There Is a Secret escrita por Sweet lolipop


Capítulo 3
Imprint


Notas iniciais do capítulo

Ok, não se passem xP sei que pelo nome do capítulo já devem estar a pensar o que vai acontecer e que depois eles ficam juntos e acabou. Na na na, nem pensar. Ainda tem muito para vir. E para esclarecer algumas coisas, os Quileutes não sabem que elas são Wolfgirl ok? Será que se diz losimulher ou lobisomem? Ai que confusão...
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156922/chapter/3

Quando chegamos a casa do Pai do Jacob eles nos acompanhar até casa de Emily, onde seria o almoço. Eu, Melissa e a Bruna caminhavamos lado a lado, devagar. Todos os que estavam na casa pareciam felizes. Jacob estava sempre a olhar para mim. Billy e o meu pai estava super felizes a conversar. O almoço ainda não estava pronto então pedi licença e saí para apanhar ar, estava a andar há algum tempo quando alguém se aproximou.

-A floresta é perigosa- Alguém disse e quando me virei vi que era Jacob.

-Ah. Olá Jacob- Eu disse dando um meio sorriso.

-Vocês as três não parecem muito felizes por cá estar- Ele disse pondo-se ao meu lado.

-É complicado. A nossa vida, amigos e tudo ficou para trás- Eu disse enquanto andavamos.

-Entendo- Ele disse- Eih eu sei de um lugar expetacular aqui perto, queres ir?- Ele perguntou um pouco animado.

-Claro- Eu disse e comecei a segui-lo.

Seguimos um trilho e sem dizer-mos mais nada. Apenas vendo a paisagem, cada passo que eu dava, parecia que algo dentro de mim crescia, mas eu não sabia o que. Quando chegamos reparei que estamos num pinhasco. Fomos andando até há ponta e sentamo-nos lá a ver a paisagem.

-Eu venho para aqui quando preciso de pensar- Ele disse quebrando o silêncio.

-Parece um sitio optimo para isso.

-E é, é calmo, dá para pensar bem nas coisas- Ele disse- Posso te perguntar em que escola vais andar?- Ele perguntou olhando para mim.

-Na da reserva- Eu falei rindo- É meio obvio não?- Eu disse e ambos nos rimos.

-Acho melhor voltar-mos, o almoço já deve estar quase pronto- Ele falou e levantou-se estendo-me a mão.

Segurei na mão dele e ao levantar as pedras ao meu lado cederam e eu ia caindo do pinhasco se não voce ele a puxar-me. No momento em que nos olhamos, o tempo parou, nesse momento parecia que eu o cunhecia desde sempre, que tudo era transparente como a água, como se eu pertence-se a ele. Tenho uma frase para isto. MERDA SOFRI UM IMPRINT.

-Acho melhor voltarmos agora- Eu disse me afastando.

-É- ele respondeu e praticamente corremos até casa da Emily.

Assim que lá chegamos não dissemos mais nada um ao outro. Durante todo o almoço quase todos falaram, mas e Jacob não abrimos a boca uma única vez.

-Que se passa?- A Bruna perguntou quando chegou perto de mim.

-Falamos em casa- Eu apenas disse.

Ia ter com o meu pai quando ouvi Jacob a falar com o resto da matilha.

-E agora que faço Sam, eu sofri um Imprint por ela- Jacob disse para outro.

-Tu és o Alpha, deverias saber lidar com essas coisas- Uma rapariga que se não me enganava era Leah disse.

-Não tem nada haver com isso. Eu não a quero assustar.- Ele falou.

-Amy filha estás aqui- O meu pai disse vindo ter comigo o que fez eles todos repararem que eu ali estava, mas eles pensavam que eu não tinha ouvido pois eles falaram muito baixo, se não fosse minha audição de lobo não tinha ouvido nada.

-Oi pai- Eu disse fazendo um sorriso forçado- Olha eu vou indo para casa está bem?

-Claro princesa- Ele sorriu.

Peguei nas minhas coisas e saí de lá o mais rápido possivel sob o olhar atento de todos. É, primeiro dia e a minha vida já virou confusão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, está curtinho eu sei, mas daqui para a frente vão ficar grandinhos.
Beijos a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There Is a Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.