There Is a Secret escrita por Sweet lolipop


Capítulo 1
A Ida Para La Push.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156922/chapter/1

8H da manha, acordei com o meu telemovel a tocar. Mas quem é que no seu perfeito juizo me liga a estas horas em plenas férias?

-Oi?- Eu falei ainda com uma voz ensonada.

-Amyyyyyyyy- Uma voz aguda prefurou os meus ouvidos.

-Bruna- A Bruna era a minha melhor amiga, uma pessoa com que eu sempre posso contar, mas que por vezes me tira do sério.

-Ai que mau humor- Ela logo respondeu.

-São 8h da manha, que esperavas?- Mau humor matinal? Culpa dela.

-Que estivesses mais animada com a nossa partida hoje- Já quase me esquecia que iria hoje para La Push, e que a Bruna iria comigo.

-Ainda temos que passar pela casa do Daniel- Daniel era o Alpha da nossa alcateia, e o meu namorado, a história é complicada, ele era também descendente de Lobisomem horiginal, mas da Lobisomem, femea, estão a ver? No Inicio não foi facil, uma matilha ter dois Alphas? Credo. Algo que ainda não nos habituamos é que para além de Alphas da nossa matilha, somos os Alphas de todas as matilhas, estranho não? A Bruna diz que somos os Alphas dos Alphas.

-Tens acerteza?- Ela falou preocuda, despedir-me do Daniel não Iria ser facil.

-Sim- Eu disse não deixando transparecer a minha tristeza.

-Muito bem, encontramo-nos lá daqui a 1h?

-Sim, Até já- Eu disse e desliguei.

Levantei-me da cama e quase tropeçava nas malas e caixotes e sacos e saquinhos que estavam expalhados pelo chão, pendorada na cadeira, estava a única muda de roupa que eu tinha deixado de fora para uzar hoje. Fui tomar banho, ainda bem que o meu pai ainda não mandou curtar a agua quente. Mas 5 mintuos depois logo ela acabou, mais mau humor do que isto, impossivel.

Logo depois saí para me vestir, tinha deixado um cunjunto muito simples de fora para vestir.

Apanhei o meu cabel, agarrei nas chaves e no Telemovel e saí.

Fui a correr até casa do meu namorado, a correr chegava lá mais depressa do que de carro visto que o caminho é só mato, ao chegar mais perto abrandei, o meu coração batia tão depressa que parecia que ia saltar do meu peito. Eu sabia que ia doer, eu sabia que ia sofrer, parei, as lágrimas já me caiam pela cara.

-Nunca é facil- Ouvi uma voz atrás de mim.

-Daniel- E mais lágrimas teimaram em cair- Acho que nunca vai ser, a distância...

-A distância não significa nada- Ele disse abraçando-me por trás.

-Quem me dera que isso fosse verdade- Eu virei-me olhei-o nos olhos e beijei-o. Eu não acredito em relações à distância, mas por ele eu ia tentar- Eu amo-te tanto- Eu disse a chorar.

-E eu a ti princesa- E abraçamo-nos, não sei quanto tempo ficamos assim, mas eu sabia que assim que o largasse, nada seria igual.

-Amy, está na hora de irmos- A Bruna disse interrompendo o nosso momento- O Daniel apertou-me mais.

-Serás sempre a estrela mais brilhante do céu, a minha Julieta- Ele sussurou ao meu ouvido.

-Amo-te Romeu- Eu disse antes de o beijar pela última vez.

Não tive tempo de me despir do resto da Alcatei mas enquanto o avião descolava eu jurava que iria voltar.

Esta é a Bruna, melhor amiga de Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
É, mais uma história começada =)
Cade meu review?

Beijinhos a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There Is a Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.