Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

NOSSA, NOSSA... Não é o Michel Teló Ok òó
Enfim, eu estou nervosa porque é o ultimo cap, desculpem qualquer erro, qualquer besteira... Enfim, até se tiver um horror! Sorry msm, não sei escrever ultimos caps... Bom tenham uma boa litura mihas amantes. Dia 24 voou esta postando Meine Liebe, meu especial de natal. E provavemente meu cap de agradecimento a todas vxs!
Nos vemo lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/28


Dois dias... Dois lindos e inesqueciveis dias. Não, não os que acabara de passar ao lado de Tom, embora sejam eles, maravilhosos e inesqueciveis também. Era, primeiro, o dia em que conheci Tom, era, segundo, o dia em que conheci Andy. Dias felizes e super importantes.

Me deito no peito de Tom e recebo um beijinho na cabeça. Ele me abraça e continua a ver tv, tudo como eu sempre sonhei, nada muito estravagante, nada muito chique... Apenas nós, nós quatro. Sim quatro! Nessa minha louca historia de amor, traição, paixão e tantas outras coisas, nunca estive sozinha, mesmo apenas sabendo depois de muito tempo Nia de alguma forma estava comigo nessa. Estavamos e sempre estaremos juntas e faremos de tudo pra deixar esses gêmeos com um sorriso no rosto.

Bianca e Georg ainda se encontram e ficam cada vez mais grudados, eles não aguentam ficar no mesmo recinto sem se agarrar, isso é engraçado as vezes. Yuri apareceu com um carinha novo, um tal de Adelmo. Nada contra mais Raphael me parecia ser um bom rapaz pro meu amigo... Mas mesmo assim, esse também é legal. Andy... Bom Andy está com Melody, sim por incrivel que pareça ela se arrependeu de tudo e ele a perdoou. Parece que no final, depois de tudo ela se deu bem.

Tom me contou o que aconteceu no dia do desfile, aliás com detalhes.

-Quando eu te vi, quer dizer, quando eu vi a Melody... Ela sorriu, eu não achei que você sorriria pra mim... E estava certo.

Flash Back On

Estou aqui no desfile da Biffis, só por que Bill insistiu muito pra que eu fosse, ele queria ver a Nia desfilando e queria que ela visse ele ali torcendo pra que tudo dê certo. Estou com vontade de aparecer lá trás e beijar a minha menina, minha Mel, ou ir até lá e bater no Andrew por ter me roubado ela. Eu olhava fixamente pra entrada dos bastidores, não desviava o olhar, até que vi a Melissa, ela estava linda. Perfeita. Como sempre que a via, meu coração disparou e tive que me segurar pra não ir até ela e dizer que eu estava arrependido que eu faria qualquer coisa pra voltarmos, mas eu sei que eu preciso esquecer ela, tinha que esquecer a gente, mas estranhamente quando ela me viu sorriu! Nunca iria esperar essa reação, não tinha a visto desde que terminamos, eu não posso acreditar que ela ta sorrindo! (

http://www.polyvore.com/melody_desfile_da_melissa/set?id=37677869

)

Mas ai quando você entrou na passarela parecia outra pessoa... E de fato era.

Ela entrou na passarela muito feliz, eu também me senti feliz, por ela. Ela passa os olhos em meio à multidão e pousa eles nos meus, um inevitável brilho vem nos olhos dela, muito diferente de antes do desfile, ela está muito estranha, esse cara deve estar mudando ela.

Me encosto naquele prédio enorme, e olho fixamente pro céu, até que eu sinto alguém me puxar pela blusa, me levando até uma sala escura e fechando a porta, quando soltou minha blusa deixou as unhas fazerem contato com a minha pele, me fazendo arrepiar involuntariamente, ela acendeu as luzes e se virou pra mim. Era Melissa, bom era a cara da Melissa tinha o corpo da Melissa, era a Melissa.

–Mel, o que você está fazendo? Você se arrependeu? – Perguntei com um pouco de esperança que eu não deixei transpassar.

–Sim! Muito, queria pelo menos ter mais uma noite com você, coisa linda! – Ela disse em um tom de voz que eu nunca a vi usando, era estranho.

–O que você anda fazendo com a voz?

–Nada! Eu só estou mudando um pouco se importa?

–Se ainda for você, não!

E bom... Não era você!

Flash Back Off

-Depois de tudo - Tossiu - Ela me disse quem realmente era e saiu de lá. Me deixou amarrado e... Bom - Riu, ele ia continuar mas eu coloquei a mão em seus lábios.

-Deixa quieto! - O beijei suavemente.


Depois de tudo ser esclarecido, as coisas até que acabaram bem. Essa historia não poderia acabar assim, é algo tão bonito pra mim... Essa historia será repetida pra sempre! É algo que não podemos prever e nem impedir. Os meus imprevistos atingiram minha vida de um modo bom. Só por causa disso que tudo ficou bem. Minhas ações atingiram todos e de algum modo estranho tudo acabou bem. Eu com Tom, não sei se pra sempre, mas espero que sim. Nia e Bill, iram se casar! Tudo está uma bagunça e alegre nessa casa. Ah sim! Estou morrando com os três. Bibi e Georg sendo liebhaber. Ups! Amantes, isso que quis dizer... Yuri e Adelmo estão bem até agora, não sei até quando, mas estão bem! Ady e Melody estão apaixonados e eu espero que ela realmente tenha mudado.

As coisas não precisam necessariamente começar terriveis pra terminarem bem, minha historia até agora não teve nada de terrivel, por que os erros que cometi em meu caminho, me trouxeram pra esse destino. Tive que aprender que mesmo que a vida te dê tapas na cara, tem um dia em que você lhe dá um locaute. E nesse dia tudo fica bem!

Vai ser eu e ele pra sempre enquanto durar!

"Você pode errar uma, duas, três, quatro, bom... Muitas vezes! Mas algum dia você acerta... E depois desse dia... Tudo vai dar certo!"

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai reviews?? Pra chegarmos aos 90 *-*
Aei estar aki com vxs, amei sbr que estavam aki
Bom ns vemos nos agradecimentos e no especial de natal
Bjz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.