The Dark Angel escrita por miss_lovato


Capítulo 4
School


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAAHAHA OLHA EU AQUI!
Sério, eu estava pensando sériamente em excluir essa fic mas acho que vou continuar com ela... Vamos ver no que vai dar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156909/chapter/4

POV / Sofia

– O quê??? – Erick perguntou abismado.

– É isso mesmo que você ouviu! – Minha mãe repetiu o que já tinha dito um bilhão de vezes.

– Não precisamos ir pra escola nenhuma, nós somos vampiros e sabemos muito mais que esses meros mortais. – Ele resmungou marrento.

– Já está decidido Erick – Meu pai entrou na conversa. – Vocês vão pra escola querendo ou não.

– Legal! – Eu comemorei animada. Estava muito ansiosa pra saber como é estudar numa escola normal, até porque sempre aprendi as coisas em casa e nunca tive muitos amigos... Então acho que essa é a minha chance de poder aprender um pouco mais sobre os humanos que são seres tão fascinantes!

– Se ela quer tanto ver os humanos deixem que ela vá sozinha! – Erick murmurou e meus pais o fuzilaram com os olhos.


(...)


Lá estávamos nós em frente a School Learning.

O uniforme é tão fofo, parece até aquelas roupas japonesas!

http://www.polyvore.com/heloise_no_boliche/set?id=37196914


– Esse lugar é imenso! – Eu falei enquanto admirava a faixada da escola

– Esse lugar é patético. – Erick murmurou entediado.

Nós caminhamos para entrar na escola e os olhares de alguns alunos estavam pregados em nós.

Eu abaixei a cabeça envergonhada enquanto Erick não tinha pudor de os encarar a altura.

Pegamos nossos horários na secretaria e fomos direto pra nossa sala de aula.

Infelizmente o professor já tinha começado a explicar então a porta já tinha se fechado. Tudo por culpa do Erick que ficou dando chilique dizendo que não queria ir pra escola e bla, bla, bla... Eu bati na porta e um professor apareceu.

– Bom dia, vocês devem ser os novos alunos! –

– Sim. – Disse Erick

– Venham entrem! – O professor fez o gesto com a mão para que nós entrássemos. – Bom pessoal, esses são os novos alunos Erick e Sofia. – Ele anunciou e minhas bochechas esquentaram quando todos ficaram em silêncio nos observando. Tomei coragem e olhei pra frente, me deparei com dois olhos claros e bastante curiosos que me fitavam. Era a minha ligação, quer dizer... Era o tal Justin – Espero que gostem da nossa escola, aqui vocês terão o melhor ensino.– Agora ele falava olhando para nós. – Podem se sentar.

Me dirigi até a carteira mais próxima e sentei, já Erick foi sentar-se no fundo da sala perto de algumas garotas.

Eu estava nervosa, não conseguia nem se quer olhar para os lados...

– Oi! – Alguém disse me dando um susto.

– O-oi... – Olhei para a pessoa. Era uma garota de cabelos vermelhos, olhos castanhos e covinhas que apareceram quando ela sorriu.

– Eu sou a Cat! – Ela estendeu a mão.

– Sofia. – Apertei a mão dela dando um sorriso.

– Então Sofia, você e o garoto loiro são irmãos?

– Somos.

– Ah! Bem que vocês se parecem! – Ela sorriu me fazendo sorrir também.

– Você sabe que aula é essa? – Perguntei.

– História! Espero que você consiga ficar acordada porque eu já estou prestes a dormir... – Ela disse se afundando na cadeira e eu ri.

As aulas passaram rápido. Era tudo muito fácil, afinal minha capacidade de aprender e colher informações é maior do que a dos humanos.

Quando a terceira aula acabou eu fui até a cantina pegar meu lanche. Apesar de sangue ser muito melhor que comida humana, eu conseguia comer os dois sem problema nenhum.

Olhei pra frente e vi aquele tanto de alunos conversando e comendo nas mesas.

E agora? O que eu faço?

Eu não podia ficar ali parada que nem uma tonta se não iriam pensar que eu sou alguma retardada. Mas eu não sabia o que fazer e nem pra onde ir. Erick já tinha sumido a muito tempo e agora eu teria que me virar sozinha...

– Oi! – Alguém apareceu do meu lado de repente. Era a Cat. UFA!

– Que susto! – Coloquei a mão no coração.

– Desculpe... É uma mania que eu tenho. – Ela sorriu.

– Tudo bem.

– Você parece meio perdida, quer sentar comigo?

– Claro!

Nós fomos até uma mesa e nos sentamos.

– Sabe, eu também sou nova aqui e não tenho muitos amigos... Já que você também é aluna nova então acho que podemos ser amigas!

– Legal! Eu pensei que teria que lanchar no banheiro, então acho que você salvou minha vida! – Eu falei e ela soltou uma gargalhada.

– Você também salvou a minha, então estamos quites! – Ela disse e nós duas rimos.

Eu e Cat ficamos conversando o recreio todo. Ela era muito legal e nós tínhamos até gostos parecidos. Falamos sobre música, filmes, livros e etc.

Tivemos mais aulas e eu prestei muita atenção em tudo, já Erick parecia entediado o tempo inteiro. As garotas viviam em cima dele, mas ele fingia nem ligar pra elas, pois eu aposto que ele estava se divertindo muito com aquilo.

Quando a aula acabou eu peguei minhas coisas e fui guarda-las o armário. Até que o dia foi melhor do que eu esperava. Consegui falar um pouco com as outras garotas mas acho que eu e Cat seremos grandes amigas.

Tentei ficar bem longe do tal Justin porque toda vez que eu passava por ele meus instintos ficavam a flor da pele. Eu tinha vontade de provar seu sangue. Como seria o gosto? Aposto que é bem doce, delicia... AAAAAAAI, JÁ CHEGA!

– Oi! – Ouvi a vóz e dei um pulo pra trás.

– Ai Cat você me assustou de novo! – Resmunguei arfando.

– Cat? – Uma voz masculina disse.

Definitivamente não era a Cat...

– AAAAAAAAAA! – Dei um grito de espanto quando vi quem era.

– Esta tudo bem? – Justin franziu a testa me olhando como se eu fosse louca.

– E-e-eu pensei que fosse outra pessoa! – Gaguejei que nem uma retardada e ele riu.

– Porque não me disse que ia vir estudar aqui? – Ele se encostou no armário.

– É que eu não sabia, minha mãe me disse isso hoje.

– Ah! – Ele exclamou e um de seus amigos o gritou.

– Eu já estou indo! – Justin gritou de volta. – Que coincidência, nós somos vizinhos e agora também somos da mesma escola! – Ele disse.

– É! – Nossa Sofia, muito criativa essa resposta...

– Eu... – Justin começou a falar mas foi interrompido de novo pelo grito de seu amigo.

– Argh! – Ele resmungou bravo. – Desculpa, eu tenho mesmo que ir...

– Tudo bem! – Eu sorri

– A gente se vê depois! – Ele saiu correndo e eu acenei.

Senti alguma coisa forte me puxando e então eu bati as costas na parede.

– Vlad?! – Eu exclamei olhando para seus olhos que tinham um tom de vermelho vivo.

– Ola Sofia. – Ele disse elegante.

– O que está fazendo aqui?

– Eu vim conhecer a sua nova escola. É um tanto... Estranha. – Ele olhou para os lados.

– Já conheceu, agora vai embora! – O empurrei.

– Esta me expulsando? Você não era assim... Está muito diferente.

– Eu só não quero que você machuque eles.

– E porque eu machucaria seus preciosos humanos? – Ele perguntou irônico.

– Eu não estou de brincadeira Vlad. – Falei séria.

– Eu também não Sofia. Não vou machucar ninguém, mas só se você colaborar comigo.

– Como assim colaborar com você?

– Eu quero o garoto que você não me deixou matar aquele dia na quadra de basquete, que por ironia do destino é o mesmo garoto com quem você estava conversando a 5 minutos atrás. Eu me pergunto se isso foi só uma coincidência ou se você veio estudar aqui só pra ficar perto do garoto...

– Foi só uma coincidência, eu não sabia que ele estudava aqui. E sobre dar o garoto pra você... Porque quer tanto ele? É só um garoto!

– Se ele é só um garoto então porque não deixa eu mata-lo? – Ele cruzou os braços esperando uma resposta.

– Porque... – Será que devo falar sobre a ligação? – Eu não sei...

– Eu sei que o garoto é só um humano estupido, mas ele tem um cheiro diferente... Tem um cheiro muito forte de sangue fresco. Eu quero mata-lo. – Disse Vlad num tom de mistério.

– Não! Você não vai matar ninguém!

– Aí é que você se engana Sofia. Muita coisa vai acontecer nessa escola, pessoas vão se machucar por sua culpa. Você vai se arrepender de não ter feito um acordo comigo. – Ele resmungou como se estivesse me amaldiçoando. Aquilo me dava calafrios. – Até mais Sofia. – Vlad deu um sorriso diabólico e sumiu dali, como num passe de mágica.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como vcs viram esse cap foi mais tranquilo. Mas o prox vai ter muita ação, eu garanto hahahha
EAE? O que acharam? Me contem tudinhoooooo ;)