What The Hell escrita por NaraMew


Capítulo 3
03- A festa de Tyler


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo, leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156879/chapter/3

Entramos na festa, que era em uma boate bem famosa, que fora alugada especialmente para o anivessário de Tyler.

O pessoal já dançava, e um monte de meninas fofocavam no bar. Tyler estava sentado perto da pista de dança com um monte de meninas risonhas em volta dele, sorrindo convencido. Pensei em como ele era idiota.

Nunca gostei muito dele: babaca, repetente, se achava fodão.... enfim, um completo idiota. Mas Laura gostava dele, e uma festa não faria mal.  Chegamos no bar e Hugo e Jake estavam lá, os dois sorrindo para as respectivas namoradas. Pedimos bebidas e eles começaram a conversar. Pelo visto, eu era a única que não tinha niguém para falar, e Jake logo percebeu isso.

Chamou, então, um amigo dele, que tinha olhos verdes e cabelos escuros. Chamava Lucas, e era muito simpático. Os dois casais foram sentar, me deixando sozinha com ele.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Fiquei com vergonha, mas logo tentei engolir ela. Lucas deu um meio sorriso e falou:

- Ahn, você não é muito de falar, certo?

- E deveria falar mais?- perguntei, numa tentativa estúpida de charme. Cara, sempre fui péssima nisso...

- Bom, seria legal, por que aí eu poderia saber se você é tão bonita por dentro como é por fora.- disse, me fazendo virar imediatamente, mas encarando o chão ao olha-lo diretamente nos olhos. Droga, como eu era burra!

Ao ver o meu constrangimento, ele sorriu e disse:

- Ei, calma! Eu só te elogiei! Ei, quer ir lá para fora? Aqui está muito quente.- disse, se abanando com a mão. Concordei, e saí com ele para uma área que tinha fora da boate, mais como um jardim. Olhei para os lados, desconfortavel ao perceber o monte de casais aos beijos que estavam ali.

Provavelmente aquele lugar fora feito para isso, e eu  torcia para qie ele não pensase que em breve estaríamos como eles. Ao olhar direito para uma casal perto de nós, percebi que era Laura e Hugo, se beijando vorazmente.

Lucas sorriu para mim e começou a puxar assunto. Ao conversar mais com ele, reparei que era realmente muito inteligente, e que tinhamos os mesmos interesses: gostavamos das mesmas bandas, dos mesmos livros e dos mesmos filmes. Achei engraçado como eramos parecidos, e acabamos nos dando muito bem.

Hugo e Laura tinham sumido faz um tempo, provavelmente voltado para a pista de dança. Lucas, ao reparar que eu olhava para a pista, perguntou:

-Quer dançar? Comigo? Só por uns minutos, eu não vou morder!- disse ele, rindo, ao ver minha cara de receio.

Fui para a pista de dança com ele, e dençamos uma música bem animada. Ele sorriu para mim o tempo inteiro, e não parava de olhar nos meus olhos. Aquilo estava me deixando nervosa!

Depois de um tempo, fiquei sem ar, de tanto dançar, então fui para fora. Lucas me acompanhou, e foi chegando mais e mais perto de mim, e não resisti quando seus lábios se encostaram nos meus.

O beijo foi se tornando mais longo, e quando vi já estava sem ar. Ele se afastou e sorriu para mim.

Eu sorri de volta, vagamente consiente de que o resto do mundo estava a minha volta. Ele pegou um guardanapo e escreveu seu número, depois entregou para mim. Fiz o mesmo com o meu, e nesse momento Laura veio até nós.

- Lizzie, vamos? Já está tarde, meu pai vai me matar!- disse ela, quase gritando para a voz se sobrepor a música alta.

-Ahn, claro! Vai chamando a Jenny, te encontro na saída!- disse, e ela desapareceu na multidão. Lucas me deu um selinho e disse:

- Até mais, ruivinha. - e sorriu mais uma vez, antes de eu desaparecer na pista de dança, e encontrar Jenny e Laura na saída.

Andamos lado a lado até chegar em casa, mas a única coisa na qual eu conseguia pensar ela naqueles olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto o clima esquentou entre Lizzie e Lucas... o que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What The Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.