My Perdition Minha Perdição escrita por Queen Dha


Capítulo 6
Para sempre ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

chegamos ao ultimo capitulo dessa fic, espero q gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156915/chapter/6

Eu sentei e ele falou:

-Vc viu o que aconteceu hoje, milagrosamente não morremos, vc tem que saber que eu não vou descansar, enquanto não matá-lo.

-Eu sei que não, mas pra isso vc vai precisar de ajuda e eu quero ser aurora.

Ele ficou calado.

-Vc sabe o mesmo sentimento de vingança que vc tem eu tenho vc não vai me impedir de fazê-lo pagar por meus pais.

-Eu sei que não vou poder mandar em vc, mas eu não quero ver vc duelando, e se acontecer alguma coisa com vc?E se vc morrer? Eu vou me culpar pelo resto de minha vida.

-Não importa se Voldemort morrer vai ser por nossas mãos.

Eu levantei-me fui ate ele e sentei em seu colo, ele olhou para mim e sorriu nos beijamos e ele me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu ombro e deixei o tempo passar sabia que nos amávamos, e sabia que iria ser bom enquanto durasse e meu coração dizia a cada batida que seria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada á todos que acompanharam e prometo que em breve estarei de volta com mais fanfics, bjosss para meus leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perdition Minha Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.