Impossibilidade escrita por Cloto


Capítulo 20
É mais complicado ainda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156866/chapter/20

–Acho que seus amigos não vou aprovar a sua escolha.-disse ela para Matt.

–Eu também,mas fazer o quê?

Assim que saiu do hospital,Matt e Katherine resolveram manter o relacionamento em segredo até que os amigos dele se acostumassem com a idéia.

Ela se afastou um pouco dele enquanto todo o grupo começava a abraçá-lo e perguntava se estava tudo bem.

–Gente,é claro que está tudo bem.-respondia ele dezena de vezes.

Katherine havia recostado na parede e revirava os olhos em uma demonstração falsa de tédio.

 ***

–Que bom que Matt melhorou.-disse Elena,animada.

–É,que bom mesmo.-disse Katherine,fingindo desinteresse.

–Você queria que ele morresse?

–Quem sabe se assim a maldição que me prende a ele acabaria,não é?

Elena ficou com a expressão irritada e saiu do lado dela,sendo bem provável que fosse conversar com Stefan.

Katherine ficou distraída pensando em Matt e sentiu a energia de um vampiro bem próxima.

Saiu correndo pela porta,vendo Elena e ele conversando.

–O que você quer,William?-gritou ela.

Elena olhou para os dois confusos.

–Só estava falando uma coisinha muito útil para a nossa querida descendente.

Katherine lançou a ele o seu melhor olhar ao mesmo desconfiado e homicida.

–Cai fora se não quiser levar outra surra.

Ele fez um gesto brincalhão de rendição com os braços e sumiu no segundo seguinte.

–Meu Deus,como eu me apaixonei por esse idiota?

Elena olhava por onde ele tinha sumido,meio aérea.

–O que foi?

–Ele...Ele me disse um feitiço que transforma um vampiro em um humano!

Katherine assentiu com a cabeça,entendendo o choque de Elena.

–Por que ele te falaria uma coisa dessas?

–Nem eu sei!-gritou ela,nervosa.

Katherine puxou Elena para dentro e ligou Stefan,que veio em velocidade relâmpago para acalmar a namorada.

 ***

Aproveitando que todo mundo estava ocupado,ela rapidamente chegou até a casa de Matt e assim que a viu ele a recebeu de braços abertos.

Como não era boba,correu para o abraço e o beijou,o que fez os dois ficaram sem fôlego.Até que se desagarraram por alguns momentos.

–E então?Como foi o dia de hoje?

–Bem,o William apareceu de novo.

Ele franziu a testa e ficou visivelmente irritado.

–O que foi?Não me diga que está com ciúme,Matt!

–Bem...Ele foi o primeiro cara que você amou.

Ela ficou de boca aberta com a insegurança de Matt.

–Matt...Qual é!

–Eu...Não sei...Essa coisa entre nós é tão recente e...

–Mas você é tão bobo.

Ela revirou os olhos e o tranquilizou com outro beijo.

 ***

Na casa dos Salvatore,Katherine tinha acabado de beber um pouco do estoque de sangue e Elena chegou nesse instante,fazendo cara de nojo.

–Qual é!Seu namorado também faz isso,tá?

O telefone ligou e Katherine atendeu.

–Alô?

Adivinha quem conseguiu o número dessa casa?

Ela quase engasgou quando ouviu a voz.

–Klaus.

–E adivinha quem está me fazendo companhia?O seu querido novo amante!

Ela ficou sem fala,quase deixando o telefone cair de sua mão.

Estou com uma mão no pescoço dele nesse momento.É tão fácil quebrá-lo,Katerina!Você nem faz idéia!Só um pequeno apertão,e acabou! Conhecendo você como conheço,achei que teria transformado o pobre rapaz a tempos.

Uma lágrima ameaçou rolar pela face dela,mas Katherine a limpou bem rápido.

–O que quer?-falou,bem baixo.

Só que traga a doppelgänger até mim.Para deixar mais poético,que tal levá-la na cripta onde você ficou presa por uns tempos?

Antes que ela respondesse,o telefone foi desligado.

Talvez por que Klaus soubesse qual seria a escolha dela.

Katherine girou a cabeça e olhou para Elena de forma sombria.

–Elena,que tal irmos até a cripta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!