Iexamining escrita por SeddieTwilight


Capítulo 1
Fugindo do tédio


Notas iniciais do capítulo

Uma one-shot boba mesmo. Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156890/chapter/1

POV Sam

Mais uma chata aula com a Srt. Briggs e seus peitos esquisitos que parecem uma casquinha de sorvete. Não ia suportar continuar naquela aula por mais 1 minuto. Tinha que fazer alguma coisa. Observei a sala, alguns alunos dormiam, o que não é uma boa ideia para mim, já que se eu dormisse mais uma vez na aula dela ia levar uma suspensão. Outros prestavam bastante atenção anotando quase tudo o que ela falava, não é uma opção pra mim e o resto trocavam recados, mas da última vez que fiz isso, o Sr. Howard obrigou eu e Carly a ler o que conversavamos na frente da sala inteira. Foi no mesmo dia em que fomos para Los Angeles, ou foi um dia antes? Ah eu não sei, só que não gostei do Freddie elogiando aquela garota morena... Peraí, o que disse?

Foi aí que tive uma ideia do que fazer, vou escolher alguém da sala para examinar seus movimentos e escrever em um papel. Varri a sala com os olhos, procurando alguém interessante, até que vi a pessoa perfeita para esse tipo de coisa: Freddward Benson! Arranquei uma folha de caderno sem me preocupar com o barulho. E nela começei:

Examinando Freddward Benson

Por: Samantha Puckett

1. O vento gelado que entra pela janela, bate em seus fios morenos, os balançando lentamente.

2. O elemento não parece estar feliz naquela aula, o que é algo muito estranho, já que é um total nerd.

3. Ele consegue mastigar o chiclete de 2 em 2 segundos sem fazer barulho.

4. Ele está percebendo meus olhares pra ele, seu rosto está corando.

5. Ele parece dar um sorriso leve toda vez que olha para a nossa foto atrás do caderno, eu no meio, ele do meu lado e Carly do outro.

6. O elemento bate o pé no chão silênciosamente como se estivesse dançando.

7. Parece não se importar com o simples fato de eu estar olhando para ele fixamente e escrevendo algo.

8. Ele copia rapidamente o que a Srt. Briggs acabou de escrever no quadro.

9. Balança a mão com rapidez indicando dor de tanto escrever.

10. O elemento observa a sala inteira, até parar em mim e escrever algo no caderno.

Triiim! O sinal bateu, peguei a folha rapidamente, amassei e joguei no lixo, pra que eu iria querer aquilo? Foi só para passar o tempo. Todos levantaram, e eu fui a última a sair, mas não antes de parar na carteira ao lado da minha, que era do Freddie, espiar uma folha que estava dobrada embaixo do caderno, onde nela estava escrito:

"Examinando Samantha Puckett

Por: Freddward Benson"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma fic pequenininha só pra não deixar a ideia passar. Hehe, espero que gostem. E não deixem de ler "Conquistando um Benson", vou postar mais lá ainda hoje.