Rua da Lembrança escrita por NRamiro


Capítulo 1
Eu te vejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156841/chapter/1

Eu te vejo entrando na sala de aula, ainda não começou o primeiro horário, então não há muitas pessoas aqui.

Eu te vejo sentar em sua cadeira – que não é muito longe da minha – e então eu também te vejo deitar a cabeça sob seus braços.

Eu percebo que você não me cumprimentou.

- Oi Danny. – arrisco falar. Você levanta a cabeça e sorri para mim. – Não vai me cumprimentar?

- Ah sim, desculpe-me.

Eu te vejo levantar um pouco desajeitado e beijar minha bochecha, você volta para seu lugar e abaixa a cabeça novamente.

Fiquei ali olhando para o quadro-negro na minha frente, tentando me distrair com qualquer coisa, mas eu escuto uma voz. A pessoa que é dona dessa voz é perfeita, preciso confessar.

Dougie tem lindos olhos azuis que combinam com sua pela clara e cabelo loiro, costumo pensar que, mesmo que ele estivesse com o cabelo desarrumado e grande olheiras debaixo dos olhos, bastaria dar um sorriso que voltaria a ficar incrivelmente bonito.

Eu te vejo levantar com animação e abraçá-lo.

Eu te vejo beijá-lo na bochecha e depois sorrir, desejando um bom dia.

Desde quando vocês tinham se tornado melhores amigos?

Desde quando você parece ter trocado minha amizade?

Desde quando você se tornou tão importante para mim?

Desde quando eu me tornei tão possessivo?

Você na maioria das vezes é meu tudo, eu queria poder te ter só para mim, não deixar ninguém te tocar.

Talvez eu tenha feito algo errado, alguma vez. Talvez eu deva te perguntar o porquê de você ter se afastado um pouco.

Talvez eu deva deixar as coisas acontecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rua da Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.