Os Dois Lados do Problema escrita por Katoptris


Capítulo 5
Sou expulsa da Casa Grande e conheço meus colegas


Notas iniciais do capítulo

Nossa, como as férias passaram rápidas né? :l



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156884/chapter/5

E depois de tudo isso você acha que eu Quíron e Sr. D fizeram o maior escândalo, ficaram chocados ou coisa parecida.... Você está muito enganado, eles só me olharam por uns 5 segundos com aquela expressão de dúvida e pediram para os gêmeos me mostrarem o resto do acampamento.

Então eles me mostraram tudo, o pavilhão, a parede de escalada (essa eu achei engraçada), o anfiteatro, a arena e por fim os chalés

- Por enquanto você ficará no chalé dos indeterminados, cara que banda é essa da sua camisa?- disse Connor (acho que era ele).

Olhei para a minha camiseta, era preta e com o símbolo do Acϟdc bem larga, confesso.

- É Acϟdc você não conhece?

- Ah, aquela banda que canta highway to hell, cara ela é demais.

Depois disso fui pro tal chalé, Connor e Travis não me acompanharam e ficaram na porta. Espiei lá dentro, ótimo o chalé estava lotado, quando me virei na direção de meus novos colegas de chalé, estavam todos me olhando de boca aberta.

Talvez fosse a minha roupa, eu sempre uso muito preto depois do que aconteceu. Na verdade eu nem ligo, e daí que eles me acham esquisita?

Havia duas camas vazias. Uma delas era ao lado de uma garota bronzeada, linda com uma espessa e encaracolada cabeleira de um loiro queimado. A outra ficava bem lá no fundo, do lado de uma garota muito branca e ruiva.

Minha decisão foi influenciada por dois fatores. O primeiro foi que, ao ver o assento lá no fundo, percebi que as janelas davam para a plantação de morango.

O segundo motivo para eu ficar ali era simples: não querer ficar ao lado da garota bronzeada e fazer a garota ruiva pensar que ao queria ficar perto de alguém com a aparência tão esquisita... Bobagem, não é mesmo? Como se ela estivesse dando alguma importância para o que eu fazia. Mais nem hesitei, vi os morangos, vi a garota ruiva e lá fui eu.

Assim que me sentei na beirada da cama, claro, outra garota deu uma risadinha e sussurrou baixinho, mas de forma perfeitamente audível:

-Caramba, foi sentar logo perto da esquisita!...

Eu olhei para ela. Tinha uma cabeleira impecável e olhos impecavelmente pintados. E disse, sem me preocupar em falar baixinho:

-Desculpe você sofre de Tourette?

Todos se voltaram em minha direção, inclusive a garota que tinha feito o comentário.

-O quê?- fez ela, apertando os olhos.

- Síndrome de Tourette,continuei. – É uma doença neurológica que faz as pessoas dizerem coisas que não querem dizer. Você tem isso?

O rosto da guria começou a ficar vermelho:

- Não.

- Ah!... Então estava mesmo sendo grosseira de propósito...

- Eu não estava chamando você de esquisita- justificou ela rapidamente.

- Sei perfeitamente- prossegui. - Por isso é que depois da aula vou quebrar apenas um dedo seu, e não todos eles.

            Ela se virou rapidinho para frente. E eu voltei a olhar para a janela. Não sei o que todo mundo começou a cochichar depois disso, mas pude ver a ruiva tornar-se vermelha, tão sem graça ela havia ficado.

Puxa vida. Ainda bem que não estava aqui para fazer amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que gostem desse capítulo, me diverti escrevendo ele HAHAHA. beso
L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dois Lados do Problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.