Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse e' o ultimo... nao foi o fim que eu tinha pensado entao nao tenho certeza se ele esta muito bom... enfim. adoreei estar com cada um de voces e ainda virao muitas fics pra nos encontrarmos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/22

POV PERCY

            Nao sabia se deveriamos entrar ou nao, mas quando vimos James saindo da Casa seguido de Argos que carregava suas malas, nao pude deixar de sorrir, com certeza aquele era um dos dias mais felizes da minha vida.

            Entremos e quiron nos esperava sentado atras de uma mesa, em sua cadeira de rodas. Ele fez um gesto para nos sentarmos e nos obedecemos.

            - Percy, Annabeth, eu chamei voces aqui para avisar que o Jason sera mandado para outro acampamento meio sangue, que esta sendo construido longe daqui. Ele nao ira mais incomodar voces.

            Annabeth abriu um sorriso de orelha a orelha, e eu nao pude evitar um meio sorriso.

            - Quiron, nao sabemos como agradecer... – Annabeth disse ainda sorrindo.

            - Voces nao precisam agradecer, ainda nao consigo acreditar nas barbaridades que aquele garoto fez. Agora podem ir, era apenas isso que eu queria contar a voces.

            - Obrigada Quiron. – eu disse e saimos da Casa Grande juntos, pra uma nova etapa da nossa vida.

O sol ainda estava alto.

- Annie, va no seu chale, coloque um biquini e vamos para a praia.

- De novo? Mas Percy, nos temos aula agora...

- Nao tem problema se faltarmos hoje, so hoje. Vamos comemorar, temos a nossa vida de volta sem ninguem pra atrapalhar...

- Eu nao sei Percy...

- Por favor Annie, coloque um biquini e vai pro meu chale. – ela suspirou.

- Tudo bem. Te encontro la daqui a uns dez minutos.

Dei um beijo rapido nela e segui pro meu chale, Brianna estava emburrada em um canto.

- Ei, porque ta aqui? O dia ta lindo la fora.

- Voce fala comigo como se nao tivesse feito nada ne?

- eu so estava te protegendo Anna, voce tem que entender.

- Me protegendo? Do que? Do meu namorado?

- Anna...

- Olha Percy e’ melhor parar de agir como se eu fosse uma criança...

            - Desculpa Brianna. Desculpa mesmo, mas e que voce e minha unica irma, e eu te amo, e por mais que a gente nao tenha muito tempo de convivencia e’ como seu eu te conhecesse a vida inteira.

            Ela sorriu pra mim e me abraçou.

            - Percy, eu tambem te amo, voce e o melhor irmao do mundo. - Eu afaguei o cabelo dela e ela se aconchegou no meu ombro. – apenas pare de controlar minha vida. – nos rimos e ela se soltou – eu vou ver o Henry.

            Com isso ela saiu e eu fui procurar uma bermuda no meio do caos que estava o chale de Poseidon.

            - Meus Deuses, como voces conseguem viver aqui?

            Me virei e Annabeth estava parada na porta com um biquini verde e uma vestidinho branco meio transparente por cima.

            - Oi amor – fui ate ela e lhe dei um beijo.

            - Voce nao esta pronto ainda Jackson?

            - Ahn, desculpa Annie, eu estava conversando com a Brianna.

            - Tudo bem, tudo certo entre voces?

            - Aham – peguei a primeira bermuda que eu encontrei e fui pro banheiro me vestir.

            Quando sai la de dentro Annabeth estava sentada na minha cama olhando umas fotos que deve ter encontrado por ai.

            - Ei, vamos? – ela se virou e sorriu.

            - Voce esta querendo me matar filho de pescador? – ela mordeu o labio e eu ri com a cara dela.

            - Nunca corujinha, nunca. – Cheguei perto dela e nos beijamos ela passava as maos pelo meu abdomen ja que eu estava sem camisa e eu estava com as maos em sua cintura e as vezes descia um pouco...

            Ela sorriu e se separou de mim.

            - Vem cabeça de algas, vamos logo.

            Peguei meu violao e fomos ate a praia.

            Ficamos ate escurecer.

            Eu e ela. Ia ser assim pra sempre. Porque nada separa duas pessoas que realmente se amam. Por mais dificil que sejam as situaçoes, sempre dariamos um jeito de sairmos delas sem nos separar, porque o que sentiamos um pelo outro era eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E' isso ai. FIM!
E eu sei que disse pra voces que ia fazer outra historia Percabeth mas a historia que eu tinha na minha mente nao tinha como fazer com outro casal se nao Nicalia... Deem uma chance, acho que ta bem legal:
Radioactive:
https://www.fanfiction.com.br/historia/181445/Radioactive