Reações de Uma Chegada escrita por Grace


Capítulo 1
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

E a minha primeira fic, entao, desculpem se estiver muito ruim.E eu quero avisar voces que meu teclado nao tem acentuaçao nem cedilha, entao no cedilha eu dou um jeito, mas se for arrumar toda a acentuaçao demoraria um ano pra terminar um capitulo. Mas se estiver muito ruim de ler me avisem que eu tento dar um jeito.Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156867/chapter/1

POV PERCY

Depois de um tempo afastado do acampamento por inumeros motivos, agora nada mais me impedia de voltar pra la, o acampamento era a minha casa, onde eu ia poder dar minhas aulas de esgrima, ficar perto da praia, dos meus amigos, de um universo onde eu realmente me encaixava.

E ficar perto de Annabeth... por mais tempo que eu passasse longe dela, ela sempre estava na minha mente, nos meu sonhos, com seus cabelos loiros, seus olhos cinzas, me chamando de cabeça de alga e falando coisas sobre arquitetura. Mal podia esperar para ve-la e dizer que dessa vez eu tinha chego pra ficar!

Preguei um dracma de ouro e mandei uma MI pro Grover

- Grover, vou chegar ai amanha no fim da tarde... avise o Quiron pra mim? E nao comenta nada com a Annabeth, quero fazer uma surpresa.

- Ahh cara, finalmente, mal posso esperar pra ter voce aqui no acampamento de novo, nao e a mesma coisa sem voce menino peixe!

Eu ri e Grover desfez a mensagem. Estava decidido, eu ia contar a Annie tudo que eu sempre senti, nao aguento mais guardar isso pra mim.

Acho que pela primeira vez tive uma viajem tranquila ate o acampamento, o que foi realmente MUITO estranho.

POV ANNABETH

Quem ele pensava que era? Pra fazer tudo que faz comigo? Caramba, ele foi embora a um tempao, mal aparecia aqui no acampamento e quando aparecia mal falava comigo, ele queria o que? Que eu estivesse esperando sentada ele apareer do nada dizendo oi e indo embora logo em seguida? Pois eu lamento, as coisas mudaram Cabeça de alga.

E agora ele ia voltar pro acampamento, nao sei por quanto tempo, mais pelo que me pareceu na ultima MI que ele me mandou, parecia que ele estava vindo pra ficar. Nao sabia quando ele iria chegar, todos diziam que nao sabiam, apesar que eu tenho certeza que Grover sabe, cada vez que pergunto a ele sobre Percy, ele gagueja e diz que nao sabe quando ele chega... ai tem!

POV PERCY

Cheguei no acampamento discretamente, acenava a todos que conhecia e pra alguns que nao conhecia tambem. A primeira coisa que fiz foi falar com Quiron... bom tinha certeza de que Grover ia estar la entao nem me dei o trabalho de procurar ele em oturo lugar. E tinha certeza de que Annabeth estaria trabalhando nos chales, afinal, ela me contara que estava sempre aumentando os chales por causa do meu pedido para os deuses.

- Ah cara, ai esta voce, graças aos deuses chegou bem, cara que saudade, esse acampamento nao e nada sem voce.

Eu sorri, so agora percebia quanta falta grover tinha feito, caramba. Quiron sorria tambem e o senhor D... bom ele me olhava com aquela carranca de sempre resmungando coisas como “mais um pra completar a coleçao” ou “nao acredito que vou ter que aguentar mais um”.

- Otimo ver voce tambem Senhor D. – falei em um tom ironico

- Nao me provoque Peter, vou tornar sua vida um inferno

Sorri, Grover foi comigo ate o meu chale. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, me digam o que acharam... e sejam sinceros, se nao gostarem digam.Vou postar mais um capitulo, e dai vejo se continuo.Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reações de Uma Chegada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.