What The Hell escrita por NaraMew


Capítulo 5
05- Ruivinha


Notas iniciais do capítulo

OIs! Mais um cap para vcssss!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156879/chapter/5

Levantei um pouco cedo hoje, mas fiquei um bom tempo olhando para o teto descascado. Estava pensando no meu encontro, e em como eu fora estúpida de aceitar.

Ai, droga! Estava acontecendo a mesma coisa que acontecera com Marcelo, só que, desta vez, Lucas realmente parecia legal. E só de lembrar do beijo dele... Merda! Não podia ter me apaixonado de novo.

Mas minha parte romântica e fofa me convenceu, e eu levantei lentamente. Abri a porta do banheiro e me olhei no espelho.  Coloquei a roupa que as meninas prepararam para mim: Uma blusinha cinza- azulada que Laura dizia que realsava meus olhos, um short jeans e uma sandalha branca. Estava suave, mas bonita. Arrumei meu cabelo do mesmo jeito do dia da festa: apenas solto.

Coloquei um gloss mais vermelho e rímel incolor nos olhos. Não queria parecer muito maquiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não terminei, amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What The Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.