Meine Liebhaber escrita por KaraKardashian


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

OIII! Quero parabenizar a todas por chegarmos aos oitenta reviews! ~dança~ *autora se ajeita* Então... Como eu estava dizendo, vamos comemorar com um especial de natal! Mas é só no natal que eu vou postar... Eu estou com *conta nos dedos* seis fics pra postar ainda ate agr, algumas como co-autora... Espero ki leiam ^^ E para eu postar mais rápido ki tal alguém me dar uma recomendação de presente??? De natal seus sem espirito natalino! Enfim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156941/chapter/26

Tom carregava minhas malas pro carro, enquanto Yuri chorava se despedindo do Raphael, Andrew me ajudava a caminhar, ele estava tão abalado quanto eu. Ele estava bravo por eu não ter contado, mas sei que ele está guardando isso pra ele, pra mim não piorar.

-Tom! Vamos logo! - Bill gritava do banco do motorista.

-Aiai! Já vou Bibi. - Ele falou meio torto carregando minhas coisas.

-Não chama ele de Bibi me deixa meio tonta - Bianca riu na carroceria do carro.

-Ok! - Bill disse logo recebendo um beijo na bochecha da Nia.

Ela estava de shorts branco, blusa preta e luvas roxas, sandália preta. Bill usava uma calça jeans apertada, com uma blusa de lado vinho, um óculos escuro e um sapato da grifi Biffi's. Bianca de vestido floral, curto, rasterinha branca, óculos extraordinariamente enormes e pulseiras que brilhavam tanto que me deixava tonta. Yuri com uma calça mais grudada que a o Bill e uma T-shirt feminina, uma sandalia da humildade e umas pulseiras. Tom estava com uma bermuda enorme, como de costume, uma blusa transparente branca, um tênis da Reebok, um óculos e uma bandana estranha, provavelmente presente do Bill que não sabe escolher isso. Andrew estava com uma calça preta cheia de rasgos, uma regata mega folgada e decotada, um tênis que não indentifiquei a marca. Eu estava com um short rasgado, uma blusa de lado preta e um chinelinho com conchinhas.

No caminho pro aeroporto cantavamos musiquinhas idiotas, eu, a Nia, a Bibi, o Yuri, ensinamos pra eles musicas como: Meu pintinho amarelinho, xuxal lele, boi da cara preta e além de tudo isso, minhoquinha. Demos muita risada com os sotaques misturados. Bill e Tom viviam trocando "a" por "o" e vise-versa. O soaque do Andy me fazia rir tanto.

Chegamos ao aeroporto e o voo foi ótimo, mesmo tendo sido demorado, foi ótimo! Me fizeram sentar ao lado do Tom. Ele e eu não estavamos juntos, por que não queriamos nos apressar e perder um ao outro de novo, mas mesmo assim dormimos de mãos dadas...

Chegando em L.A. cada um foi pra sua casa, desnecessario dizer pra onde Nia foi, pra casa do Bill. Aqueles lá não ficam mais grudados porque nãoda pra fazer "festinha" sendo siameses!

Minha vida tinha sido arrancada de mim pela Melody, mas eu ainda vou ter a chance de ter meu bebe de volta! O meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Recomendações??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meine Liebhaber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.