Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 7
Mais um dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/7

"O mundo dá voltas."

Essa era a frase que sua irmã mais falava quando ele era apenas uma criança.

"Queria tanto que você estivesse aqui,Vickie.Seria tão mais fácil!"

Matt foi até seu carro e dirigiu até a casa dos Salvatore.

Tinha que novamente encontrar Katherine antes que a dor de cabeça dos dois piorassem.

Podia ser pior.

Ao menos ele estava no comando.

 ***

Elena já estava na casa dos Salvatore e pelo jeito,Katherine já o esperava do lado de fora.

Ele abriu a porta do carro e ela entrou.

–E aí?Está tudo bem com você?

–Meu orgulho está um pouco ferido,mas fora isso estou bem.

–Depois da surra que levou,o orgulho do Damon não deve estar nas alturas.

Ela não aguentou e riu.Agora que teve tempo para pensar,foi realmente muito engraçado tudo o que havia acontecido no dia anterior.

–Me desculpe.-disse Matt.

–Desculpar?Pelo o que?

–Por ontem.Eu devia ter resistido mais a hipnose.Você teve que passar por aquela humilhação e...

–Matt-interrompeu ela-está me pedindo desculpa por algo que nem foi sua culpa?

–Bem...De certa forma,foi minha culpa.

Ela ficou surpresa.

–É raro.

–Raro?Raro o que?

–Um homem pedir desculpas.

–Como assim raro?Tem muita gente que faz isso!E se você não encontrou um é por que só encontrou do tipo que não presta.

Ela sorriu e olhou para o nada.

–Talvez.

Querendo desanuviar o ambiente tenso,Matt sintonizou a rádio e começou a tocar "We are the champions",do Queen.

–Você gosta dessa música?-perguntou Katherine.

–É velha,mas é tão boa!É uma das minhas favoritas!

Ele,de brincadeira,começou a cantar,acompanhando a música.

–I've paid my dues/timer after time/I've done my sentence/But committed no crime...

Katherine o surpreendeu cantando trecho seguinte.

–And bad mistakes/I've made a few/I've had my share of sand/ Kicked in my face/But I've come trough...

Esqueceram do trecho seguinte,mas cantaram o refrão.

–We are the champions,my friends/And we'll keep on fighting/Till the and/We are the champions/We are the champions/No time for losers/ cause...

Matt não aguentou e começou a rir.

Katherine cantou o último trecho sozinha.

–We are the champions of the world.

Mas no segundo seguinte gargalhou também.

–Até que você não manda mal,Donovan!

–E você daria uma ótima backingvocal.-e riram mais.

 ***

–Não acredito no que estou ouvindo.-disse Stefan.-A Katherine rindo com o Matt?

Damon bufou,irritado.

–Se esse som não parar logo eu vou surtar!Parecem uma dupla de drogados!

–Ah,Damon,deixa de ser chato!-disse Elena-Tá certo que é uma situação um tanto quanto esquisita...

–Esquisita?Esquisita é uma humana se apaixonar por um vampiro molenga.Isso é totalmente a maior loucura que eu já vi!

–Mas eles não estão apaixonados.-argumentou Elena.

Damon levantou a sobrancelha.E isso indicava que estava desconfiado.

–Stefan,avisa ao gay que é melhor não cometer alguma besteira sentimental.

–Qual é Damon?Tá com ciuminho?

–Eu?Com ciúme daquela vaca?

Stefan resolveu implicar com o irmão.

–Tá com ciuminho,tá com ciuminho,tá com ciuminho!Deixa eu ver seu cotovelo?Deve estar doendo!

–Deixa de ser mais paspalho do que você já é!

–Tá com ciuminho,tá com ciuminho,tá com...

–Stefan,se não parar com essa cantilena infernal vai apanhar seu moleque!

–Tá,parei.

Mas ele ainda deu uma risada implicante.Sabe como é,coisa de irmão.Um adora implicar com o outro.

 ***

–E então?

–Então o que,Matt?

–Vai me contar o que aconteceu com o seu noivo.

–Xiiiii,é uma longa história!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!