A Bruxa Rosa escrita por SakuraPink


Capítulo 2
Encontros e Desencontros...Konoha se move...


Notas iniciais do capítulo

yoooooo minna-san demorei mas postei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156868/chapter/2

Pov Sakura on.

Estavamos nós movendo na sombras da escuridão, era noite, não devia passar de meia noite, eu e Sasuke não estavamos sozinhos. dessa vez Karin e Juugo vinham conosco.

Karin era a típico tipo de bruxa, extremamente pirigosa, ardilos,e muito mas muito irritante. Eu a odiava, e só a Deusa sabe como eu a odeio, não sei como Sasuke a suporta e eu tenho absoluta certeza de que eles não são apenas aliados, pelo menos não parece que eles conversam quando ela vai ao quarto dele nas madrugadas, a não ser que eles conversem através de gemidos e bem altos diga-se de passagem, mas apesar de não simpatizar nem um pouco com ela eu tinha que admitir, ela era realmente forte, tinha habilidades incríveis  de sentir a energia vital daas pessoas ou seja ela sempre sabia quando um inimigo estava por perto, além é claro de ser ótima invocadora e eu tenho certeza de que é só por isso que Sasuke a mantinha por perto. Era sempre bom ter uma aliada como ela.

Juugo não era muito sociável e parecia ter complexo de personalidade, quer dizer uma hora ele era manso como um cachorrinho indefeso e em um piscar de olhos ele era valente e forte como um leão, mas apesar desses probleminhas de personalidade eu não sentia aversão por ele, bom na verdade eu não sentia nada por ele. Ele era apenas uma ferramenta conveniente para meus objetivos e consequentemente para os de Sasuke.

Sasuke...

Estavamos juntos a dois anos e mesmo assim não sabia muito sobre ele, e apesar disso eu estava pronta para matar e morrer por ele...

Como isso podia ser possível?

Simples...

Era porque estavamos ligados.

Ligados pelo sangue...

Ligados pelo destino...

Ligados pelo desejo de vingança...

O pouco que eu sabia sobre ele era o suficiente para me fazer nunca desrrespeita-lo ou confronta-lo diretamente, Sasuke sabia muito bem castigar os traidores e insolentes, e o seu tipo de castigo eu não desejaria nem para o mais odiado dos meus inimigos, porque não era apenas uma tortura física, era uma tortura mental, uma tortura que ia além de todos os sentidos possíveis e imagináveis.

Ele não era de falar muito, pelo menos não na frente de outras pessoas, mas quando estavamos só eu e ele em uma de sua várias fortalezas ele até que era alguém sociável, ele não me tratava mal e arrisco a dizer que ele era até gentil e bom comigo. talvez ele simpatizasse comigo pois nós dois tivemos a mesma sorte triste de ter o clã assasinado, e tudo em frente a nossos olhos. Sasuke asssim como eu queria vingança, e era por isso que ele fazia tudo que fazia.

Tinhamos muitas fortaleza espalhadas por todo país do fogo, é claro que nossa orgamização auto intitulada como Taka não se movia constantimente, eramos ricos, tinhamos o apoio e financiamento de muitos bruxos e bruxas da auta sociedade e do conselho feudal e é claro que ninguém sabia disso pois esses bruxos e bruxas deviam supostamente estar trabalhando para noa destruir e não estar nos financiando em troca de favores sujos. é claro que todos eles esperavam que Sasuke derrubasse Konoha e o senhor feudal e assumise o poder, e claro que quando isso acontecesse eles seriam recompensados pela a sua ajuda.

Tolos...

Eles nem imaginavam que Sasuke não estava nem aí para Konoha nem para o Senhor Feudal, a única coisa para com a qual ele se importava era sua vingança não importa os meios para os quais ele tivesse que usar para consequi-la.

Estavamos novamente mudando de acampamento, era sempre assim, tinhamos que mudar constantemente de lugar para que não fozemos capturados ou até mesmo confrontados diretamente pelos caçadores ambus de Konoha.

A chuva ameaçava ficar mais grossa ao passo que afundavamos na bruma escura da floresta os mortos, estavamos perto de chegar ao local destinado quando Sasuke parou e fez um movimento para que parassemos também, bastou apenas um olhar seu para que eu entendesse a mensagem.

Estavamos sendo seguidos provavelmente por Konoha, e eu tinha que dar um jeito no intruso enquanto eles continuariam em direção ao esconderijo...

Dei as costas e ví o resto do grupo se distanciar a medida que me preparava para confrontar o visitante indesejado.

Mais uma vez eu estava me preparando para matar, sem dó nem piedade.

Pov Sakura off

O céu de konoha geralmente claro estava encoberto por nuvens carregadas  que ameaçavam despejar litros de água a qualquer momento, o loiro caminhava em passos lentos, vagarosoa no corredor que dava para o escritório da Hokague, se perguntava qual seria o motivo tão grave para ela tê-lo convocado essa hora da manhã para uma reunião de emergência, não bateu na porta nem esperou para ser anunciado apenas a dentrou no tão familiar escritório que estava abarrotado de rostos conhecidos.

Tsunade estava sentada em sua mesa com sua costumera expressão de cansaço e sua tão maravilhosa garrafa de sake quando Naruto adentrou no aposento sem nem ao menos bater na porta, era sempre assim, não importa o quanto ele apanhasse nunca aprendia a ter modos.

Há poucas horas atrás havia convocado uma reunião de emergência com seus melhores bruxos e bruxas, para tratar de uma emergência e agora estavam todoa lá, Hinata e Neji do clã Hyuuga, Tenten Mitsashi, Rock Lee, Yamanaka Ino, Nara Shikamaru, Inuzuka Kiba e seu inseparável cão Akamaru, Aburane Shino, Sabaku no Gaara e sua irmã Temari, estes últimos dois haviam sido recentimentes enviados de Suna especialmente para realizar a missão designada e é claro que por ùltimo Uzumaki Naruto.

Todos haviam sido especialmente treinados pelos melhores Bruxos e sabiam tudo que era necessário para completar com êxito a missão que lhes seria designada, Tsunada só não sabia se eles estavam preparados mentalmente para fazer o que era necessário ser feito. sem mais rodeios ela foi dereto ao ponto.

-Sasuke se moveu dinovo._ como esperado todos na sala manteram um silêncio sepulcral. Naruto foi o primeiro a se manifestar.

- Como? quando e com quem?_ fez uma pausa para recuperar o fôlego- Pra onde ele está indo Baa-chan e com quem ele está dessa vez? _ odiava quando ele lhe chamava daquele jeito mas diante das circunstâncias resolveu ignorar e continuar com o assunto.

- Pelo último relatorio que recebi horas atrás do ambu que estava no rastro dele, ele se moveu ontem a noite, estava mudando de esconderijo, provavelmente não queria deixar pistas, segundo o relatório ele viajava acompanhado de mais três pessoas duas delas são rostos conhecidos, Karin e Juugo,mas a terceira não é conhecida pelo Ambu, ele relata apenas o fato dela ter cabelos rosas e olhos extremamentes verdes.

-Espera aí_ pronunciou-se Neji- Essa cor de cabelos e olhos é típica do clã Haruno. Mas é impossível que ela seja um deles afinal o clã foimassacrado há doze anos. não sobrou nenhum sobrevivente.

-Talvez acha outras pessoas com cabelos rosas e olhos verdes, o mundo é muito grande Neji_ dessa vez foi Ino a pronunciar-se, apesar de ser boa em magia de cura e ilusões ela era péssima es história.

- Essa cor de cabelos e olhos restringe-se apenas aos membros do clã Haruno Ino_ Tsunade explicou calmamente como se falasse com uma criança de dois anos de idade_ e é por isso que chamei vocês aqui, Shikamaru quero que você de uma pesquisada nos registro gerais dos mortos e de controle do número de membros do clâ Haruno, se encontrar qualquer coisa de incomum me comunique imediatamente.

ouviu-se um suspiro e um típico " isso vai ser problématico" antes que shikamaru se retirasse da sala e fosse fazer o que lhe foi mandado.

- E nós Tsunade-sama, o que devemos fazer?_ perguntou Kiba

-Quero que vocês se preparem para sair em missão, não recebi mais notícias do Ambu encarregado de seguir Sasuke e seu grupo o que me leva a creer que tenham o descuberto e dado um jeito de matá-lo, sei que voc~es não querem matar Sasuke afinal um dia ele foi um de nós, ele morou em Konoha e foi nosso amigo, mas preciso que vocês entendam que Sasuke já não é mais o mesmo e que agora ele representa um perigo para Konoha e para todo e ualquer inocênte que entre em seu caminho.

Ouvi Naruto trincar os dentes antes de se pronunciar.

- Está pedindo para que nós matemos o Sasuke baa-chan, está pedindo para que nós matemos quele que por anos consideramos como um irmão, é isso que você está querendo?_ ele gritava em plenos pulmões.

- Naruto já chega, acalme-se e pense, Sasuke já não é mais o mesmo, o ódio pelo que aconteceu com seu clã o consumiu e destruiu por completo, o Sasuke que vocês conheciam e com o qual estavam acostumados morreu e em seu lugar só existe uma besta a procura de vingança, não importa o que seja necessário fazer para consegui-la, ele já matou muitos inocentes e concerteza matará mais e mais até conseguir o que quer. responda-me Naruto é isso que você quer? Você que inocentes morram por causa dos desejos egoístas do ser que um dia foi considerado seu amigo até irmão? Você quer que pessoas morram só para que ele continue vivo?_ silêncio foi seguido depois das perguntas, todos estavam de cabeça baixa pensando na triste realidade dos fatos- RESPONDA-ME NARUTO EU LHE FIZ UMA PERGUNTA _ berrou a Hokague em plenos pulmãoes.

-Não é claro que eu não quero isso_ respondeu mais como um sussurro do que outra coisa.

-Então esteja preparado para interceptá-lo_ fez uma pausa seguida de um suspiro longo- preparen-se para sair amanhã pela manhã, lhes passarei as coordenadas recebidas no último relatoria e então vocês seguiram acompanhados de um Bruxo de alto nível, é só isso que tenho a dizer portante estão dispensados.

Todos saíram rapidamente restanto apenas Naruto e Tsunade.

-Queria que as coisas fossem diferentes baa-chan_ murmurou melancólico.

-Todos queriam que fosse Naruto, mas Sasuke já fez sua escolha e agora terá que arcar com as conseguências.

Antes de se retirar Naruto fez mais uma pergunta.

-quem será o bruxo que irá conosco nessa missão baa-chan?

- Uchiha Itachi Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo semana que vem com o encontro de Naruto Sakura e Sasuke.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.