Andy e fiz o mesmo.

   Só que o Andy babou sem querer vinho e eu inocente fui com minha língua limpar, Andy  me puxou e nos beijamos urgentemente, subi no colo dele e o puxei pelo colarinho intensificando o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Opniões??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.